Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A historia do André! angel !

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A historia do André! angel !

    Olá eu sou a vanda e esta é a história do meu pimpolho André!
    O André nasceu no dia 10 de Março de 2008 no hospital de leiria,nasceu de 27 semanas e tinha 940 grs,foi uma ceseriana de urgencia,pois o meu pimpolho n queria estar dentro da barriguinha. Foi transferido para a maternidade Bissaya Barreto onde o vi a primeira vez no dia 13 de março,pois assinei um termo de responsabilidade para ter alta do hospital (estava a ficar doida).
    Era um pimpolho tão pequenino mas com muita força,começaram então as explicações dos monitores de tudo o q lhe faziam,pois era tudo novo para mim,continuou tudo bem começou com o CIPAP, depois começou a respirar sozinho até que um dia me dissem que o meu pequenino estava muito mal,no dia 5 de Abril o meu menino ficou doente,começou a precisar de oxigénio outra vez e a ficar com a barriguinha inflamada,desconfiavam da NEC,e acertaram.
    o meu amor esteve 2 semanas com uma infecção,os antibioticos não faziam efeito,nas radiografias não se via nada e os pulmões começaram a ficar afectados.
    No dia 22 de Abril foi de urgencia para o bloco operatório do hospital pediatrico, o cirurgião só me disse:vamos ver o que podemos fazer. entrei em desespero, passado 3 horas aparece o medico a dizer que tinha corrido bem,tiraram lhe 20 centimetros de intestino que já estava podre e que tinha as duas pontas do intestino de fora com um saquinho e mais tarde teria de ir ao bloco para unir.o pos operatorio tambem correu bem e ele foi novamente transferido para a Bissaya Barreto,passado alguns dias começou outra vez a beber leite,começou a engordar muito pouco,mas estava tudo bem com o André.
    No dia 20 de Maio os médicos decidem levá-lo novamente para o pediatrico para a 2ª cirurgia,unir o intestino,no dia 22 entrou no bloco,mais 3 horas de desespero, acaba a cirurgia e a médica diz que correu tudo bem e vamos ver como ele se porta,volta novamente para a Bissaya Barreto,começa a beber leitinho e tudo bem. No dia 1 de Junho começa com uma infecção na pele,a barriguita fica negra e dura, mudam os antibioticos ele começa a acalmar ,mas no dia 3 é novamente transferido para o pediatrico,tem infecção e desconfiam que a união do intestino cedeu,a desconfiança é novamente confirmada,fizeram um dreno para o liquido não infectar a barriguinha e temos que esperar.
    Hoje ao fim de duas semanas,a infecção está controlada, mas temos que esperar que ele engorde mais para poder ser operado.
    Ao fim de 3 meses o meu pimpolho é um grande homem,pois está a conseguir sobreviver isto tudo e eutenho muita fé que tudo vai ficar bem.
    beijinhos para todas,jonasenuno e leonor.
    vanda e André:angelyel: http://img441.imageshack.us/img441/9...1084mg4ny6.jpg

    [img]

    as minhas pestinhas






  • #2
    RE:

    Vanda, acabei de ler a historia do pequeno André, tb acho que é um grande lutador. Eu comecei com contracções às 28 semanas e tb estava a ver que o meu Duarte ia nascer, mas com a atenção da GO e com os medicamentos consegui controlar e hoje estou de 35 semanas, vamos ver qd nasce...Os bébes assim pequeninos dão-nos o exemplo, de qquer modo força mamã, tenho a certeza que tudo acabará por correr bem, bjs um especial ao André :arose:

