Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

refluxo nos bebes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá mamãs...
    O meu pekenote, também tem destas fitas, mas já reparei, e desculpem-me se realmente nada tem a ver, que se eu estiver com ele na brincadeira, com ele levantado mais tempo, depois de ele comer, que ele vomita muito menos e ás vezes até nem vomita nada...
    O jeitoso já tem posição favorita pa dormir e tudo e nem vale a pena contrariar pq deixa-me o berço de pernas pó ar até encontrar a posição dele (barriga pa baixo)então pa evitar que ele vá para a caminha ainda com o leitinho aos saltos na barriga tenho-o no colo um bocadinho mais de tempo...(e sabe tão bem :P)
    Ele também toma suplemento, sempre depois da mama, pq se não lhe dou é um berreiro e ao inicio ele também bolçava mesmo muito, e o pediatra aconselhou-me a estar com ele na vertical antes de o deitar....a meu ver resultou

    Comentar


    • #17
      RE:

      anagemeos, as tuas bebés parecem-me realmente muito bem, o meu nasceu com 33 semanas e 1,720 tem neste momento 4,200kg com 3 mesitos e quase 2 semanas...é um comilão que só visto...quase desde sempre que toma suplemento pq para além de o meu leite não o satisfazer ele não estava a engordar muito...nunca teve muitas cólicas, mas acho que tive sorte pois o comum segundo consta é terem cólicas tadinhos...
      Em relação a não teres um pediatra, não te preocupes com isso, o importante é realmente teres alguém que as siga, e que pricipalmente conheça o historial delas, assim aconselham-te melhor e sabem o que é realmente melhor pa elas...

      Uma bjoka gand pa ti e pás tuas meninas...

      Belit@

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X