Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Maldita STFF

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Ola Ines!!!
    Cm esta a outra bebe????
    Espero sinceramente que bem, e se ainda nao esta em casa q esteja para breve
    bj gd
    PauLLa



    http://paullasurvivor.blogspot.com/



    OS MEUS SOBRINHOS-AFILHADOS QUE EU ADORO (TIAGO,BRENDA,BIA&INES)



    Tia de 2 gémeos lindos que nasceram de 25+3 semanas. O Guilherme viveu 4 dias e o Afonso 9 dias..Pra sempre no meu coração!!!



    Hipogonadismo hipogonadotrófico



    Inscrita pra FIV em 02-2010

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por inesj
      Tive hoje noticias da minha amiga, ela ligou-me. Foi uma conversa triste e fez-me reviver muita coisa que passei com a minha filha na neonatologia ... esses dias tristes de incerteza quando não sabemos o que nos reserva o futuro, esses dias de luta e sofrimento por um filho muito amado ... até ao dia glorioso em que o trazemos nos braços para casa.

      As bebés estavam bem até que um dia uma delas começou a ficar mais paradita, os médicos pensaram logo numa infecção e começaram logo a medicação, mas ela não reagia, foi piorando e os médicos sem saber o que ela tinha, a situação foi-se agravando e ainda lhe foi dada uma transfusão sanguínea, entretanto deixou de fazer xixi e o desfecho já sabem qual foi.
      Foi feita a autópsia para se descobrir o motivo da morte e para tentar descobrir se o que afectou essa bebé poderá vir a afectar a outra já que são gemeas verdadeiras.
      Descobriram que o que provocou a morte foi uma embolia ou trombose numa das pernas e numa das veia mais importantes do sistema circulatório que por sua vez provocou a falência dos orgãos e consequente morte. Desconfiam que esta situação tenha sido provocada durante a cururgia a laser em França, já que ela me disse que a médica que a acompanhou viu que quase picaram uma das bebés num pé ... se calhar picaram mesmo...
      Por agora é só uma suposição mas estão e fazer outros estudos para confirmar, para despistar qualquer tipo de anomalia genética porque caso se tratasse disso a gemea viva também está afectada pois são gemeas verdadeiras e nestes casos se for genetico o que uma tinha a outra também tem ... mas á partida parece ter sido mesmo um "acidente" durante a cirurgia.
      Esperemos mesmo que seja isso, já chega o que estão a passar, oxalá que esta menina esteja realmente bem e que nada a afecte, graças a Deus está bem e ela acha que em principio talvez já vá para casa esta semana.

      Devo confessar que esta longa conversa com a minha amiga me deixou numa nostalgia ... estou comovida, sinto-me triste por ela... e foi remexer em feridas que ainda não sararam, enfim a vida por vezes não é nada fácil ... mas o que fazer? é olhar para a frente e seguir, o que não nos mata torna-nos mais fortes!
      Q tristeza! Maldito STFF. Deus permita q a outra menina fique bem.
      Quem me dera q eu tivesse pelo menos uma comigo

      Comentar


      • #18
        RE:

        olá

        Fico muito comovida com estas histórias, infelizmente bem reais..
        Desejo-vos muita coragem para enfrentar o futuro e forças para viverem com a dor e o sofrimento que acarreta.
        Tenham esperança e não desistam!

        Capri- Força! Ainda vais voltar a ser mãe tenho a certeza! E eu tia babada!

        Bj

        Comentar


        • #19
          RE:

          A outra menina já está em casa e está bem, graças a Deus.
          Apesar da tristesa pela outra bebé agora têm que olhar para esta e agradecer.
          Tal como aconteceu comigo, apesar de tudo ficámos com uma que é a luz dos nossos olhos e o tempo vai suavizando a dor e fica a saudade de alguém que nem cheguei a ter nos braços.




          A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





          10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

          08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

          Comentar


          • #20
            RE:

            que bom q a oura bebe ja esta em casa!!!
            mtas felcidades p todos e PARABENS
            esta bebe foi uma heroina

            bj gigante
            PauLLa



            http://paullasurvivor.blogspot.com/



            OS MEUS SOBRINHOS-AFILHADOS QUE EU ADORO (TIAGO,BRENDA,BIA&INES)



            Tia de 2 gémeos lindos que nasceram de 25+3 semanas. O Guilherme viveu 4 dias e o Afonso 9 dias..Pra sempre no meu coração!!!



            Hipogonadismo hipogonadotrófico



            Inscrita pra FIV em 02-2010

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X