Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Candidíase...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Candidíase...

    Olá meninas...

    No ano passado, tive que tomar um antibiótico para a garganta, que causou-me candidíase
    A semana passada tive outra infecção na garganta e no hospital receitaram-me outro antibiótico que também tem a candidíase como efeito secundário... Desde ontém que comecei a sentir comichão, passei mal a noite e hoje os lábios vaginais estão inchados, custa-me a urinar e a vagina está sempre a expelir líquido#-o Passo a vida no WC...
    Não sei se devo fazer a medicação que fiz o ano passado ou se devo ir ao hospital, pois a minha GO só dá consultas á 3ª feira.

    O que devo fazer? É que isto incomoda mesmo, até já me custa caminhar...
    Obrigada

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por pésdelã
    Olá meninas...

    No ano passado, tive que tomar um antibiótico para a garganta, que causou-me candidíase
    A semana passada tive outra infecção na garganta e no hospital receitaram-me outro antibiótico que também tem a candidíase como efeito secundário... Desde ontém que comecei a sentir comichão, passei mal a noite e hoje os lábios vaginais estão inchados, custa-me a urinar e a vagina está sempre a expelir líquido#-o Passo a vida no WC...
    Não sei se devo fazer a medicação que fiz o ano passado ou se devo ir ao hospital, pois a minha GO só dá consultas á 3ª feira.

    O que devo fazer? É que isto incomoda mesmo, até já me custa caminhar...
    Obrigada

    Olá!

    Eu sou uma das amigas da maldita candida! lol Mas ultimamente ja estou mais relaxada em relaçao a isso pq me tranquilizaram bastante em relaçao a isso. eu tenho candidiases de vez em qd qd tomo antibioticos que sao mais fortes.

    Dicas:
    -qd vem a primeira sensaçao, utiliza SERTOPIC. é uma pomada antifungica, poes durante 7 dias antes de deitar.
    -Podes tb dormir sem roupa interior sempre q possas.
    - Lava-te com SAFOREL (é um gel alcalino fantastico que utilizo diariamente mm qd n tenho candidiase)
    - Durante o dia, qd estiveres com a amiga candida, utiliza alkagin, q é um gel refrescante alcalino ( as candidas odeiam ambientes alcalinos)
    - come diariamente iogurtes e EVITA a todo o custo DOCES ( o acucar é o principal responsavel pelo desenvolvimento do fungo)
    - Tenta trocar td os dias as toalhas em q te limpas enqto estiveres com candidiase
    - Por fim, mudei de pilula p uma mais fraca pq tb ajuda a n reincidir a candidiase.

    Se fizeres isto td q eu faço, podes ver melhoras. Eu ja ha uns meses que estou sem a ver. E qd vier ataco-a sem dó nem piedade loool


    beijinhos!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada sofia...
      Vou seguir as tuas dicas...
      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por pésdelã
        Olá meninas...

        No ano passado, tive que tomar um antibiótico para a garganta, que causou-me candidíase
        A semana passada tive outra infecção na garganta e no hospital receitaram-me outro antibiótico que também tem a candidíase como efeito secundário... Desde ontém que comecei a sentir comichão, passei mal a noite e hoje os lábios vaginais estão inchados, custa-me a urinar e a vagina está sempre a expelir líquido#-o Passo a vida no WC...
        Não sei se devo fazer a medicação que fiz o ano passado ou se devo ir ao hospital, pois a minha GO só dá consultas á 3ª feira.

