Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prematuros e vacina da gripe A

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Prematuros e vacina da gripe A

    Olá a todas, estou mt preocupada com receio que a Mónica apanhe o vírus da gripe A, algum dos vossos prematurinhos já tomou a vacina?

    O que sentem em relação a td isto?




    A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





    10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

    08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

  • #2
    RE: Prematuros e vacina da gripe A

    ola,



    os meus bebes tb sao prematuros de 29 semanas mas o pedi não recomendou.eles sao saudaveis e nunca tiveram nenhuma complicação.



    beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Prematuros e vacina da gripe A

      Os meus são prematuros e o pediatra deles não recomendou a vacina...
      Madrinha: 2small

      Comentar


      • #4
        RE: Prematuros e vacina da gripe A

        o meu bebé é prematuro, nasceu com 1,600gr e neste momento com 3 meses tem 3500kg...

        tenho muito medo da gripe A, mas ele ainda não pode levar a vacina por ser novinho, mas eu já levei porque amamentando talvez passem alguns anticorpos para ele e fique mais protegido.



        Comentar


        • #5
          RE: Prematuros e vacina da gripe A

          inesj (04-12-2009)Olá a todas, estou mt preocupada com receio que a Mónica apanhe o vírus da gripe A, algum dos vossos prematurinhos já tomou a vacina?



          O que sentem em relação a td isto?


          Olá

          Sabes a melhor pessoa para te aconselhar é a Dra. Fátima Santos... pelo que li, dizem que a vacina da Gripe A pode provocar problemas neurológicos a médio/longo prazo devido aos adjuvantes presentes na vacina! Como a Dra. Fátima é neurologista pediatrica ela poderá esclarecer-te sobre isto e dizer-te se realmente é assim.

          Bjinhos

          Comentar


          • #6
            RE: Prematuros e vacina da gripe A

            olá



            O meu piolho (prematuro de 29 sem.) já tomou a 1ª dose da vacina, a conselho do pediatra.

            Vai tomar a 2ª dose no dia em que faz 2 anos!!



            Sempre foi um bebé saudável e não fez reacção à vacina, mas fez à cola do penso rápido que lhe puseram no bracinho



            Mas as opiniões dos pediatras divergem...

            Aliás, nin´guém parece saber muito bem o que fazer com esta gripe



            beijos



            MJ

            Comentar


            • #7
              RE: Prematuros e vacina da gripe A

              Pois eu estou muito indecisa.. As minhas filhas nasceram de 27s6d e ligaram-me ontem do hodpital para ir lá vacina-las. Não sei o que fazer. Tenho muito receio dos problemas não a curto prazo mas a longo prazo. Acho que a vacina é muito recente para saber se dá problemas ...depois... daqui a uns anos.. Acho que não há tempo suficiente de testes em humanos para se saber de facto os efeitos secundarios a longo prazo, mas tb como sou leiga na materia tenho medo de estar a pensar como uma ignorante..

              Tou mm indecisa

              Quem é essa Doutora? como se pode entrar em contacto com ela?




















              Beatriz e Ines c28 semanas 1,054kg e 660grs

              Comentar


              • #8
                RE: Prematuros e vacina da gripe A

                Eu vacinei, a kissi teve mts problemas respiratórios e tem um problema de imunidade, após uma longa conversa com a médica dela decidi dar.

                Pois as consequencias q podem advir desta gripe seriam maiores, q as da vacina. E está a reagir bem á vacinação.

                E sabem chego a pensar q fez tantos tratamentos tanta medicação, sepsis, operações etc q não será uma vacina a + q lhe irá trazer grande mal.

                A decisão foi tomada e foi vacinada e está a correr td bem. E até agora de entre tantas crianças vacinadas não houve queixas nenhumas, vamos ver.




                As minhas 4 princesas.


                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X