Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

comer qts vezes ao dia !!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • comer qts vezes ao dia !!!!

    ola. o meu tiago ta com 4,300 e qs 5 meses, e por vezes so come 5 refeições. ele as vezes tanto acorda as 8h, como as 7h, como as 9 e depois desregula.e para os dias em q a ultima refeição calha á meia-noite, eu ja acho mt tarde para o banho, pq dou-lhe banho antes de se deitar, dou-lhe comer as 22h e ele dorme a noite inteira ate as 6h, 7h. sim pq qd se deita mais cedo acorda mais cedo. espero n tar a ser confusa. o q eu queria saber é qts refeições devem eles fazer? sera q faz mal fazer so 5. durante o dia come de 3h em 3h. isto de ir ao pediatra de dois em dois meses as vezes é complicado.

  • #2
    RE:

    Não posso comparar o meu caso ao teu, porque ainda só têm 3 semanas, mas aconselharam-me a acordá-los para comer ao fim de 5 horas porque como nasceram antes de tempo e com baixo peso comparado com um bebé normal, precisam de comer mais vezes.Se os meus filhotes não acordassem de noite, eu acordava-os...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Devem fazer 5 a 6 por dia. E pelo peso ele parece estar bastante bem, estás a fazer o correcto.

      Ao inicio deve-se acordar passadas 6horas para não baixar a glicémia, mas se dizes que dorme 6 a 7 e já tem 2 meses não parece que o tenhas que o acordar. Muito mais horas é que não.

      bjos

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,

        Pois lá está a questão. Cada caso é um caso. A minha Leonor nasceu com 28 semanas e 905 gramas.
        Muito inferior ao teu menino portanto, quer em idade gestacional quer em peso. A pediatra de desenvolvimento aos 2 meses de idade corrigida, ainda dizia para lhe dar de comer de 3 em 3 horas ou no máximo de 4 em 4, o leite era Adaptado, ela pesava cerca de 4.300 kgs e era muito sôfrega para comer. E dormir era um suplício com tantos gazes e cólicas.
        Talvez por isso...
        Desculpa não poder ajudar muito.

        Parabéns pelo teu lindo guerreiro!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X