Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

férias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • férias

    Olá mamãs

    tenho um casal de gemeos prematuros (tem 11 meses de idade corrigida 14 meses de idade real) e quero ir de férias vamos para o Algarve porque não queremos ir para fora porque temos receio de andar de avião com eles, a Bia e o Lucas são calmos e bem dispostos mas mesmo assim não sei ainda como se comportariam no avião.
    Não sei sequer se devo ir para um aparhotel ou hotel é o 1º ano que vou de férias como mamã (ainda por cima mamã a dobrar) e estou completamente perdida o que me aconselham?
    Ajudem - me
    BJOS
    a minha filhota a Bia o meu filhote o Lucas
    férias no México que rico soninho o Lucas com gelinho no cabelo que gato



    A história da Bia e do Lucas em
    http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html

  • #2
    RE:

    Olá!

    A minha filhota não é prematura, mas penso que isso agora não importará... Tem 5 meses e daqui a duas semanas vamos de férias para o Sul de Espanha. O meu principal requisito foi ficar alojada num aparthotel/apartamento, por ser muito mais prático por causa da comididnha dela... De resto, muito passeio e muita brincadeira e de serão, de certeza, umas férias inesquecíveis!
    Ana



    Comentar


    • #3
      RE:

      olá!
      A 1ª vez que o Gonçalo foi de férias tinha 7 meses (4 de idade corrigida). Tivemos o cuidado de escolher um aparthotel por ser mais prático para levar toda a tralha do Gonçalo. Correu tudo sem sobressaltos.
      Foram uma férias inesquecíveis, as primeiras férias a 3...
      :happy2: :happy2: :happy2:

      bjs



      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X