Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colocar Fotos no PinkBlue

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colocar Fotos no PinkBlue

    Ir ao este site: www.imageshack.us

    - Na caixa que aparece clicar em browse e seleccionador no computador a imagem que se pretende colocar.

    - Colocar um certo no quadrado que diz resize image e escolher o tamanho em que se quer a imagem (ex: 320x240)

    - Clicar em no host it , aparece dentro duma caixa com moldura a vermelho.

    - Vão aparecer vários códigos, escolher sempre o que diz Foruns (em ambas as situações que vou especificar). Se quisermos a imagem reduzida, em que só depois de clicar-mos sobre ela é que ela vai abrindo em grande meter o código do Thumbnail Size. Se quisermos a imagem logo grande escolher o código onde diz Full Size.

    - O código tem de ser todo ele copiado no post ou mensagem que estamos a escrever, ou se quiseremos que apareça na nossa assinatura, copiar no meu perfil, em assinatura.

    Bjos

  • #2
    RE:

    Olá claudia
    Já não é a 1ª vez que tento colocar fotos mas algo não estou a fazer bem o máximo que consigui foi colocar a foto como ves na assinatura aonde estou a errar ajuda - me
    BJOS Pabilu
    a minha filhota a Bia o meu filhote o Lucas
    férias no México que rico soninho o Lucas com gelinho no cabelo que gato



    A história da Bia e do Lucas em
    http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por pabilu
      Olá claudia
      Já não é a 1ª vez que tento colocar fotos mas algo não estou a fazer bem o máximo que consigui foi colocar a foto como ves na assinatura aonde estou a errar ajuda - me
      BJOS Pabilu
      Parece-me que estás a fazer tudo bem. Os links que metes na assinatura, são os mesmo que deves colocar no post, é exactamente da mesma maneira.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X