Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Engravidar a tomar a pílula

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Inserido Inicialmente por Nuchinha
    Inserido Inicialmente por helena31
    Olá a todas, venho cá deixar o caso da minha melhor amiga, ela também engravidou a tomar a pilula, nunca esqueceu, nem tomou antibioticos, mas tomou um chã que eu propria lhe dei - chã de hipericão!!! só mais tarde lí na nosso pilula (tomavamos a mesma marca - minigeste) que o hipericatum perfuratum (nome técnico do chã) cortava o efeito!!! Eu também corri riscos porque o tomei muitas vezes... mas tive mais sorte que ela :-)
    Que coisa tão estranha!!!! Tomo a pílula há 22 anos (sim é verdade, por motivos hormonais) e nestes anos já tomei várias e o chã de hipericão é o que eu mais tomo e nunca ouvi em semelhante coisa.
    Então, tenho tido muita sorte............
    Já ouvi que o chá interferia com os antidepressivos, mas com a pílula #-o
    Ola!

    Ve na bula da pilula! A que eu tomava dizia la que o cha interferia com o efeito!

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #32
      RE:

      Inserido Inicialmente por Nuchinha
      Inserido Inicialmente por helena31
      Olá a todas, venho cá deixar o caso da minha melhor amiga, ela também engravidou a tomar a pilula, nunca esqueceu, nem tomou antibioticos, mas tomou um chã que eu propria lhe dei - chã de hipericão!!! só mais tarde lí na nosso pilula (tomavamos a mesma marca - minigeste) que o hipericatum perfuratum (nome técnico do chã) cortava o efeito!!! Eu também corri riscos porque o tomei muitas vezes... mas tive mais sorte que ela :-)
      Que coisa tão estranha!!!! Tomo a pílula há 22 anos (sim é verdade, por motivos hormonais) e nestes anos já tomei várias e o chã de hipericão é o que eu mais tomo e nunca ouvi em semelhante coisa.
      Então, tenho tido muita sorte............
      Já ouvi que o chá interferia com os antidepressivos, mas com a pílula #-o

      Eu também soube recentemente que o hipericão poderia reduzir o efeito. Se fores ao prontuário do Infarmed http://www.infarmed.pt/prontuario/index.php e escreveres o nome da pilula, por exemplo Diane 35 (que era o meu caso) vês lá que alertam para esse facto. Felizmente numa me aconteceu ter uma surpresa

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X