Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A historia do André! angel !

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Vanda, o meu nome é Paula e sou da Marinha Grande, conheco-te desde pequena...eu costumo frequentar este forum mas só este fim de semana soube deste tópico através da tua mãe, embora já conhecesse a vossa história.
    Só queria te dar um beijinho e te desejar tudo de bom para ti e para os teus meninos, o meu coração está contigo, não imagino a dor de perder um filho mas deve ser o pior que pode acontecer a uma pessoa...tens de ser forte pelos teus meninos.

    Lamento imenso...jinhos
    Paula
    Paula & Lara



    Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
    Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

    Comentar


    • RE:

      olá paula,a minha mae não me disse nada,mas tambem quando estive com ela foi a correr.
      obrigada pelo beijinho,são sempre bem vindos! sim,a dor é muito grande e a saudade tambem,o unico consolo é saber que ele não sofre mais e no meio disso a minha dor é relativa...beijinhos grandes para ti..
      p.s. queria deixar um beijinho para todas as amigas do forum e beijocas grandes para as mensagens que recebi no dia 10 deste mes a darem os beijinhos de parabens ao meu andré,é verdade já passou um ano!!!para todas beijões do tamanho do céu...
      vanda.
      [img]

      as minhas pestinhas





      Comentar


      • RE:

        Obrigada minha querida. Eu estive com a tua mãe na sexta-feira passada, e ela falou deste tópico. A minha mãe trabalhou com o teu pai, sou irmã do Patricio, lembras-te dele???

        Ah esqueci-me de te dizer que os teus filhos são lindooooossssss, parabéns por seres a mãe que és e pela mulher que és.

        Jinhos
        Paula
        Paula & Lara



        Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
        Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

        Comentar


        • RE:

          olá,paula.eu ja falei com a minha mae e ela tentou me explicar quem eras e quem eram os teus pais,mas eu sou sincera,não me lembro,tenho uma vaga ideia de ter te visto quando estavas gravida e ter dito a minha mae,mas eu já estou caduca,velha e a cabeça já não funciona muito bem.peço desculpa.......
          quando passares por mim diz qualquer coisa....
          beijocas grandes,vanda
          [img]

          as minhas pestinhas





          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X