Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PARA VBARRETO-HOSPITAL SÃO FRANCISCO DE XAVIER

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PARA VBARRETO-HOSPITAL SÃO FRANCISCO DE XAVIER

    Olá,

    assim não sei quem tu és, mas de certeza que passei pelas tuas mãos, estive dois dias no número 7, pois não havia vaga no 4ºandar(salvo erro).Não me lembro dos vossos nomes todos, mas há uma enfermeira que fixei por ter o mesmo nome que eu (Carla Alexandra) que foi mto querida comigo. Mas todas vós começando pelas meninas da limpeza, auxiliares, enfermeiras e acabando nos médicos foram excepcionais.Não tenho nada, mas mesmo nada a dizer sobre voçês a não ser BEM.Dois dias depois fui para o andar da ginecologia/obstetricia e depois voltei para baixo.O meu menino nasceu de cesariana e foi logo para a unidade de Neonatologia. Outro sector que só tenho a elogiar o trabalho deles.Que Deus abençoe todos vocês, Graças a Deus que existe pessoas como o pessoal de SFX. SEMPRE foram atenciosos e SEMPRE tiveram uma palavra amiga.Tive alta no dia 12-12-2009 mas ainda não consegui ir aí, pois tenho a minha alta para levantar e queria ver se encontrava os meus documentos todos, exames, que deram entrada comigo na sala de partos(a primeira vez) e nunca mais os vi...por isso, aproveito este forúm, para mais uma vez agradecer e elogiar o vosso trabalho.MUITO OBRIGADO

    Qto á Dra.Madalena do H Cascais, é mais uma de mtas outras que há lá ,que são mto boas, elas não têm é equipamentos e instalações para poderam dar o seu melhor.Sempre fui lá atendida, a minha filha nasceu lá e também não tenho nada a dizer das equipas que apanhei a não ser BEM. Mas agora vai abrir o novo hospital e as coisas vão melhorar, penso eu!!!



    QUE DEUS VOS AJUDE E ILUMINE AS VOSSAS VIDAS PORQUE VOCES MERECEM TUDO, MAS TUDO DE BOM

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X