Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quais foram os vossos indicios de parto prematuro?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Deinhac,

    Obrigada.
    O Afonso nasceu com 38s+1d.
    Fez ontem 2 meses. Pesa 5 kgs, mede 56,5 cms. Está no percentil 50 .
    As noites ainda não dão para descansar, o rapaz quer comer a cada 3 horas e não perdoa.
    Vai dando notícias.
    Tudo a correr bem.

    Bjs grds

    Comentar


    • Olá deinhac, está quase

      O meu rebento porta-se muito bem, come, dorme e resmunga um bocadinho só quando está sujo ou quer arrotar

      É como dizes, é pena que não seja parto normal mas assim já sabes ao que vais e tens a garantia que não sofrem desnecessariamente. Espero que corra tudo bem

      bjinhos


      A felicidade completa

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
        Eu estive perto de conseguir o 2º baby, mas perdi poucos dias depois do Positivo
        Ó Rosa, ninguem merece... e tens sido tão empenhada, mas por favor não desistas! Eu sei que vais conseguir. Força miga!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por monica_ferreira Ver Mensagem
          Olá Deinhac,

          Obrigada.
          O Afonso nasceu com 38s+1d.
          Fez ontem 2 meses. Pesa 5 kgs, mede 56,5 cms. Está no percentil 50 .
          As noites ainda não dão para descansar, o rapaz quer comer a cada 3 horas e não perdoa.
          Vai dando notícias.
          Tudo a correr bem.

          Bjs grds
          Um grande beijo para ti e para o teu gorducho, está com otimo peso!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
            Olá deinhac, está quase

            O meu rebento porta-se muito bem, come, dorme e resmunga um bocadinho só quando está sujo ou quer arrotar

            É como dizes, é pena que não seja parto normal mas assim já sabes ao que vais e tens a garantia que não sofrem desnecessariamente. Espero que corra tudo bem

            bjinhos
            Obrigada linda. Uma beijoca para esse resmungão mas ele tem razão, não quer ar entalado nem caca nas fraldas, eheh
            Depois de amanha vou á medica marcar a data da cesariana, a ver se ela marca para dia 23... é que o meu pai, a minha sogra e o meu marido fazem anos a 23 de novembro, este menino seria o 4º elemento da familia a fazer anos nesta data! Já viram a coincidencia??
            é estranho ter uma "data marcada"! Sinto-me realmente estranha, parece que vou conhecer alguem num blind date, lolol (desculpa filho!)
            Ultima edição por deinhac; 15-11-2011, 00:10.

            Comentar


            • olá deinhac,

              Então como correu a consulta?
              Sempre te marcaram a cesariana para dia 23/11?
              Desejo sinceramente que corra tudo bem convosco.

              Beijinhos grandes,

              Comentar


              • Olás!! Ainda cá ando... pançuda! Com 39 semanas e 2 dias... Estou muitissimo bem

                Sim Mónica, tenho cesariana para dia 23, isto se o moço se aguentar até lá claro! Depois dou noticias. Um enorme beijo para todas!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                  Olás!! Ainda cá ando... pançuda! Com 39 semanas e 2 dias... Estou muitissimo bem

                  Sim Mónica, tenho cesariana para dia 23, isto se o moço se aguentar até lá claro! Depois dou noticias. Um enorme beijo para todas!
                  Boa! Foste muito para além dos teus receios, ainda te deixaram andar mais do que a mim. Eu se não tivesse a cesariana marcada para aquele dia acho que ele ia nascer mais tarde. Depois de tantas ameaças parece inacreditável.
                  Só vai sair com "ordem de despejo" no dia 23/11. Vai ser um sagitariano como eu

                  Vai tudo correr bem. Fico/ficamos aqui a torcer muito por ti e por saber novidades.

                  Um xii coração enorme

                  Comentar


                  • Já nasceu o meu menino!! Apgar 10/10, com 3,275 kg e 48,5cm. Lindo e cabeludo!!!

                    Correu tudo lindamente. Nasceu dia 23 de cesariana, ás 39 semanas e 4 dias. Quem diria! Por ele teria ficado mais tempo por lá na barriga, certamente

                    A todas que me acompanharam, um MUITO OBRIGADA! Foram companheiras fantásticas nesta jornada, ajudaram-me muito! Um enorme beijo a todas!

                    Comentar


                    • Muitos Parabéns querida.
                      Valeu a pena o repouso.
                      Correu tudo bem.
                      Espero que também tu te sintas rapidamente recuperada.
                      Qualquer coisa andamos por aqui.
                      Um grande Beijinho para vocês.
                      muitas felicidades!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                        Já nasceu o meu menino!! Apgar 10/10, com 3,275 kg e 48,5cm. Lindo e cabeludo!!!

                        Correu tudo lindamente. Nasceu dia 23 de cesariana, ás 39 semanas e 4 dias. Quem diria! Por ele teria ficado mais tempo por lá na barriga, certamente

                        A todas que me acompanharam, um MUITO OBRIGADA! Foram companheiras fantásticas nesta jornada, ajudaram-me muito! Um enorme beijo a todas!
                        Ai minha querida deinhac, que bom que o teu menino já está cá fora. Desejo-vos Muitas Felicidades, Muita Saúde e que corra tudo bem.
                        Beijinhos Felizes
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                          Já nasceu o meu menino!! Apgar 10/10, com 3,275 kg e 48,5cm. Lindo e cabeludo!!!

                          Correu tudo lindamente. Nasceu dia 23 de cesariana, ás 39 semanas e 4 dias. Quem diria! Por ele teria ficado mais tempo por lá na barriga, certamente

                          A todas que me acompanharam, um MUITO OBRIGADA! Foram companheiras fantásticas nesta jornada, ajudaram-me muito! Um enorme beijo a todas!
                          Muitos Parabens!!!
                          Felicidades e Saude ))


                          BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X