Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Consulta dos 18 meses

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Consulta dos 18 meses

    Olá!
    Hoje fui com o Gonçalo ao pediatra à consulta dos 18 meses. Fiquei super feliz pois o pediatra disse que o rapaz está óptimo, e na opinião dele já não vale a pena corrigir a idade. O rapaz pesa 10 kg e mede 77 cm.
    Fiquei tão feliz com o desenvolvimento do meu pequeno-grande homem.
    Valeu a pena todo o esforço feito até agora.
    Agora médicos só em Dezembro, na consulta dos 2 anos, pelo menos eu espero que assim seja.

    Bjs a todas




  • #2
    RE:

    YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. É um momento pelo qual todas esperamos, deixar de corrigir a idade.

    O teu Gonçalo deixou de ser prematuro

    Beijos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Que optimas noticias. Bom 10kg, sim senhora... é o peso da minha nina de 24 meses para 18 meses está o maximo. E q grande noticia, já não precisas de corrigir a idade, é um momento mt esperado por todas nós. jinhos




      As minhas 4 princesas.


      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

      Comentar


      • #4
        RE:

        parabéns.
        e realmente ele é maior e mais pesado que a minha estrelinha que nasceu de termo e em dezembro também faz 2 anos.

        parabéns
        Os meus blogs

        http://somentecoisasnovas.blogspot.com

        http://roupasdastar.blogspot.com



        ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

        afilhadas:

        LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

        SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

        NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

        SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá!
          Parabéns pela consulta dos 18 mesinhos e pelo "fim" da idade corrigida! isso é algo que esperamos ouvir!
          A minha Leonor também faz 18 mesinhos este mês (16 de idade corrigida) e teremos consulta... mas ela é mesmo gordinha... na consulta dos 15 meses pesava 11,750 e 77 cm!!! Deve ser por isso que esta preguiçosa para caminhar... se a apoiarmos não anda... corre... mas sozinha ainda é dificil se equilibrar! O rabito pesa! )

          beijinhos



          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá a todas!
            Obrigada pelas vossas palavras.

            Cláudia: Para mim ele vai ser sempre um prematuro. Mesmo que os médicos já não o considerem como tal

            Carla: Não te preocupes, cada bebé tem o seu ritmo, vais ver que quando ele começar a andar ainda vais desejar que ele pare quieta. O Gonçalo depois de começar a andar nunca mais parou, acabou o meu sossego.

            Mais logo, quando chegar a casa venho por umas fotos do meu pequeno-grande homem para verem as diferenças, tipo antes e depois. Eu quando olho para ele já não consigo ver aquele bebé tão pequenino que eu vi pela 1º vez.


            bjs




            Comentar


            • #7
              RE:

              Parabéns pelo teu Gonçalo....o meu R com 15 meses e meio tb está preguiças para andar (nasceu às 33s)....é mesmo calão ele já n pára quieto e ainda n anda sozinho, qd andar n sei.....só falta mesmo andar sozinho pq anda agarrado a tudo, sobe e desce escadas, já sobe para cima das coisas, um pestinha hehehehehe...mas qd lhe seguro nas mãos para ele andar, se ele n entender q tem de andar, encolhe as pernas e n anda! Danado....
              Eu axo k ele coloca um dos pézitos um pouco para fora...n sei se me deva preocupar...tenho de falar nisso ao pediatra...

              Bjs
              Catarina

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá Alexandra,

                Mal posso esperar por me dizerem que não vai ser necessário corrigir a idade. A Leonor também tem quase 18 meses de idade real e 15 de idade corrigida, mas creio que continuará a ter de ser corrigida por mais tempo, pois quando a comparo com bebés de termo, mesmo descontando a idade ela fica sempre bem atrás. Começou agora a andar sem ser só agarrada. Pesa pouco mais de 8,5 kgs e deve medir cerca de 73 cms.
                Comida é para esquecer e birras é a toda a hora. Falar, só diz olá, o resto é em bebéguês...
                O teu menino deve estar absolutamente lindo
                Parabéns aos dois!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X