Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Grande possibilidade de ter novo parto prematuro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Então querida Mónica, noticias dos teus pequenos e tuas? Como vai a vida familiar, tudo encaminhado?
    beijo grande

    Comentar


    • Olá deinhac,

      Está tudo bem mais encaminhado felizmente.
      O Afonso vai ser pesado dia 17 e mal posso esperar para ver quanto aumentou porque virou comilão e chorão. Colinho, se eu lhe desse 24h00 por dia acho que nem havia cólicas...
      Foi pesado no dia 10 e estava com 3.5 kgs.
      Quando ele adormece eu aproveito para tratar da casa pois ao fim de 4 meses de cama, nem imaginam o que tenho para fazer. Parece que a minha licença nem vai chegar...
      Há dias que o cansaço é tanto... que quase caio em qualquer lado.
      As noites são quase todas para esquecer. Vou dormitando entre intervalos. Ele não aguenta mais de 3 horas sem comer e mesmo assim está sempre a acordar.
      Amanhã já comemoramos 1 mês!!! O tempo que antes parecia não passar, agora simplesmente VOA!!!
      A Leonor está muito melhor das birras. Impusemos alguns limites que tiveram de ser bastante mais rígidos do que tínhamos planeado e está a resultar. Ela percebeu e está bastante amorosa até. Vamos envolvendo aos poucos mas não forçamos muito pois notamos que quando o tentávamos fazer ela isolava-se mais. Parece que está a aceitar e a perceber que o lugar dela não fugiu.
      Ela continua a ser a minha princesinha guerreira. Nada mudou, pois sempre que a vou adormecer lembro-me de quão minúscula ela era e o quanto tenho sorte de estar bem e a ficar uma senhorinha. Todos os dias dou graças por a ter tão bem. Muitas lágrimas me caem nesses momentos pela devoção que se apodera de mim.
      A vida é um milagre. É uma bênção ser mãe.
      Só posso agradecer infinitamente tudo o que tenho.

      beijinhos grandes,

      Comentar


      • Olá Monica!!!!!
        Andava eu a passear aqui pelos foruns e deparei-me com este tópico que logo me chamou a atenção e só depois vi que era teu!!
        Muitos parabéns pelo novo rebento!! E li página por página do que foi escrito por aqui... já percebi que a tua Leonor está bem e que agora tens um Afonso!
        Fiquei muito animada com as noticias que fui lendo. Estou de novo grávida e estou a começar a viver aquilo que viveste nesta tua gravidez... Estou de 13 semanas e já sei que mais para a frente (22) vou entrar em repouso absoluto! O risco de ter parto prematuro é grande... muito grande... aliás ao ler o que a tua medica te disse... parece que estava a ler o que a minha me disse... tal e qual! Caso me aguente também nunca chegarei ás 40 semanas, pois será marcada cesariana por volta das 38... mas tal como tu tinhas duvidas eu também tenho muitos de lá chegar! A Leonor nasceu de 30 s+ 6d... agora vou ter de viver um dia de cada vez! Um beijinho muito grande para ti.



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por karlitaik Ver Mensagem
          Olá Monica!!!!!
          Andava eu a passear aqui pelos foruns e deparei-me com este tópico que logo me chamou a atenção e só depois vi que era teu!!
          Muitos parabéns pelo novo rebento!! E li página por página do que foi escrito por aqui... já percebi que a tua Leonor está bem e que agora tens um Afonso!
          Fiquei muito animada com as noticias que fui lendo. Estou de novo grávida e estou a começar a viver aquilo que viveste nesta tua gravidez... Estou de 13 semanas e já sei que mais para a frente (22) vou entrar em repouso absoluto! O risco de ter parto prematuro é grande... muito grande... aliás ao ler o que a tua medica te disse... parece que estava a ler o que a minha me disse... tal e qual! Caso me aguente também nunca chegarei ás 40 semanas, pois será marcada cesariana por volta das 38... mas tal como tu tinhas duvidas eu também tenho muitos de lá chegar! A Leonor nasceu de 30 s+ 6d... agora vou ter de viver um dia de cada vez! Um beijinho muito grande para ti.
          Olá linda,

          Desculpa pois não tenho vindo cá.
          Pelo que vejo na tua barrinha estás a aguentar-te. 23semaninas certas? Menina ou Menino?
          É mesmo um dia de cada vez. O tempo não anda mais depressa nem mais devagar, mas a nós parece-nos que não passa.
          Estás de repouso em casa?
          Está tudo bem até agora? Espero que sim.
          Muita força pois ainda tens um longo caminho até às 38 .
          Vamos falar atá lá, ok?
          Muita força e pensamento positivo. Tudo que me disseram a mim correu ao contrário.

          Jokinhas grandes

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X