Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

estimulação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • estimulação

    ola.qual é a maelhor maneira de fazerem o coco com estimulação?
    eu etnto com o bebe gel cortado e nada feito. tb ja fiz c o tremometro, so me falta com o cotonete. sera q se pode molhar o termometro no oleo de amendoas doces. disseram-me q era bom, mas tenho medo de fazer mal. outra coisa o famaceutico disse para por gotinhas de limão o leite. alguem ja experimentou? tou-lhe a dar o xarope de macas raineta, mas ele n gosta daquilo, agonia-se. posso dar no leite? qts vezes ao dia, e qt quantidade?

  • #2
    RE:

    Olá

    Essa do limão nunca ouvi, mas sinceramente soa-me um bocado mal, porque o limão é muito ácido; eu não faria, mas cada cabeça sua sentença; em relação à estimulação, podes molhar o termómetro ou o cotonete em óleo de amêndoas doces; o xarope de maçã reineta não resultou com o Ricardo, só o Leite de Magnésia da Philips, que ainda hoje toma. Não sei se podes ou não misturar o xarope com leite, mas no caso do Leite de Magnésia é tomado só, e de preferência em jejum, porque desta forma é mais rápido e mais eficaz a actuar.

    Bjs

    Vera

    Comentar


    • #3
      RE:

      O xarope de maça raineta nunca resultou com as minhas 4 filhas mas já usei o leite de magnesio nelas mas só a comecei mais tarde, nao sei pra que idades tá recomendado, mas posso te dizer que funcionava, procura te informar com o farmaceutico pra que idade é. Olha quanto as gotas de limão tb já me tinham dito uma enfermeira pra fazer, mas sinceramente nao achei boa ideia, faz parte dos citrinos e já em bebes só é introduzido mt mais tarde porque tb é um alimento alergenico, nao me parece muito boa ideia, é a minha opiniao




      As minhas 4 princesas.


      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X