Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

o meu filho lindo teve uma PARAGEM RESPIRATÓRIA_ACTUALIZADO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Felizmente que sinto que apesar de tudo estás mais animada:roll:

    Desejo o melhor do mundo para o Ruca pois ele tem passado por muito mas mais uma vez vai sair vencedor:d

    Muita força




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Que bom Claudia, ver que te ergueste de novo. O Ruca precisa de ti e de toda a tua energia.

      A minha velinha vai brilhar sempre às 21h até ele sair do hospital.

      Beijinhos grandes e cheios de fé.

      Ica
      Ica

















      - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







      - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





      Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





      Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



      Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



      Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por claudiafiel
        A minha está acesa desde das 21h00. Pensam que vou desistir, NÃO VOU. Se a bactéria é resistente eu e o meu filho somos o TRIPLO!!!!

        Foi o dia mais duro e infeliz da minha vida, mas decidi erguer-me. O meu filho ainda vai ser Atleta, fica aqui registado. E ainda vai ter mais manos não me desafiem

        Beijinhos
        assim é q é falar claudia vamos combater esse bicharoco malvado


        P.S - mesmo que o perca ele estará sempre no meu coração.
        isto não é falar tu não o vais perder estás a ouvir não vais, a nossa força não vais deixar

        a minha vela continua acesa
        claudia qd o meu nuno estava mal eu rezei muito a nossa senhora de fátima e ela ajudou-me tenho a certeza absoluta q foi ela eu vou continuar a rezar e pedir q ajude tb o teu ruca acredita q ela vai ajudá-lo como ajudou o meu nuno
        força mamã
        bjs fofos :smooch: :friends:



        ma joão e nuno





        **





        TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







        e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          A minha está acesa desde das 21h00. Pensam que vou desistir, NÃO VOU. Se a bactéria é resistente eu e o meu filho somos o TRIPLO!!!!

          Foi o dia mais duro e infeliz da minha vida, mas decidi erguer-me. O meu filho ainda vai ser Atleta, fica aqui registado. E ainda vai ter mais manos não me desafiem

          Beijinhos

          P.S - mesmo que o perca ele estará sempre no meu coração.
          Claúdia, assim já gosto mais
          Ele está no coração de toda a gente.
          Quantas vezes tenho olhado para a minha filha saudável e pensado no Ruca lá no hospital.
          Um menino que eu não conheço...Ele já é um Atleta. Da preserverança e força
          Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Querida,

            Estou num pranto infindável.
            Tudo o que posso fazer é juntar-me em uníssono chamar pelo Ruca e por ti.
            Todas estamos a dar as mãos numa corrente inquebrável por vocês.
            NÃO! Nem tu nem o Ruca nos vão abandonar.




            Comentar


            • RE:

              Olá Cláudia!
              É muito bom ver que já tens novas energias.
              Não penses que o vais perder, o Ruca já demonstrou que é um guerreiro, um lutador.
              Acredita nele, acredita na sua força.
              Estamos todas juntas a transmitir toda a força possível.
              Eu sei que numa situação destas é um pouco difícil virarmo-nos para Deus, mas reza e pede-lhe ajuda. Quando o Gonçalo estava na UCIN, naqueles dias mais difíceis eu " falava" com Nossa Senhora de mãe para mãe, e sentia-me muito melhor.
              Beijos e muita força



              Comentar


              • RE:

                Claudia,não sei o k te diga...
                Temos k ter fé e sempre pensamento positivo, n podemos desistir nestas alturas.
                Ainda vais ver o Ruca a correr e saltar muitas vezes
                FORÇA CLAUDIA E RUCA.
                A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                Comentar


                • RE:

                  Cláudia

                  Estamos todas aqui a acreditar no Ruca, e vamos todas continuar aqui a acreditar até ele ficar bem.

                  Um grande abraço muito apertadinho

                  Vera

                  Comentar


                  • RE:

                    Cláudia nem imaginas como fiquei emocionada ao ler o teu ultimo post... muito contente por te ver assim com mais força e confiante.
                    Sabes, enquanto estava aqui a ler o teu post começou a dar uma música da des'ree... cujo o refrão é "it's going to be ok"... espero que seja um sinal.....
                    muitos miminhos para ti mamã.






                    Comentar


                    • RE:

                      Querida Cláudia, acredita que o teu Ruca vai melhorar; estamos todas a rezar para que o teu bebé, e os outros bebés nas mesmas circunstâncias melhorem.
                      Muita força querida.

                      Um abraço,
                      Margarida

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por claudiafiel
                        A minha está acesa desde das 21h00. Pensam que vou desistir, NÃO VOU. Se a bactéria é resistente eu e o meu filho somos o TRIPLO!!!!

