Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

birras

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • birras

    ola. o meu tiago faz birras para mudar a frlada e depois do banho ate tar vestido,e so tem 2 meses. nasceu prematuro e nesta altura ta com 0 meses de idade corrigida. porque sera q le chora tanto? as vezes ate fica roxo. ele no hospital não chorava assim, e qd veio para casa tb não. tem vindo a piorar. com voces tb acontece o mesmo. as vezes nem tenho vontade de lhe dar banho. apanho uma pilha de nervos.

  • #2
    RE:

    Olá. Tenta descobrir alguma coisa q o distraia...
    O Francisco qd era bebe tb chorava mt para mudar de fralda, de roupa ou para tomar banho, nessa altura comecei a utilizar o ursinho Doddo e ele distraía-se com a musica.
    São fases. Hoje dia é tudo diversão, tanto o banho, como a fralda, como a roupa.

    Beijinhos.
    Cláudia
    Cláudia

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Claudia,

      Olha o meu bebé também era assim. Depois do banho era um terror. Chorava imenso mas com o avançar da idade isso passou.Agora com 6 meses e 5 de idade corrigida adora tudo o que envolva o banho ( o durante e o depois). Com o meu sobrinho também foi igual. POrtanto acho que é mesmo normal!!!!

      Beijinhos

      Sara

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Claudia,
        Tenta perceber se não será frio....a Leonor toma banho na casa de banho, mas quando estou sózinha dou-lhe no quarto, para ter onde a pousar. Apesar de estar aquecido, o quarto é maior e não fica tão quente como a casa de banho, resultado, ela chora imenso quando é para a vestir, por o creme etc...
        Não o deixes chorar até ficar roxo, senão é uma bola de neve, tenta pegar-lhe embrulhado numa mantinha para ele acalmar, e quando ele acalmar então voltas a deitá-lo para acabares de o vestir.
        Ás vezes não dá jeito porque queremos e despachá-los mas é preferível para eles.
        Tem paciência, e vais ver ue o banho se começa a tornar num momento mais agradável...
        Bj

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X