Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

palminhas ao enfermeiro Paulo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • palminhas ao enfermeiro Paulo

    Palminhas ao enfermeiro Paulo

    pois nota-se que é um grande profissional e que adora o que faz

    Obrigado a todos os profissionais como voçês por cuidarem dos nossos prematurinhos e fazerem-no com o coração


    bjs fofos :smooch: :friends:



    ma joão e nuno





    **





    TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







    e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

  • #2
    RE:

    Concordo plenamente, é um grande prossional, trabalha com o seu maior instrumento o coração, é de louvar a sua dedicação aos nossos prematuros, que hajam mais enfermeiros Paulos neste país que bem precisa. Tambem quero deixar o meu agradecimento em nome de todos os prematuros. A Clarisse e a mamã mandam um beijo para o paulo.




    As minhas 4 princesas.


    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Também gostaria de deixar o meu agradecimento por o enfermeiro Paulo nos ajudar nas nossas dúvidas e aflições.
      Ainda bem que a Internet existe e que podemos encontrar pessoas que gostam de dar e que estão tão somente à distância de um click.

      Muito Obrigada,

      Comentar


      • #4
        RE:

        Parabéns colega!!!!!:d








        Madrinha - Catibe

        Comentar


        • #5
          RE:

          Paulo eu agradeço e o meu filho ainda mais, não foi tratado por si mas por outros colegas, uns vê-se que gostam imenso do meu filho outros limitam-se a ser profissionais, mas sinto que o Paulo o deve fazer com todo o empenho e carinho e por isso é concerteza um excelente anjo da guarda dos pequenitos igual ao meu.

          1 beijinho

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá!
            As palminhas para o enfermeiro Paulo são mais que merecidas.
            Eu tive o prazer de conviver com o enfermeiro Paulo enquanto o Gonçalo esteve na NEO.
            Posso dizer-vos que é super profissional e que trata os pequeninos com bastante carinho. Quando ele estava com o Gonçalo, ficava super descansada pois sabia que o meu pequenino estava em boas mãos.

            [img][/img]

            bjs



            Comentar


            • #7
              RE:

              ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: (É assim que fico).
              Ao fim de 10 anos de Neonatologia posso dizer que faço aquilo que gosto, com profissionalismo mas também com muita dedicação e paixão. O meu muito obrigado a todas as mamãs de bebés prematuros pela colaboração no blog Ser Prematuro.
              E sim eu sei que não é fácil ser mãe de um prematuro e compreendo as vossas preocupações, duvidas, incertezas...
              Irei continuar por aqui e também pelo meu blog sempre pronto a ajudar.

              OBRIGADO!!!!
              Ser Prematuro

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por PJMSilva
                ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: (É assim que fico).
                Ao fim de 10 anos de Neonatologia posso dizer que faço aquilo que gosto, com profissionalismo mas também com muita dedicação e paixão. O meu muito obrigado a todas as mamãs de bebés prematuros pela colaboração no blog Ser Prematuro.
                E sim eu sei que não é fácil ser mãe de um prematuro e compreendo as vossas preocupações, duvidas, incertezas...
                Irei continuar por aqui e também pelo meu blog sempre pronto a ajudar.

                OBRIGADO!!!!
                Fiquei a perceber hoje quem é e o que faz...

                Muitos Parabéns!
                :d

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X