        O que devo fazer? É que isto incomoda mesmo, até já me custa caminhar...
        Obrigada

        Compra JÁ gino-canesten, que é mesmo para os genitais femininos, Vem com aplicadores, para pores até ao colo do útero, preferencialmente ao deitar, para ir tratanto... e quando te lavares de manhã, não o faças por dentro, porque ainda fica creme e vai actuando durante o dia também. À noite repetes, são 6 ou 7 dias, não sei bem. Entretanto lava-te com detergente prório, acho que o saforelle tem um próprio para estados infecciosos, pergunta na farmácia.
        Uso semanalmente uma solução que a ginecologista me recomendou, até ao fim da vida!!: rosalgin. É para uso semanal, preferencialmente à segunda-feira, que no fds há mais actividade sexual... sim, foi a médica que me disse! E desde que faço isto, raramente tenho comichões cândidas!!...


        bjs,
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá

          eu tb tive durante a gravidez uma "daquelas que aparecem nos livros" (palavras da minha gine/obs) como estava grávida fiz um tratamento light, mas depois do parto a minha gine recomendou-me um tratamento de 4 meses (sim 4 meses)
          1 ginotrosyd antes de cada menstruação (óvulos) ~
          Ginopevaril pomada para 7 dias
          e umas bisnagas que repoe a flora vaginal no pós menstruação (agora não me lembro do nome) se quiseres a«saber eu envio o nome
          e mais uns comprididos que tomei no dia 1, no dia 7, no dia 30 e depois 1 por mês até acabar a embalagem (tb não tenho o nome, mas arranjo)

          de qualquer forma, o que deves fazer é ir à/ao gine e talvez fazeres tb um tratamento prolongado a ver se melhoras, que isto é uma seca

          ah, o pior, é que nos dias em que há ovulo, ou gel para colocar, não há sexo.

          as melhoras

          Comentar


          • #6
            RE:

            Só para chamar a atenção que recentemente alguns dos produtos SAFORELLE foram retirados do mercado, por conterem substancias prejudiciais... vejam no site do publico!

            Edit: aqui está o link - confirmem...

            Comentar


            • #7
              RE:

              Acho melhor consultares o teu médico e para além de te tratares, tratares também o marido pois eles têm candida mas sem sintomas. Há pouco tempo tive e para além de gino-canasten 7 dias um comprimido para cada um de nós e um ovulo ele também teve de andar a por a pomada no penis 2 vezes por dia 7 dias.


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por CARMEN
                Inserido Inicialmente por pésdelã
                Olá meninas...

                No ano passado, tive que tomar um antibiótico para a garganta, que causou-me candidíase
                A semana passada tive outra infecção na garganta e no hospital receitaram-me outro antibiótico que também tem a candidíase como efeito secundário... Desde ontém que comecei a sentir comichão, passei mal a noite e hoje os lábios vaginais estão inchados, custa-me a urinar e a vagina está sempre a expelir líquido#-o Passo a vida no WC...
                Não sei se devo fazer a medicação que fiz o ano passado ou se devo ir ao hospital, pois a minha GO só dá consultas á 3ª feira.

                O que devo fazer? É que isto incomoda mesmo, até já me custa caminhar...
                Obrigada

                Compra JÁ gino-canesten, que é mesmo para os genitais femininos, Vem com aplicadores, para pores até ao colo do útero, preferencialmente ao deitar, para ir tratanto... e quando te lavares de manhã, não o faças por dentro, porque ainda fica creme e vai actuando durante o dia também. À noite repetes, são 6 ou 7 dias, não sei bem. Entretanto lava-te com detergente prório, acho que o saforelle tem um próprio para estados infecciosos, pergunta na farmácia.
                Uso semanalmente uma solução que a ginecologista me recomendou, até ao fim da vida!!: rosalgin. É para uso semanal, preferencialmente à segunda-feira, que no fds há mais actividade sexual... sim, foi a médica que me disse! E desde que faço isto, raramente tenho comichões cândidas!!...


                bjs,
                carmen
                E podes lavar-te com d'aveia ginecológico que é o que costumo usar...alivia imenso
                [center]Temos dois bons motivos para sorrir


