Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

infacol-mais colicas???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • infacol-mais colicas???

    olá.o meu piolho que tem agora 1 mes e meio de idade corrigida, e tres meses e meio de nascença, ta a tomar o infacol para as colicas. ja experimentou o gripe water, o colimil, q toma um frasco á noite, q mesmo assim acho q ainda da algum resultado, e agora ta a experimentar o infacol. mas desde q lhe começei a dar acho q ele se bolsa mais, e se sente mais mal disposto e com colicas. sera q lhe faz mal? ja aconteceu a alguem? acho q vou parar de dar um dia ou dois e ver se e disso ou se é do leite. entretanto o meu pediatra disse q dar aquilo ou dar o aero-om era igual. a composição era quase a mesma. n sei se é se não. talvez ainda experimente as gotas bio-gaia.o q acham?
    beijocas.

  • #2
    RE:

    Enviei-te PM
    beijos e as melhoras




    Madrilhada e companheira de barriga: Beanie

    Muitos parabéns pela feijoca!!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Oi,

      o pedi do Gonçalo também me disse o mesmo... que o infacol era o aero-om dos ingleses!
      Mas olha, o Aero-Om só servia pelo docinho, enquanto que o notei algumas diferenças com o Infacol! Demorou algum tempo a notar-se efeitos... mas acho qua aliviou-lhe bastante! E não teve nenhum efeito secundário...

      Também experimentei o Biogaia, mas não fez grande efeito!

      Mas todos os bebés são diferente e com eles resultam coisas diferentes, é mesmo uma questão de experimentar!

      Jocas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X