Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Uma força positiva!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uma força positiva!

    Olá a todas!
    Já há muito tempo que não frequento o fórum e como não podia deixar de ser, vim espreitar o cantinho dos prematuros, uma vez que tenho uma miúda que fez 2 anos dia 22 de Maio.
    Fez 2 anos em que nasceu apenas com 910 gr e 34 cm.
    Para quem tem receios, como eu tive, dúvidas, como eu tive se iriam conseguir alcançar os feitos de crianças de fim de tempo, e outras minhoquices que me passavam pela cabeça, tenho apenas a dizer-vos que tenho uma criança super normal que fala pelos cotovelos, expressa-se muito bem e até hoje teve apenas constipações sem importancia.
    E por isto queria apenas deixar um abraço enorme a todas as mães e pais de bebés prematuros que verão que o orgulho de terem estes bebés apressadinhos vai ser ainda maior.

    Bjus a todas

    VCampos
    VC a Mãematilde

  • #2
    RE:

    :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

    :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

    :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:

    :thanx: :thanx: :thanx:

    Comentar


    • #3
      RE:


      VC, não sabes como esse teu testemunho me deixa feliz. Também me estão sempre a passar pela cabeça esses receios sobre as minhas filhas. Fico muito mais sossegada quando leio estas histórias de sucesso.
      Beijinhos e felicidades





      Afilhada: bebebach

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá VC

        Obrigada pelo teu testemunho, é sempre bom ouvir histórias de sucesso.

        O Gonçalo nasceu de 27 semanas com 850gr e 34 cm, ou seja, um ratinho. Inicialmente tinha muito medo, muitas dúvidas e ainda por cima não se encontra muita informação acerca destes apressadinhos. . Agora 17 meses passados, já não sou tão stressada com o desenvolvimento dele. Felizmente o Gonçalo tem tido um desenvolvimento normal, é uma criança super saudável, nunca adoeceu, é uma boa boca, é super bem disposto e brincalhão. No mês passado ultrapassou mais uma barreira, começou a andar... agora ninguém o para.
        Tenho muito orgulho no meu guerreiro.

        Bjs e tudo de bom para a tua menina



        Comentar


        • #5
          RE:

          Antes de mais muitos parabéns pelo segundo aniversário do teu:angelyel:

          fico feliz por saber que está tudo bem com a matilde

          Obrigada pelo teu apoio

          bjs de mil cores :smooch:

          Já tinha saudades
          o

          bjs fofos :smooch: :friends:



          ma joão e nuno





          **





          TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







          e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

          Comentar


          • #6
            RE:

            Já agora deixo também aqui um testemunho.

            Os meus filhotes hoje com 8 anos, nasceram prematuros, 32semanas, 1575kg e 1.585kg.
            Estiveram nos cuidados intermedios para aprender a mamar.
            Desde que tiveram alta estiveram sempre bem.
            Hoje com 8 anos são uns meninos saudaveis.

            Tenho uma prima com 2 anos(faz 3 em Agosto) que nasceu prematura, 24 semanas, 525 grs (eram 3 meninas, 1ª não evoluiu, 2ª morreu ás 19 semanas e a 3ª nasceu ás 24 semanas).
            Teve muitas complicações, esteve internada 5 meses, muito dificies!!
            Esteve com oxigénio em casa muito tempo, mas foi evoluindo bem.
            Hoje é uma criança activa, quase saudavél a 100 %, (não fosse o problema da riniopatia).
            É uma vencedora!!

            Muitas força para todas.

            Uma beijoca
            Alice

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá,

              Muitos Parabéns pela tua guerreira e também para ti!
              Não posso esconder o quanto anseio por ver a Leonor a andar e a falar. Mas... um dia de cada vez!

              Um grande beijinho às duas!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X