Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A história da Clarisse

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A história da Clarisse

    Entrei neste forum sem contar a historia de vida da clarisse, masestá na hora de falar de como esta princesa nasceu e da sua luta pela vida.
    Entrei em trabalho de parto ás 23 semanas e 6 dias desloquei me ás urgencias obstetricias de setubal, sem ser examinada o medico manda me para casa dizendo que a perda de sangue que tinha e as dores eram de uma infecçao urinaria. Nao vim pra casa, fui para a mac, onde fui internada com 4 dedos de dilataçao, nesse mesmo dia a bolsa rebentou por completo. Tive 1 semana internada tomava medicaçao pra evitar as contraçoes e tb pra evitar uma infecçao já que estava com a bolsa rota e a dilataçao se mantinha. No dia que fez 25 semanas ela nasceu com 645 gramas , mas já tinha uma grande infecçao a streptococus que passou pra ela. foi reanimada e ventilada, manteve a ventilaçao 2 meses levou 4 transfusoes de sangue e teve de fechar uma arteria que nao estava a deixar o sangue chegar aos rins e ao figado e estava a acumular se nos pulmoes. teve 3 infecçoes tem retinopatia da prematuridade e quase cegou, fez 2 vez lazer aos olhos. Saiu 1 semana antes de completar 3 meses com 1950 gramas. Nasceu a 8 de outubro de 2007, mas só tava prevista nascer dia 25 de janeiro. Desde que saiu já teve 2 paragens respiratórias devido a uma infecçao respiratória. Está com 2800 neste momento. É a história da minha lutadora.




    As minhas 4 princesas.


    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

  • #2
    RE:

    minha querida é isso mesmo ke ela é uma lutadora!! desejo tudo de bom para voces

    Comentar


    • #3
      RE:

      Mas que lutadora!!!! Bolas...

      Só vos posso desejar tudo de bom e que ela continue a recuperar bem, sempre agarrada à vida com o apoio dos pais

      Muitos beijinhos,

      Márcia






      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

      Comentar


      • #4
        RE:

        Que triste começo de vida ... ninguém devia passar por esses momentos.
        Felizmente a Clarisse já deu provas da sua garra e é uma lutadora.
        muitas felicidades para voçês,

        um beijinho para a Clarisse.

        Margarida

        Comentar


        • #5
          RE:

          Teresa,
          Não podia deixar de vos dar uma grande beijoca.
          E desejar que isto tenha sido apenas um começo de vida um pouco atribulado e que a Clarisse tenha uma vida repleta de muita saude e felicidade.


          A Matilde nasceu a 3 de Maio de 2007

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá,

            Eu também tive uma bebé prematura às 28 semanas por ruptura de membranas. Consegui aguentar 4 dias e completar o ciclo de corticórdes.
            Felizmente a Leonor não precisou de ser reanimada e respirou quase sempre sem qualquer ajuda, teve suporte de CPAP por algumas horas.
            Eu bem sei o quão difícil foi para mim mas é como costumo dizer: basta olharmos em redor para vermos que há situações ainda mais delicadas.
            A tua bebé é um exemplo da capacidade de sobrevivência e recuperação que estes bebés têm juntamente com a sua mamã que a cada segundo esteve junto dela.
            Parabéns!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá Teresa

              Essa menina é concerteza uma lutadora.
              Bolas ninguem merece sofrer assim, não mesmo.
              Desejo-vos muita felicidade e que a tua filhota nunca mais passe por nenhum sufoco nem vocês papás claro.
              Muita saude para ela
              CARINA MEDEIROS[/b]

              Comentar


              • #8
                RE:

                Meu Deus... Até me arrepio.


                Grande Clarisse É mais que uma princesa!!!! É uma Rainha (das lutadoras) .

                Muitos, mas muitos beihinhos.

                E como é que ela está?



                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ´Li agora que já está em casa:d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

                  Beijinhos e muitas felicidades

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá

                    Parabéns pela tua filhota
                    São as clarisses que nos fazem acreditar que vale sempre a pena lutar não é?

                    bjks

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Meu Deus, que milagre!

                      A história da tua filha ensina a dar valor às coisas realmente importantes...
                      Desejo-te tudo de bom para a tua filha, ela merece. Muitos Parabéns e muitas felicidades, obrigada por teres partilhado a história dela.

                      beijinhos
                      Maria





                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olha a DPP dela era 2 dias depois de Ruca. Meu Deus sei o que passaste, que luta!! Tens razão para odiar esse hospital. Não fizeste queixa? Olha e agora em relação à falta de meios, escreve no livro de reclamações que o Ministério ao menos lê.

                        Tu e a Clarisse merecem o melhor do mundo. Quando for a Setúbal posso conhece-la? O Ruca tem lá uma tia.

                        Beijinhos para as duas

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Ola Teresa!

                          Es mais uma mae de coragem! Muita sorte para ti e para a Clarisse e que os sustos tenhem acabado de vez!


                          Beijinhos
                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • #14
                            RE:



                            Que grande mulher tu tens!

                            bijoca grande

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Beijos grandes cheios de coragem, fé e força para as duas princesas!!!
                              Desejo-te o que desejo para mim.
                              Cláudia


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X