Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A MINHA MARA JÁ TEM DOIS DENTES!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A MINHA MARA JÁ TEM DOIS DENTES!


    Ando tão contente que tenho de partilhar esta boa noticia com vocês! A minha prematurinha de 33 semanas com 6 meses de idade real já tem dois dentes! E não chora, não tem febre, nada! Só me apercebi porque ela tem o vicio de me morder o queixo e AUUUU! Doeu! Espreito e tcharam! Lá estão os dois malandros! A médica diz que é muito bom! E com vocês como é que foi?







  • #2
    RE:

    Muitos Parabéns!!!

    o meu tem 4m e 1sem. e já anda a resmungar...
    Vamos ver qdo é k saiem,até porque ainda é cedo :? :? :?
    bjinhos
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por liliana ramos
      Muitos Parabéns!!!

      o meu tem 4m e 1sem. e já anda a resmungar...
      Vamos ver qdo é k saiem,até porque ainda é cedo :? :? :?
      bjinhos
      A Mara começou a babar-se e a "roer-se" toda aos 2,5 meses e só agora é que sairam os dentinhos! Mas portou-se sempre bem a minha princesa. Ainda estou mais contente por ela ser prematura e os dentes virem já é sinal de que está a evoluir!

      AI TOU TÃO CONTENTE!

      Já agora boa sorte para o teu menino... Que seja rapidinho e sem dores!






      Comentar


      • #4
        RE:

        Boa Mara

        Ao meu Ricardo só lhe apareceu o 1º dente aos 10 meses; espero que continuem a nascerem os dentes sem grandes incómodos.

        Bjs

        Vera

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Pekerrucha
          Inserido Inicialmente por liliana ramos
          Muitos Parabéns!!!

          o meu tem 4m e 1sem. e já anda a resmungar...
          Vamos ver qdo é k saiem,até porque ainda é cedo :? :? :?
          bjinhos
          A Mara começou a babar-se e a "roer-se" toda aos 2,5 meses e só agora é que sairam os dentinhos! Mas portou-se sempre bem a minha princesa. Ainda estou mais contente por ela ser prematura e os dentes virem já é sinal de que está a evoluir!

          AI TOU TÃO CONTENTE!

          Já agora boa sorte para o teu menino... Que seja rapidinho e sem dores!
          Assim é bom,qdo nascem e não sentem mto a dor...espero k assim continue :d
          obrigada...espero k o meu pequenino seja um valentão,pois a mana passou um mau bocado...cada dente lá
          vinha uma otite :cry: espero mto k ele não passe pelo mesmo.
          bjinhos
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá PeKerrucha!

            Isso é que é uma filha despachada!!!!
            A minha já vai a caminho do 8 meses e nada... Só se nota duas saliências nas gengivas do maxilar inferior, mais nada...
            Já se baba um pouco (não muito) e morde tudo (mas acho que é próprio do desenvolvimento deles).

            Por aqui, os "ratolitas" (como eu lhes chamo) estão atrasados!!

            Tudo a correr bem!
            Marta












            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por liliana ramos
              Inserido Inicialmente por Pekerrucha
              Inserido Inicialmente por liliana ramos
              Muitos Parabéns!!!

              o meu tem 4m e 1sem. e já anda a resmungar...
              Vamos ver qdo é k saiem,até porque ainda é cedo :? :? :?
              bjinhos
              A Mara começou a babar-se e a "roer-se" toda aos 2,5 meses e só agora é que sairam os dentinhos! Mas portou-se sempre bem a minha princesa. Ainda estou mais contente por ela ser prematura e os dentes virem já é sinal de que está a evoluir!

              AI TOU TÃO CONTENTE!

              Já agora boa sorte para o teu menino... Que seja rapidinho e sem dores!
              Assim é bom,qdo nascem e não sentem mto a dor...espero k assim continue :d
              obrigada...espero k o meu pequenino seja um valentão,pois a mana passou um mau bocado...cada dente lá
              vinha uma otite :cry: espero mto k ele não passe pelo mesmo.
              bjinhos
              Eu bem sei o que isso é! O meu mais velho cada dente cada bronquiolite! Era certinho! Felizmente ela (para já) tem se portado lindamente! :d






              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por ms_carvalho
                Olá PeKerrucha!

                Isso é que é uma filha despachada!!!!
                A minha já vai a caminho do 8 meses e nada... Só se nota duas saliências nas gengivas do maxilar inferior, mais nada...
                Já se baba um pouco (não muito) e morde tudo (mas acho que é próprio do desenvolvimento deles).

                Por aqui, os "ratolitas" (como eu lhes chamo) estão atrasados!!

                Tudo a correr bem!
                Marta
                É despachada em umas coisas, atrasadas noutras! Cada bebé tem o seu ritmo :roll: Ela ainda não se senta (sozinha só aguenta uns segunditos), começou à 15 dias a virar-se e no entanto se a colocar de pé encostada aguenta-se imenso tempo! Até tenho dito que vai começar a andar antes de sentar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: É muito esperta mas fisicamente é cá uma malandra! Muito activa mas à maneira dela :roll: :roll: :roll: :roll:






                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X