Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alergia a Colirios!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alergia a Colirios!

    Olá mamâs,

    Gostava de vós fazer uma pergunta.

    Tal como os meus filhos, muitos prematuros são submetidos a exames aos olhos.

    Os meus filhos nunca tiverem problemas, e nem fizeram alergias às gotas para dilatar os olhos.

    Tenho uma prima com 3 anos (grande prematura) que tem problemas devido ao ventilador.

    Ela foi internada ontem, com vomitos, mal abre os olhos e queixa-se de dor( é dificil entender pois ela não fala nada percetivel).

    Já fez exames, ecos e está tudo normal.

    Suspeita-se que possa ser reação aos pingos de dilatação ( mas ela já os fez "n" x sem problemas).

    Conhecem algum caso assim?

    Obrigada desde já.

    beijo
    Alice

  • #2
    RE:

    Oi

    O meu marido usa lentes de contacto e costuma comprar soro fisiologico de litro porque fez alergia ao liquido das lentes (há mais de 20 anos).

    Mês passado na farmácia deram-me soro fisiologico de outra marca (não era do injectavel que costumo comprar).

    Ele começou com dores de cabeça fortíssimas e no dia seguinte não conseguia abrir os olhos (estavam vermelhíssimos). Vomitou e pensamos que fosse tensão alta. Por acaso a pegar no frasco de soro reparei nos ingredientes (cloreto de sodio e 0.007% de uma substancia que não lembro). Fui pesquisar e é um desinfectante usado nos colirios. Ainda ficou assim toda a noite e só no dia seguinte é que os olhos voltaram a desinchar ... O que é certo é que ele já havia usado aquela marca (nos frascos mais pequenos) e continua a usar sem problemas e só aquele fez essa reacção ...

    O que ele descrevia era má disposição (enjoos) dores de cabeça, olhos a arder e como se fossem sair das orbitas (pressão)

    Espero ter ajudado

    Jinhos e melhoras
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Lembrei-me do nome do produto

      Cloreto de Benzalcónio ...
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X