Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vendo dois monitores Babysense II

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vendo dois monitores Babysense II

    Tenho para venda dois monitores Babysense II, comprados em Agosto de 2009.















    Monitora os movimentos respiratórios do bebé, dos 0 aos 12 meses, durante o sono e avisa em caso de paragem.







    O Babysense II está certificado como Dispositivo Médico e encontra-se registado no Infarmed e Associação Nacional de Farmácias. É fabricado pela Hisense uma empresa certificada que tem por base a satisfação dos maiores padrões de qualidade dos seus produtos.



    O microprocessador instalado na unidade de controlo do Babysense II está constantemente a monitorizar a respiração e movimentos do bebé.







    Se o bebé parar de respirar durante 20 segundos, ou se a respiração baixar para menos de 10 movimentos por minuto o alarme dispara.







    O Babysense II vem com dois sensores que se colocam debaixo de colchão de forma a atingir a mais elevada sensibilidade ao mínimo movimento, sem tocar no bebé. Este sistema permite um controlo seguro sem pôr em causa a mobilidade ou o conforto do seu bebé. Durante os primeiros 3 meses utiliza-se apenas um sensor, pois o bebé ainda não rebola nem gatinha pela cama. Assim que o bebé começar a movimentar-se coloca-se o segundo sensor, de modo a abranger a área total do berço/cama de grades.







    Os dois sensores estão ligados à unidade de controlo, onde ficam igualmente as pilhas que alimentam o monitor. Não existe nenhuma ligação a uma fonte de energia externa, não existindo por isso qualquer risco de electrocução. Os sensores não transportam ou emitem qualquer tipo de energia. Uma luz vermelha pisca quando as pilhas precisarem de ser trocadas – duram aproximadamente 6 meses.







    Em caso de paragem respiratória, o monitor emite um sinal sonoro de 85dB, suficientemente alto para ser ouvido quando em qualquer divisão de uma casa, mesmo quando a porta do quarto do bebé está fechada.







    Os bebés prematuros ou de alto risco devem ter a supervisão de um profissional de saúde ou de um médico.







    O monitor pode perfeitamente ser usado na alcofa. Desde que o estrado da alcofa seja uma superfície plana e estável do tipo contraplacado ou ripas, algo imprescindível para o monitor poder operar correctamente. Utiliza-se 1 só sensor.







    Funciona a pilhas e as placas estão ligadas ao receptor ou unidade de pais através de uma ficha Rita (tipo a ligação do telefone analógico). Este tipo de ligação não sofre interferências com outros aparelhos como, p.e., telemóveis.







    Detecta os movimentos respiratórios mesmo que na cama esteja colocada tenha uma capa de impermeabilidade da urina.







    Marca: Babysense II






    Preço: 170 euros os dois, ou em separado 90 euros + portes.
    Madrinha: 2small

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X