Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

NASCEU BEBE COM QUASE 7 MESES DE GESTAÇÃO E 600GR,AJUDA...FALECEU!!:(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • NASCEU BEBE COM QUASE 7 MESES DE GESTAÇÃO E 600GR,AJUDA...FALECEU!!:(

    Olá,

    Soube á pouco que nasceu a menina da minha prima faltavam 2 dias para fazer os 7 meses
    Ainda não sei grandes pormenores, mas parece que, durante a noite, a tensão dela subiu aos 23:-#, foi directa ao hospital e lá decidiram induzir o parto fazendo uma cesariana devido ao risco de ataque cardiaco.
    A minha prima ainda está nos cuidados intensivos e a bebé lá está na incubadora com 600gr.
    Estou muito preocupada com as duas, mas tenho muita fé e "sei", desejo, que tudo corra bem.

    Alguma mamã que tenha tido um bebé tao pequenino e que tenha corrido tudo bem?


    Bjs,
    Rute







    [

  • #2
    NASCEU BEBE COM QUASE 7 MESES DE GESTAÇÃO E 600GR,AJUDA...FALECEU!!

    Olá,

    Soube á pouco que nasceu a menina da minha prima faltavam 2 dias para fazer os 7 meses
    Ainda não sei grandes pormenores, mas parece que, durante a noite, a tensão dela subiu aos 23:-#, foi directa ao hospital e lá decidiram induzir o parto fazendo uma cesariana devido ao risco de ataque cardiaco.
    A minha prima ainda está nos cuidados intensivos e a bebé lá está na incubadora com 600gr.
    Estou muito preocupada com as duas, mas tenho muita fé e "sei", desejo, que tudo corra bem.

    Alguma mamã que tenha tido um bebé tao pequenino e que tenha corrido tudo bem?


    Bjs,
    Rute







    [

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá, existe aqui mts mães com bebés assim tão pequeninos e q nasceram mt prematuros, e estão bem e lindissimos. A minha Clarisse nasceu com 25 semanas e 645g, passou por momentos dificeis varias complicações q é normal devido a ser uma micro prematura, mas teve sucesso e hoje é uma bebé lindissima e sem grandes problemas.
      jinhos




      As minhas 4 princesas.


      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá rutita

        tem calma vê aqui testemunhos



        muitas felicidades p mamã e bebé

        se surgirem dúvidas aparece aqui, pode ser q possamos ajudar
        bjs fofos :smooch: :friends:



        ma joão e nuno





        **





        TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







        e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por #Rutita#
          Olá,

          Soube á pouco que nasceu a menina da minha prima faltavam 2 dias para fazer os 7 meses
          Ainda não sei grandes pormenores, mas parece que, durante a noite, a tensão dela subiu aos 23:-#, foi directa ao hospital e lá decidiram induzir o parto fazendo uma cesariana devido ao risco de ataque cardiaco.
          A minha prima ainda está nos cuidados intensivos e a bebé lá está na incubadora com 600gr.
          Estou muito preocupada com as duas, mas tenho muita fé e "sei", desejo, que tudo corra bem.

          Alguma mamã que tenha tido um bebé tao pequenino e que tenha corrido tudo bem?
          Olá Rutita
          O lema é só um: um dia de cada vez!
          Há bebés que são prematuros extremos como o da tua prima e que apenas "passam" na UCIN para crescerem e outros há que, nascidos como mais tempo e mais peso, atravessam verdadeiros calvários, mas cada caso é um caso e portanto agora é preciso é muita fé para que tudo possa correr pelo melhor, que a mãe recupere rapidamente para ir dar muitos carinhos à bebé!
          Podes visitar o cantinho do meu Bruno para ficares com uma ideia do panorama que se aproxima!
          Muita força e coragem
          Nuno
          Acabado de nascer e com 6 meses

          http://brunosurviver.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá Rutita

            Os meus pequenos nasceram de 26 semanas exactamente 3 meses antes da data prevista para o parto devido a uma infecção em tive tri gemeos 1 menina e 2 rapazes a Bia com 790 gr, o Lucas com 705 e o Leo com 810 gr infelizmente o Leo faleceu passado 15 dias estivemos 3 meses e 2 dias na neonatologia com a Bia e o lucas mas hoje tudo está bem estam uns reguilas.
            O que te posso dizer é que têm que ter fé e pensamento positivo no bebé e vão ver que tudo corre bem.
            se quiseres ver com mais detalhes a historia da Bia e do Lucas assim como a de outros bebés vai ao site ser prematuro lá vias encontrar histórias incriveis que te vão animar bastante entretanto vai dando notícias e se precisares é só teclar...
            BJOS Pabilu
            a minha filhota a Bia o meu filhote o Lucas
            férias no México que rico soninho o Lucas com gelinho no cabelo que gato



            A história da Bia e do Lucas em
            http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html

            Comentar


            • #7
              RE:

              Pelo que percebi a tua amiga teve pré-eclampsia e esse foi o motivo do seu parto prematuro.

              O meu nasceu de 760gramas e chegou às 612gramas de 5 meses e 3 semanas e está bem como podes ver nas fotos e nos vídeos. Queria dizer duas coisas, as meninas prematuras são mais resistentes e a outra é que o grau de maturidade também conta a seu favor, os tais 7 meses apesar do baixo peso. Mas como já disseram aqui é mesmo um dia de cada vez e a tua amiga que esteja sempre ao pé dela que eles sentem, acredita que sentem!

              Espero que corra tudo bem com essa bebé, beijo grande e estou por aqui. Estamos

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá!

