Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá a todos! A história da minha princesa Mónica....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Inserido Inicialmente por inesj
    Inserido Inicialmente por lisve
    Inserido Inicialmente por jonas e nuno.
    Inês

    a tua filha está linda, adoro as novas fotos, a ultima então #-o #-o ui que olhar matador q ela tem, simplesmente divinal

    parabéns pela obra de arte
    Podes crer Inês; quando vi as ultimas fotos dela pensei logo: "esta míuda está uma giraça". Tens aí uma futura destruídora de corações.

    Bjs

    Vera


    Muito obrigada pelos elogios estou babadissima, a minha Mónica está uma Miss :happy2: :happy2: :happy2: :happy2: , voces são umas queridas, beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos
    parabens e um milhao de felicidades para a Móniquinha e para os papás babados a tua história fez-me chorar pois tenho uma amiga que passou pelo mesmo que tu só que no caso dela eram os dois bebes em perigo de vida mas graças a Deus tudo correu bem eu ainda nao consegui ter esse maravilhoso presente mas tenho um pouco de fé sabes as vezes tb a fé vai embora mas a vida é assim que tudo nesta vida te corra como desejas emdo fundo do meu coraçao muitas felicidades a tua bebe e lindona tem um sorriso maravilhosa felicidades:rose: =d> =d> =d>

    Comentar


    • #32
      RE:

      olá, ainda estou emocionada com o teu post...
      A Mónica é linda! Estás de parabéns pela tua menina e por toda a força que tens tido.

      Beijos
      Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

      AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

      Comentar


      • #33
        RE:

        Inserido Inicialmente por a_tagide
        olá, ainda estou emocionada com o teu post...
        A Mónica é linda! Estás de parabéns pela tua menina e por toda a força que tens tido.

        Beijos
        Olá, mto. obrigada, Graças a Deus tudo valeu a pena porque a minha filha é o que tenho de mais precioso na vida, por ela fazia tudo de novo e muito mais, ela veio completar a nossa felicidade ... é a nossa alegria:d
        Beijokas




        A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





        10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

        08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

        Comentar


        • #34
          RE:

          :-# ola minha linda fiquei muito comovida com a vossa historia(as lagrimas caíem..)
          a monica é linda e acima de tudo é uma corajosa..beijinhos e muitas felicidades:angelyel:

          Comentar


          • #35
            RE:

            Isso é que é vontade de viver.

            Beijinhos grandes:smooch:

            Comentar


            • #36
              RE:

              A vossa história é mesmo incrível, é inevitável sentir-me emocionada, a tua filha tinha realmente muita vontade de viver!
              Muitos parabéns ás duas, e que a vida vos sorria sempre, bem merecem.
              Bjs
              1% de chance, representa 99% de esperança.

              Comentar


              • #37
                RE:

                Que guerreira e que pais coragem. Parabéns pela tua linda filhota.

                Este mundo precisa de pessoas como vocês.

                Um beijo
                Ica

















                - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Inês, chorei baba e ranho com o que li! Sabes que ainda estou muito sensível com estas questões, acabei de perder um bebé...

                  Admiro-vos muito!!!

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Rita Pereira
                    Inês, chorei baba e ranho com o que li! Sabes que ainda estou muito sensível com estas questões, acabei de perder um bebé...

                    Admiro-vos muito!!!

                    Beijinhos
                    Olá Rita, obrigada pelas tuas palavras.
                    Tens PM.
                    Beijinho




                    A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





                    10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

                    08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Olá Madrinha.
                      De vez em quando venho ler a vossa história, uma história ímpar, que nos mostra como certas coisas às quais damos valor, afinal não valem nada, comparado com o sofrimento dos outros.
                      Foram e são umas lutadoras.

                      A tua filha está muito linda, parabéns por ela.

                      Aproveito para vos desejar um santo Natal e um ano 2009 cheio de saúde.
                      Beijinhos.
                      Martim 2 Anos
                      2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
                      PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
                      NASCE EM MAIO 2011

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X