Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prematuro 26 semanas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    E como está o Duarte?
    . . . .

    Comentar


    • #17
      Olá, o Duarte está bem, dentro do possivel claro, até ver não teve ainda grandes complicações, está a aguentar o pequenino e há-de conseguir!!! Estamos todos muito optimistas, pensamento positivo sempre!!!
      bjs

      Comentar


      • #18
        Um abraço forte pravc e o duarte e q tdo corra bem ele esta nas minhas oraçoes bjs

        Comentar


        • #19
          Peço desculpa, acho que me perdi um pouco com a história da minha "prematura"...
          Quero desejar muita força, muitas felicidades e muito pensamento positivo.
          Um dia de cada vez...era o que no hospital nos diziam, vais ver que ele vai ser um rapagão forte e saudável!

          Comentar


          • #20
            Obrigado))

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por MAEGUERREIRA Ver Mensagem
              Um abraço forte pravc e o duarte e q tdo corra bem ele esta nas minhas oraçoes bjs
              Obrigado

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por zinugui Ver Mensagem
                Bem nunca pensei vir aqui colocar um post, mas acabo de ser tia de um prematuro, o Duarte, que acaba de nascer com 26 semanas e 700gr, nem sei bem o que sentir e o que pensar, tenho lido muito acerca do assunto, mas as incertezas são tantas...segui sempre a historia da pequena Clarisse o que me dá muita esperança que este pequeno ganhe esta batalha, só nunca pensei que fosse tão dificil...
                bjs
                Olá, sou tia de trigemeos de 26 semanas, infelizmente um deles nunca cheguei a conhecer mas tenho aqui 2 super traquinas com quase 5 anos um menino e uma menina. O inicio foi muito duro, colinho a mãe só deu passado 1 semana, eram muito instaveis para serem pegados ao colo.
                Foi uma longa e dura batalha, cheia de altos e baixos que não desejo a ninguém. Mas nada é impossivel e as crianças surpreendem-nos muito, eles são muio mais fortes do que a gente pensa.
                Há hospitais que têm mães de referencia ( que passaram pelo mesmo) que ajudam e apoiam os pais que estão a passar pelo mesmo, a tua cunhada que se informe, ajuda muito ouvir quem já passou pelo mesmo.
                Muita força para o Duarte
                Bjinho grande para toda a familia.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #23
                  Olá, zinugui! Como está o Duarte? E vocês? Beijinhos!

                  Comentar


                  • #24
                    Olá a todas, o Duarte vai indo, uns dias melhor, outros pior. Já sabemos que vai ser um caminho dificil, mas pronto é como digo, com muita esperança e optimismo, obrigado.
                    Bjs

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por zinugui Ver Mensagem
                      Olá a todas, o Duarte vai indo, uns dias melhor, outros pior. Já sabemos que vai ser um caminho dificil, mas pronto é como digo, com muita esperança e optimismo, obrigado.
                      Bjs
                      É mesmo assim! Tudo de bom e vai dando novidades do pequenino. Qualquer coisa, apita! Beijinhos!

                      Comentar


                      • #26
                        O Duarte fez 28 semanitas!!! Até ver tudo a correr bem!!
                        bjs

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por zinugui Ver Mensagem
                          O Duarte fez 28 semanitas!!! Até ver tudo a correr bem!!
                          bjs
                          Que bom!! Espero que continue sem sobressaltos.
                          Tenho vindo cá espreitar as novidades acerca dele.
                          Beijinhos para a familia.
                          . . . .

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por zinugui Ver Mensagem
                            O Duarte fez 28 semanitas!!! Até ver tudo a correr bem!!
                            bjs
                            Parabéns! Cada semana que passa é menos uma semana até ele poder ir para casa, para o miminho dos papás e restante família. Obrigada pelas (óptimas!) novidades. Vou aparecendo para saber mais coisas, oki?

                            Beijinhos!

                            Comentar


                            • #29
                              Desejo que tudo esteja a correr bem para o Duarte do fundo do coração...Sou Mãe de gémeos prematuros nasceram com mais peso e mais idade gestacional que o Duarte,um deles o mais pequeno nasceu com 1,510 kg teve alguns problemas tais como uma sépsis,teve mal mas foi um grande lutador e VENCEDOR o mano com 2,200 kg teve problemas respiratórios e teve 3 dias ligados a um aparelho e tambem conseguiu vencer... Hoje tem 9 meses e ninguem diz que são prematuros... Por isso sei bem a dor que se vive ,foram momentos dolorosos mas a nossa presença os miminhos o carinho e o ENORME AMOR QUE TODOS OS PAIS SENTEM E LHES TRANSMITEM É MUITISSIMO IMPORTANTE... Tenham esperança e muita fé que tudo vai correr bem..

                              Muitas beijocas e muita força par todos

                              Comentar


                              • #30
                                Q bom. Semaninha a semaninha mais perto de vir pra junto dos papás e da restante familia. E q maravilha tar td a evoluir sem complicações de maior. Força e mts bjinhos




                                As minhas 4 princesas.


                                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X