Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

36 semanas e 4 dias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 36 semanas e 4 dias

    ola, meu segundo filho nasceu de 36 semanas e 4 dias,considerado permaturo mas para mim nunca o foi. Nasceu com 2,670kg e 46cm mas optimo de saude sem nenhuma complicação e nem foi para neonatologia.Alias ele quando nasceu foi logo ao peito e a parteira disse que nao era normal um permaturo pegar tao bem no peito que ele era 5 estrelas.Hoje com 3 meses continua um bebe incrivel.Nas idas a medica ela diz sempre que ele esta excelente, ja segura bem a cabeça,so quer passeio e conversa,ri muito e ja começa a palrar. claro que é mais pequeno e magro(51cm e 5,100kg), comparado com o irmao que tem agora 6 anos e nasceu com 3,815 e 52 cm, mas a medica diz que nao,que ele esta dentro dos parametros...

  • #2
    RE:

    As minhas filhas ~tb nasceram com 36 semanas e 2 dias, foram consideradas prematuras porque o tempo de termo de uma gestaçao só é considerado a partir das 38 semanas.
    As minhas nasceram com pouco mais de 2 kilos e 45 cm. Tb nao precisaram de ciudados especiais e viemos para casa 3 dias depois do nascimento. Contudo foram sempre avaliadas nas consultas de pediatria pela idade corrigida.
    BEIJINHOS,

    VERÓNICA.

    Também no Grupo Gemeos:


    http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


    Comentar


    • #3
      RE:

      A minha 3º princesa tb nasceu com 36 semanas e 4 dias com 2,925 kg, mas tb não precisou de cuidados nenhuns especias. Foi tratada sempre como a uma bebé de termo.
      Qd nasceu puseram-na logo ao peito e mamou desalmadamente . Hoje já tem 2 anos e meio.
      Bj




      As minhas 4 princesas.


      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ola!

        Pelas contas dos medicos o meu filho nasceu de 37+3 mas pelas minhas (e ainda sei o que faço e qd faço!) nasceu de 36 semanas certinhas e nao teve cuidados nenhuns especiais, nao mamava mas era pq dormia demais e nao acordava para comer mas sabia mamar.Nasceu c 2845 e a pedi nc o definiu como prematuro, alias trata-o como um bebe de termo mas tendo em ct que pd ter algum tempo de atraso em relação aos ots.

        jinhos

        PS-as 37 semanas ja sao consideradas termo.


        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





        Comentar


        • #5
          RE:

          O meu 2º filho nasceu de 36s e 2 dias com 2840kgs e 47,5cm e também é considerado prematuro!
          Aliás,eu própria vejo diferenças em relação ao mano que nasceu de termo...
          Mas nada assim ´tão significativo,ele está óptimo,é mais que por exemplo,ele tem quase 9 meses e ainda não gatinha e o irmão já o fazia e também é um pouco mais pequeno!Mas cada criança tem o seu ritmo,por isso...
          Beijinhos a todas!

          Comentar


          • #6
            RE:

            o meu terceiro filho,terceira cesariana,marcada para as 37 semanas(bébe de termo é de 37)e nasceu com 3,540gr(normal nos meus filhos,pois foram todos pesadotes.beijinhos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X