Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para Petruska

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para Petruska

    Andas desaparecida. Realmente tivemos muita sorte com a ama ela cuida muito bem deles e faz com que ande realmente descansada. Vou estar eternamente grata.

    Bem é cá um namoro, a tua filha dá-lhe cada abraçinho, girissimo! E ela está muito gira e é muito simpática, acho piada à forma dela gatinhar de joelhos.

    beijoca e senão calhar ver-te, dificil temos horários diferentes, um excelente Natal (com muita saúde, que foi o que mais quisemos no ano anterior e agora sobretudo longe de mais constipações).

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por claudiafiel
    Andas desaparecida. Realmente tivemos muita sorte com a ama ela cuida muito bem deles e faz com que ande realmente descansada. Vou estar eternamente grata.

    Bem é cá um namoro, a tua filha dá-lhe cada abraçinho, girissimo! E ela está muito gira e é muito simpática, acho piada à forma dela gatinhar de joelhos.

    beijoca e senão calhar ver-te, dificil temos horários diferentes, um excelente Natal (com muita saúde, que foi o que mais quisemos no ano anterior e agora sobretudo longe de mais constipações).
    Querida Claudia... Só agora vi o teu post.... :redface:

    Não tens nada que agradecer. A mim deu-me imenso prazer ter podido ajudar e deu certo!

    Estás satisfeita e eu também estou satisfeita com a Ama. Também me sinto descançada e nem sei que seria de mim e da minha filha se não fosse a Ama. Ela é bastante competente e cuida muito bem deles.

    Eles dão-se todos bem os miudos e fazem uma festa todos juntos. heheheh!!!:d


    Olha já não vou a tempo de desejar um bom natal mas boas ENTRADAS daqui a pouco!!!:balloons:

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X