Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prematuro 26 semanas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • zinugui
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
    Desejo tudo de bom para o Duarte.
    O meu caso foi menos delicado... O que queria dizer-te, mas já deves ter noção, é que custa muito aos pais verem tudo acontecer diante deles e não poderem fazer nada. A minha filha estava a sofrer e nem colinho eu lhe podia dar. Às tantas senti-me uma mãe inútil, uma má mãe. Tenta transmitir a esses pais que a presença deles não é indiferente, é importante. O simples trautear de uma canção ao lado da incubadora é uma forma de carinho.
    Beijinhos para a familia.
    Obrigado, eu vou tentar fazer o meu melhor claro.
    bjs

    Escreva um comentário:


  • Bug
    respondeu
    Desejo tudo de bom para o Duarte.
    O meu caso foi menos delicado... O que queria dizer-te, mas já deves ter noção, é que custa muito aos pais verem tudo acontecer diante deles e não poderem fazer nada. A minha filha estava a sofrer e nem colinho eu lhe podia dar. Às tantas senti-me uma mãe inútil, uma má mãe. Tenta transmitir a esses pais que a presença deles não é indiferente, é importante. O simples trautear de uma canção ao lado da incubadora é uma forma de carinho.
    Beijinhos para a familia.

    Escreva um comentário:


  • zinugui
    iniciou o tópico Prematuro 26 semanas

    Prematuro 26 semanas

    Bem nunca pensei vir aqui colocar um post, mas acabo de ser tia de um prematuro, o Duarte, que acaba de nascer com 26 semanas e 700gr, nem sei bem o que sentir e o que pensar, tenho lido muito acerca do assunto, mas as incertezas são tantas...segui sempre a historia da pequena Clarisse o que me dá muita esperança que este pequeno ganhe esta batalha, só nunca pensei que fosse tão dificil...
    bjs

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X