                O Gonçalo nasceu de 27 semanas com 850gr chegou depois as 712gr. Tal como a tua amiga tb ele teve de nascer devido a minha tensão , eu tive eclampsia que depois evoluiu para Sindrome de Hellp. Tudo correu bem com o Gonçalo, no hospital eles diziam que ele se portava como uma menina (dizem que são mais resistentes tal como a Cláudia disse). Hoje tem 19 meses está óptimo, super saudável...
                Mas tal como já disseram, com estes pequenos é um dia de cada vez.

                Que tudo corra bem


                bjs



                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá mamãs,

                  Obrigada pelas respostas.

                  Ainda não consegui falar bem com a minha prima, pois só hoje é que ela saio para a enfermaria, até então estava nos cuidados intensivos.

                  No entanto já sei de mais alguns pormenores.
                  A bebé afinal tem 680gr.
                  A mãe estava mesmo a morrer parece que as máquinas começaram todas a apitar e os médicos a gritar " NÃO PODES MORRER, ÉS MUITO NOVA..." ) Jesus!!!
                  Mas está tudo bem agora, ou melhor!!!

                  A minha prima está muito fraca, perdeu imenso sangue, desmaia muito. Até ontem ainda não tinha visto a bebé, hoje não sei...

                  Em relação á minha priminha, os médicos dizem para estar-se preparado porque pode acontecer..... mas eu tenha muita esperança.

                  A bebé a noite passada teve problemas respiratórios, mas graças a Deus melhorou. Do dia de hoje ainda não tenho novidades.

                  Desejo do fundo do coração que tudo corra bem.
                  Gostava tanto de vê-la, mas nem sei se se pode.

                  Obrigada meninas, vou dando noticias


                  Bjs,
                  Rute







                  [

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Verdadeiros guerreiros/as os vossos bebés.

                    Estás histórias não deixam ninguém indiferente, bolas!!!

                    Bjs Grandesss


                    Bjs,
                    Rute







                    [

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por #Rutita#
                      Olá mamãs,

                      Obrigada pelas respostas.

                      Ainda não consegui falar bem com a minha prima, pois só hoje é que ela saio para a enfermaria, até então estava nos cuidados intensivos.

                      No entanto já sei de mais alguns pormenores.
                      A bebé afinal tem 680gr.
                      A mãe estava mesmo a morrer parece que as máquinas começaram todas a apitar e os médicos a gritar " NÃO PODES MORRER, ÉS MUITO NOVA..." ) Jesus!!!
                      Mas está tudo bem agora, ou melhor!!!

                      A minha prima está muito fraca, perdeu imenso sangue, desmaia muito. Até ontem ainda não tinha visto a bebé, hoje não sei...

                      Em relação á minha priminha, os médicos dizem para estar-se preparado porque pode acontecer..... mas eu tenha muita esperança.

                      A bebé a noite passada teve problemas respiratórios, mas graças a Deus melhorou. Do dia de hoje ainda não tenho novidades.

                      Desejo do fundo do coração que tudo corra bem.
                      Gostava tanto de vê-la, mas nem sei se se pode.

                      Obrigada meninas, vou dando noticias
                      Rutita, que coisa. Espero que a tua prima consiga recuperar pois vai ter uma filha linda para cuidar. Não é fácil, não foi connosco e não vai ser, mas acredita nessa bebé, ela vai ser mais uma que vai vingar!!!!

                      Quanto ao veres, acho que só autorizam os irmãos e avós, para além dos pais. Eles costumam é tirar uma foto e podes vê-la e mostrá-la à tua prima, que agora precisa primeiro de recuperar forças. A menina vai ser bem cuidada até lá.

                      Olha já agora ela está no Amadora Sintra? Pensas lá ir por acaso amanhã?

                      beijo e torço por elas.

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Oi,

                        Sim, está no Amadora. Estava a pensar sim. Agora depende do maridão, preciso que ele venha para ficar com os meninos.

                        Então, vais lá estar?


                        Bjs,
                        Rute







                        [

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por #Rutita#
                          Oi,

                          Sim, está no Amadora. Estava a pensar sim. Agora depende do maridão, preciso que ele venha para ficar com os meninos.

                          Então, vais lá estar?
                          Olá desculpa de manhã não vim aqui, fui lá à hora de almoço ver o meu pai. Tenho lá uma tia enfermeira, se precisares de alguma coisa diz.

                          beijinho

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá!

                            Com estes pequeninos como já foi dito não se pode fazer futurologia. mas quando o Gonçalo estava no hospital assisti a recuperação incríveis.
                            Acredita que estes pequenos são verdadeiros guerreiros com uma força enorme para viver.
                            Não percas a esperança....

                            Bjs



                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por alexandra silva
                              Olá!

                              Com estes pequeninos como já foi dito não se pode fazer futurologia. mas quando o Gonçalo estava no hospital assisti a recuperação incríveis.
                              Acredita que estes pequenos são verdadeiros guerreiros com uma força enorme para viver.
                              Não percas a esperança....

                              Bjs
                              Não perco não, eu sei que a Kika (Francisca), daqui a uns tempos vai andar por aí aos pulos

                              Neste momento, pelo menos, a mae está a recuperar bem, já está na enfermaria, mas não me parece que saia já esta semana.
                              A Kika está estável e, ao que pareçe, está a ser alimentada pelo leite da mãe.

                              Eu tenho contado todas as vossas histórias e noto que ela agora anda bem mais positiva.

                              Obrigada a todas :friends:


                              Bjs,
                              Rute







                              [

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X