Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

peso!!!150gr em duas semanas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • peso!!!150gr em duas semanas

    ola. o meu piolhinho nunca foi de aumentar mt. começou a comer os solidos á um mes, e ontem fui pesá-lo e desde á duas semanas para ca que so engordou 150gr. ou seja num mes engordou perto de 500gr. eu acho mt pouco. tb ta constipado, mas tem comido bem á mesma. n sei se fale com o medico. é q ele so vai ao medico dia 17 de julho. tou com medo de ele ter alguma coisa. o q é q acham? qts gramas engordam os vossos por dia/semana/mês. eu sei q as vezes sou um pouco paranoia com o peso, mas isto de ser mae de prematuros, acho q é normal, queremos ver os nossos filhotes, masi gordinhos e grandes.
    beijos para todas.

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por claudia diogo
    ola. o meu piolhinho nunca foi de aumentar mt. começou a comer os solidos á um mes, e ontem fui pesá-lo e desde á duas semanas para ca que so engordou 150gr. ou seja num mes engordou perto de 500gr. eu acho mt pouco. tb ta constipado, mas tem comido bem á mesma. n sei se fale com o medico. é q ele so vai ao medico dia 17 de julho. tou com medo de ele ter alguma coisa. o q é q acham? qts gramas engordam os vossos por dia/semana/mês. eu sei q as vezes sou um pouco paranoia com o peso, mas isto de ser mae de prematuros, acho q é normal, queremos ver os nossos filhotes, masi gordinhos e grandes.
    beijos para todas.
    Olá!
    O engordar nos prematuros e outros bebés é um sempre relativo, pois cada um tem o seu ritmo.Além disso numas alturas engordam muito e em outras alturas engordam pouco dependendo de vários factores. O que é importante é que ele vá aumentando de peso. E se, como refere ele tem-se alimentado bem, não tem mesmo motivo para ficar preocupada.
    Paulo Silva
    Ser Prematuro

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Claudia

      Os meus pimpolhos engordaram exactamente o que engordou o teu 500 gr no 1º mês que passou a sólidos e não estavam doentes a pediatra disse que era o normal por isso não te preocupes é normal que eles engordem menos agora.
      Os meus agora estam na fase de querer andar só querem chão noto que eles não engordam tanto mas todos dizenm que é normal por isso habitua - te é assim mesmo
      BJOSA Pabilu
      a minha filhota a Bia o meu filhote o Lucas
      férias no México que rico soninho o Lucas com gelinho no cabelo que gato



      A história da Bia e do Lucas em
      http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html

      Comentar


      • #4
        RE:

        a mim os médicos e enfermeiras sempre me disseram desde que aumente já é bom agora ao qto, depende muita coisa ...

        não te preocupes tanto
        felicidades

        o meu filho nasceu com menos uma semana e com quase o peso do teu 1475gr, um goudo :d
        bjs fofos :smooch: :friends:



        ma joão e nuno





        **





        TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







        e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X