Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Já fazia falta!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já fazia falta!!!

    Nasce finalmente a primeira Associação de apoio ao bebé prematuro em Portugal.
    A XXS, Associação Portuguesa de Apoio ao Bebé Prematuro foi criada por pais que viveram a experiência da prematuridade e que querem ajudar os outros pais nas mesmas circunstâncias.

    Para quem quiser saber mais: http://www.xxs-prematuros.com/


  • #2
    RE:

    Boa!Ainda bem!

    O meu filho nao é considderado prematuro embora tenha nascido de 36 semanas pelas minhas contas e 37 pelas contas do medico.

    Faz falta o apoio aos pais e se existem tts associações q nem percebemos para que servem esta é daquelas incontornaveis q mta falta faziam!!

    Nunca sabemos o que nos pode tocar a nos...

    jinhos


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #3
      RE:

      olá!
      Realmente já fazia falta. Quando o Gonçalo nasceu (27 semanas) senti-me completamente perdida, a informação sobre prematuros é muito escassa e aquela que consegui encontrar não era em Português. O único apoio que tive foram os pais de outros bebes também prematuros que já estavam a mais tempo na Neo. Foi nas experiências positivas deles (outros nen tanto) que me apoiei para conseguir superar aquela fase difícil.

      Bjs

      Alexandra e Gonçalo



      Comentar


      • #4
        RE:


        É mesmo uma boa notícia!

        Vou mandar mail para a Associação para saber como é que posso ajudar.

        beijos
        MJ

        Comentar


        • #5
          RE:

          A Associação ainda está muito no inicio, mas para muita felicidade minha já há utilizadoras deste fórum sensíveis a esta causa e nem foram mães de prematuros, que querem ajudar com donativos (os 0,5% do valor do IRS que pode ser doado a favor duma instituição), e por esse motivo entrei em contacto com eles, estou a aguardar uma resposta da parte da organizadora da Associação com mais informações e claro também contribuir da forma que poder.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Que a associação consiga apoiar todos os pais que têm um XXS.. e que todos os XXS tenham a força do nosso Ruquinha!!!

            Bjs
            BABS

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por BABS
              Que a associação consiga apoiar todos os pais que têm um XXS.. e que todos os XXS tenham a força do nosso Ruquinha!!!

              Bjs
              BABS
              faço das palavras da Babs as minhas
              bjs
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X