                        Foi o dia mais duro e infeliz da minha vida, mas decidi erguer-me. O meu filho ainda vai ser Atleta, fica aqui registado. E ainda vai ter mais manos não me desafiem

                        Beijinhos

                        P.S - mesmo que o perca ele estará sempre no meu coração.
                        Minha linda, é isso mesmo nc desistas. Acredita que o Ruca ainda vai ser atleta, o Obikuelo (se n se escreve assim é parecido) que se ponha a pau. O Ruca e o Rafa como te disse ontem vão ser amigos e vão engatar gaijas p o forum.
                        Só tu e o Ruca p me fazerem mandar os homens sair um pouco de casa p que eu ligasse o PC e viesse saber como estão vocês é que se tivesse aqui o meu terrorista, nem podia ligar o PC pq o miúdo ainda vai ser informático:badgrin:

                        Beijocas minha linda e já sabes que estou aqui a torcer pelo teu menino
                        Paula

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por claudiafiel
                          A minha está acesa desde das 21h00. Pensam que vou desistir, NÃO VOU. Se a bactéria é resistente eu e o meu filho somos o TRIPLO!!!!

                          Foi o dia mais duro e infeliz da minha vida, mas decidi erguer-me. O meu filho ainda vai ser Atleta, fica aqui registado. E ainda vai ter mais manos não me desafiem

                          Beijinhos

                          P.S - mesmo que o perca ele estará sempre no meu coração.
                          claudia tu não o vais perder,amiga n digas isso o ruca é um campeao,vai lutar e vai vencer.
                          so agr li este post fiquei tão em baixo o teu p.s é forte miga.n consigo conter as lagrimas.
                          Força e conta comigo
                          acredita que eu tb acredito eu ainda vou conhecer esse vencedor.
                          bjs
                          [hr]



                          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                          nosso topico(saudades)



                          topico no desenvolvimento



                          o meu mundo



                          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                          Comentar


                          • RE:

                            Força, Cláudia!!!
                            Tu és uma Mãe maravilhosa e é óbvio que não vais desistir... tu és forte e o teu amor também... e muito...
                            Coragem... sempre no nosso pensamento... noite e dia... acredita que tudo vai corre bem...
                            Beijos
                            Cláudia


                            Comentar


                            • RE:

                              só passei por cá para te deixar um brande beijo e muito miminhos para o ruca.
                              <<





                              Vendo babetes bordados à mão é só escolherem os motivos ou indicarem o nome dos bébés.
                              preços entre 3€ e 3.5€ e fraldas entre os 5€ a 8€
                              http://www.tinyclone.com/images/DSC0...do_ingles1.jpg
                              http://lavoresl.com.sapo.pt/img/n04mx.jpg
                              http://www.tinyclone.com/images/cor_de_rosa.jpg
                              http://static.flickr.com/35/10643583...18a979.jpg?v=0
                              http://miminhosdamaria.files.wordpre...1112007006.jpg
                              http://tk.files.storage.msn.com/x1py...JRRLU30FMkdcOw

                              Comentar


                              • RE:


                                Não acompanho o Ruca desde o inicio porque antes não frequentava tanto o forum mas desde que o conheço que começou a fazer parte da minha vida, dos meus pensamentos. Por vezes nem comento porque me faltam as palavras e penso que por muito que diga não consigo ajudar como gostaria... Mas acho que pelo menos consigo e conseguimos todas aquecer um bocadinho o teu coração!
                                Não posso dizer que percebo o que estas a passar porque só posso imaginar a dor que deves sentir. Dizem que aquilo que não nos mata torna-nos mais fortes e apesar de tudo não deixa de ser verdade a longo prazo, porque no imediato acho que tanto sofrimento nos fragiliza, nos deixa sem forças, desesperadas por luz, não é! Mas Cláudia, não desistas de lutar, de levar esta corrente tão cheia de amor ao Ruca.
                                Não sei se acreditas em Deus, mas se acreditas Nele ou noutra entidade qualquer agarra-te a isso porque a fé dá-nos força e coragem para enfrentar tudo! Acredita no amor da tua familia e dos teu amigos porque vai ajudar-te a superar os momentos mais dificeis.
                                Mas acima de tudo acredita no teu filho! Ele é um pequeno lutador que quer muito viver!
                                Eu acredito muito na força do Ruquinha e na tua também! Também és uma lutadora porque não há maior dor que ver um filho sofrer.
                                Sempre que precisares vem aqui falar, desabafar é melhor terapia e eu estou aqui qd quiseres.

                                Beijinhos



                                \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X