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por vandacristina
      Olá eu sou a vanda e esta é a história do meu pimpolho André!
      O André nasceu no dia 10 de Março de 2008 no hospital de leiria,nasceu de 27 semanas e tinha 940 grs,foi uma ceseriana de urgencia,pois o meu pimpolho n queria estar dentro da barriguinha. Foi transferido para a maternidade Bissaya Barreto onde o vi a primeira vez no dia 13 de março,pois assinei um termo de responsabilidade para ter alta do hospital (estava a ficar doida).
      Era um pimpolho tão pequenino mas com muita força,começaram então as explicações dos monitores de tudo o q lhe faziam,pois era tudo novo para mim,continuou tudo bem começou com o CIPAP, depois começou a respirar sozinho até que um dia me dissem que o meu pequenino estava muito mal,no dia 5 de Abril o meu menino ficou doente,começou a precisar de oxigénio outra vez e a ficar com a barriguinha inflamada,desconfiavam da NEC,e acertaram.
      o meu amor esteve 2 semanas com uma infecção,os antibioticos não faziam efeito,nas radiografias não se via nada e os pulmões começaram a ficar afectados.
      No dia 22 de Abril foi de urgencia para o bloco operatório do hospital pediatrico, o cirurgião só me disse:vamos ver o que podemos fazer. entrei em desespero, passado 3 horas aparece o medico a dizer que tinha corrido bem,tiraram lhe 20 centimetros de intestino que já estava podre e que tinha as duas pontas do intestino de fora com um saquinho e mais tarde teria de ir ao bloco para unir.o pos operatorio tambem correu bem e ele foi novamente transferido para a Bissaya Barreto,passado alguns dias começou outra vez a beber leite,começou a engordar muito pouco,mas estava tudo bem com o André.
      No dia 20 de Maio os médicos decidem levá-lo novamente para o pediatrico para a 2ª cirurgia,unir o intestino,no dia 22 entrou no bloco,mais 3 horas de desespero, acaba a cirurgia e a médica diz que correu tudo bem e vamos ver como ele se porta,volta novamente para a Bissaya Barreto,começa a beber leitinho e tudo bem. No dia 1 de Junho começa com uma infecção na pele,a barriguita fica negra e dura, mudam os antibioticos ele começa a acalmar ,mas no dia 3 é novamente transferido para o pediatrico,tem infecção e desconfiam que a união do intestino cedeu,a desconfiança é novamente confirmada,fizeram um dreno para o liquido não infectar a barriguinha e temos que esperar.
      Hoje ao fim de duas semanas,a infecção está controlada, mas temos que esperar que ele engorde mais para poder ser operado.
      Ao fim de 3 meses o meu pimpolho é um grande homem,pois está a conseguir sobreviver isto tudo e eutenho muita fé que tudo vai ficar bem.
      beijinhos para todas,jonasenuno e leonor.
      vanda e André:angelyel:
      Olá Vanda, muitos parabéns pelo teu André....um grande CAMPIÃO.....mais um CAMPIÃO!!!!!
      O meu filho também teve um princípio de NEC (essa maldita)!!!!
      Pois o teu André é um grande homem sim,não há qualquer dúvida!!!!
      Vanda, estamos por aqui!
      E para ti André, um abracinho de grande admiração, Põe-te bom, o mais depressa possível!
      com carinho,
      Ana
      Ana

      www.nascerprematuro.org

      Comentar


      • #4
        RE:

        Que pequeno GRANDE menino!! Pois a NEC essa malvada, grrrrrrrrrrrrrr, que se vá embora duma vez é o que desejo.

        Todas neste canto calculamos pelo que passaste e estás a passar, continua a acreditar no teu bebé pois é um lutador!!!

        1 beijo meu, do meu marido que desejamos que corra tudo pelo melhor, vai trazendo notícias dele.

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá obrigada a todas.
          doi muito ver alguem sofrer assim,mas ele tem muita força.
          está tão longe, eu demoro hora e meia a chegar ao hospital,mas passo a vida a telefonar para lá e a chatea-las.
          quando eu perceber como funciona para colocar as fotos eu mostro-vos o meu pimpolho e os meus outros patarecos. bjinho
          [img]

          as minhas pestinhas





          Comentar


          • #6
            RE:

            Faço minhas as palavras das outras mamas, q grande lutador. Deixo aqui o meu abraço de mt força e um enorme desejo de q passe esta fase bem rapido. Um bj pra ti vanda.




            As minhas 4 princesas.


            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

            Comentar


            • #7
              RE:

              Muita força e muita coragem para ti e para o teu filhote!
              Que a vida vos sorria o mais depressa possivel!
              Beijinhos!

              Comentar


              • #8
                RE:

                alguem me consegue explicar como é que colocamos as fotos?
                [img]

                as minhas pestinhas





                Comentar


                • #9
                  RE:

                  [img]

                  as minhas pestinhas





                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    [img][/img]http://img441.imageshack.us/img441/929/hpim1084mg4ny6.jpg
                    [img]

                    as minhas pestinhas





                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá Vanda bom dia!

                      Aqui tens

                      vai-se http://www.imageshack.us

                      1º clica-se em procurar (browse) e escolhes a foto que queres
                      2º dps no resize image escolhes o 320x 240 (põe-se um visto)
                      3º clicas em host it
                      4º dps há-de aparecer a foto com a barrinha preta por baixo onde diz o tamanho da foto
                      5º dps clica-se em cima da foto
                      6º dps onde diz Thumbnail mode selecciona-se o “No”
                      7º dps escolhe-se o 2º código “para foruns” (copia-se e cola-se) no post

                      Caso queiras que a imagem apareça sempre é copiares o código dentro do teu perfil (canto superior direito) onde diz assinatura. Se for para a mostrar apenas uma vez, copia o código dentro do post que estás a escrever.

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        obrigada! vou tentar
                        [img]

                        as minhas pestinhas





                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          vamos ver se consegui
                          [img]

                          as minhas pestinhas





                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Ola!

                            Parabens pelo teu guerreirozinho! E um beijinho de muitaforça para que tudo se resolva em breve!

                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              olá!
                              Também sou mãe de um um apessadinho que nasceu com 27 semanas. Hoje com 18 meses o Gonçalo está óptimo, o médico na ultima consulta até achou que já não era necessário corrigir a idade.
                              Como vês estes meninos são uns verdadeiros lutadores, com uma força imensa para viver.
                              Acredita no teu guerreiro e vais ver que tudo vai correr bem.
                              Vai dando notícias do teu menino
                              Um beijo muito grande e muita força



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X