Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

o meu filho lindo teve uma PARAGEM RESPIRATÓRIA_ACTUALIZADO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Últimas das últimas, baixaram a percentagem de SP02, está com níveis mais baixos de ventilação assistida. O Pai diz que está muito mais desperto e a chuchar na lingua, faz isso quando está com fomeca. Ai o que estou a perder. Isto são algumas melhorias

    Comentar


    • RE:

      Força mamã!
      Espero que descubram depressa essa outra bactéria, e que finalmente tratem o rucapara que ele possa ir para a sua casinha.
      Acho que fazes muito bem em fazer queixa, um prematuro não pode estar à espera, mais a mais durante 3 horas!!!
      Um grande abraço, mamã!

      Margarida

      Comentar


      • RE:

        é um alívio cada vez q vens aqui e diz q ele teve uma pequenina melhora por mais pequenina q seja é uma melhora e não uma piora e essa melhora vais dar um bocadinho mais de força p o ruca dar cabo desses bicharocos malvados
        bjs fofos :smooch: :friends:



        ma joão e nuno





        **





        TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







        e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Últimas das últimas, baixaram a percentagem de SP02, está com níveis mais baixos de ventilação assistida. O Pai diz que está muito mais desperto e a chuchar na lingua, faz isso quando está com fomeca. Ai o que estou a perder. Isto são algumas melhorias
          Parabénssssssss

          Eu sabia que o Ruquinha ia melhorar a partir de hoje :d
          Eu sei que uma situação como a do Ruca não melhora de um dia para o outro mas com a resistência dele acredita que vai melhorar muito mais depressa do que todos pensam

          Vai lá querida, refila, faz queixa formal e aproveita para veres as evoluções do Ruca. Aposto que ele vai ficar muito mais feliz só por ouvir a tua voz

          Chega de negligências neste país. Chega de médicos a fazerem o que querem sem consequência

          beijinhos enormes

          PS - à noite queremos saber as novidades todas

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            Últimas das últimas, baixaram a percentagem de SP02, está com níveis mais baixos de ventilação assistida. O Pai diz que está muito mais desperto e a chuchar na lingua, faz isso quando está com fomeca. Ai o que estou a perder. Isto são algumas melhorias
            que bom, ficamos muito felizes por essa evolução

            beijocas pra ele e pra ti
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por claudiafiel
              Últimas das últimas, baixaram a percentagem de SP02, está com níveis mais baixos de ventilação assistida. O Pai diz que está muito mais desperto e a chuchar na lingua, faz isso quando está com fomeca. Ai o que estou a perder. Isto são algumas melhorias

              miga Força! ele vai vencer esta batalha!bjs
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar


              • RE:

                Que bom Cláudia
                Vais ver que este é o primeiro passo para as melhoras do Ruca.
                Beijos e muita Força



                Comentar


                • RE:

                  Olá Cláudia

                  Devagarinho se vai ao longe. Infelizmente, tens que voltar à velha máxima "dois passos para a frente, um para trás; dois para trás, um para a frente"; enfim, paciência, muita calma e acredita muito que ele vai lá chegar. Mas que raio de azar, apanhar uma bactéria no hospital. Mas ele também não pode ter sempre azar; se já apresenta melhorias, tendo efizemas nos pulmões e uma bactéria resistente, aco que está a reagir muito bem.

                  Fazes muito bem em apresentar queixa; não podemos deixar que o laxismo de alguns profissionais de saúde passe impune, pq muitas vezes é à custa da vida das pessoas. E achar que um bébé prematuro tem as saturações a 95 não é o mesmo que as ter efectivamente. Se o saturímetro não estava a funcionar bem, fosse buscar outro. De certeza que nessa altura o Ruca já não estava bem e poderia ter sido prevenida toda esta situação, pelo menos com esta gravidade.

                  Um grande beijinho para todos

                  Vera

                  Comentar


                  • RE:

                    Tudo a correr bem para o teu Ruqinha Claudia!

                    Por aqui estamos a torcer mto por ele! Bjinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por claudiafiel
                      Últimas das últimas, baixaram a percentagem de SP02, está com níveis mais baixos de ventilação assistida. O Pai diz que está muito mais desperto e a chuchar na lingua, faz isso quando está com fomeca. Ai o que estou a perder. Isto são algumas melhorias
                      Que bom....
                      Bjinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Ainda bem que já há boas noticias. Força!!!
                        Beijocas



                        Comentar


                        • RE:

                          Devagarinho, vais ver que ele recupera...

                          Muita força!Estamos todosa torcer por voces!

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE:

                            Fico muito contente pelas tuas noticias. Se o Ruca tem fome e já chucha na lingua é porque está a melhorar

                            Força Ruca!!!

                            Beijinhos,

                            Margarida

                            Comentar


                            • RE:

                              Excelentes noticias Claudia... FORÇA!!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Olá,

                                Tenho pouco tempo para vir aqui, pois passo muitas horas no hospital, quando venho tenho tudo para fazer em casa e ainda tenho ido ver a filhota. Mas queria dizer que ontem tivemos uma conversa com a médica. A situação é grave como já sabem. Está a fazer 3 antibióticos mas não está melhor nem pior. Tenho de ter esperança que um deles mate a bactéria (uma bactéria multiresistente e que apanhou já no hospital). Quanto mais tempo estiver a ventilador pior é para os pulmões dele que estão péssimos e com lesões (efisemas) algumas irreversíveis pois ainda estavam a formar-se. Há vários cenários possiveis caso o meu filho resista às bactérias, já que a médica mandou fazer nova análise pois desconfia ainda de mais um bicharoco. Há vários cenários, traquestomia, ventilação artificial durante algum tempo e mesmo em casa para ver como fica. Nós acgamos que o tempo que teve em paragem cardio respiratória foi curto e não afectou mais nada. Está com sedativos mais leves por isso vai abrindo os olhitos. Ontem ainda teve 38.4 de febre mas até agora a temperatura mais alta que n é febre (é febrite como eles dizem) foi 37.5.

                                Hoje estive a escrever a queixa que vou fazer devido há má assistência nas urgências. Os próprios enfermeiros acham estranho não terem chamado um médico da UCIN às urgências como é usual. Estou bastante adoentada e muita tosse mas tenciono ir lá hoje nem que seja só para fazer a queixa.

                                Bjos

                                Olá Claudia,

                                O cenário pode não ser dos melhores, os pulmões podem estar com sérios riscos, pode ter um bicharoco dos maus, mas com estes pequeninos tudo pode dar a volta nos instante. Até mesmo os médicos ás vezes têm surpresas. Por isso amiga, continua com o pensamento positivo.

                                Vou-te contar um pouco a história do Diogo: Ele nasceu gemeo com uma irmã ambos de 25s, a irmã não resistiu ele sim, apesar do prognóstico ser muito reservado ele lá foi aguentando, sempre com valores altissimos de oxigénio, na vespera de Natal ele estava tão mal, que os médicos pensaram em desistir, mas era vespera de Natal, por isso não o fizeram, nessa altura a máquina estava no seu máximo, caso ele não aguenta-se não reanimariam. Mas teve a mão da irmã e lá conseguiu aguentar, veio para casa ao fim de 6 meses de internamento, ainda agarrado ao cheirinho e com sonda.
                                Hoje ele tem 9 anos é uma criança a nivel de saúde normal, o único problema dele neste momento é falta de concentração e de aprendizagem.

                                Bjs

                                Ilidia


                                Os milagres também acontecem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X