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ola amiga
                  chamo-me Paula e sou mãe de um pimpolho de 26meses.
                  trabalho com medicina natural
                  posso aconselhar-te a fazeres uma infusão forte(chá) de oregãos e tomilho e lavares-te.
                  corta com os açucares e pão
                  existe uma linha NATURAL que se chama myccosoff tem creme gotas e capsulas.
                  experimenta e depois diz-me
                  se precisares para ti ou o pimpolho/a.
                  TM:919450644
                  ola chamo-me Paula, tenho um pimpolho com 26meses.
                  trabalho com medicina natural.fico ao dispor das mamas para o que for preciso.
                  *** Não pode anunciar na sua assinatura ou o seu registo será suspenso ***
                  bjs e miminhos

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Obrigada a todas
                    Acabei por passar pelo hospital, ando a colocar gino-canesten e já estou praticamente boa... A médica aconselhou-me a nunca mais tomar o antibiótico que me causou a candid. pois sempre que o tomar ela vai aparecer (é uma reacção alérgica).
                    beijinhos para todas e mais uma vez obrigada

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Dekinhas
                      Só para chamar a atenção que recentemente alguns dos produtos SAFORELLE foram retirados do mercado, por conterem substancias prejudiciais... vejam no site do publico!

                      Edit: aqui está o link - confirmem...

                      http://ultimahora.publico.clix.pt/no...522&idCanal=62
                      Se virem bem, não é o saforell mas sim o saugela!

                      Eu uso o saforel e digo que é do melhor!!

                      Eu neste momento estou com uma chata de uma candidiase!
                      Estou a fazer o rosalgin de manhã, o gino canesten á noite e durante o dia quando estou mais aflita ponho o saforel creme...ontem tomámos os dois o diflucan!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por eduso
                        Inserido Inicialmente por Dekinhas
                        Só para chamar a atenção que recentemente alguns dos produtos SAFORELLE foram retirados do mercado, por conterem substancias prejudiciais... vejam no site do publico!

                        Edit: aqui está o link - confirmem...

                        http://ultimahora.publico.clix.pt/no...522&idCanal=62
                        Se virem bem, não é o saforell mas sim o saugela!

                        Eu uso o saforel e digo que é do melhor!!

                        Eu neste momento estou com uma chata de uma candidiase!
                        Estou a fazer o rosalgin de manhã, o gino canesten á noite e durante o dia quando estou mais aflita ponho o saforel creme...ontem tomámos os dois o diflucan!
                        épa, pois é...

                        Peço imensa desculpa, fiz mesmo uma grande confusão!

                        às "amigas" da candida, as melhores!!!!

                        E desculpem uma vez mais a minha confusão!

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por celia_marques
                          Acho melhor consultares o teu médico e para além de te tratares, tratares também o marido pois eles têm candida mas sem sintomas. Há pouco tempo tive e para além de gino-canasten 7 dias um comprimido para cada um de nós e um ovulo ele também teve de andar a por a pomada no penis 2 vezes por dia 7 dias.
                          Eles também podem por o ginocanesten, uma vez perguntei na farmácia...


                          bjs,
                          carmen


                          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                          Comentar


                          • #14
                            boa noite amigas sera que me podem ajudar?

                            eu a um mes fiz um papanicolau e foime detectado um liquido cor marron medico nao me explicou o que era.recebi o relatorio passado quase um mes e foime detectado virus do hpv mas nao tinha nem 16 nem o 18 medico disse que eu nao tinha motivos para alarme e que me mandava fazer apenas daqui 5 anos.no entanto fiquei preocupada em relaçao ao meu parceiro eu e ele ja estamos juntos a 2 anos e a coisa dum ano temos as nossas intimidades sem preservativo nos homens os tipos de hpv perigosos sao so 16 e 18?devo ficar preocupada com ele?
                            esta e primeira pergunta

                            a outra pergunta e o seguinte:

                            na passada segunda feira tivemos juntos e fizemos amor resumindo ele ficou com penis vermelho,e depois disso começou a ter ardor na uretra,anus,e bexiga foi medico de familia e ele passou azitromicina 500 um cp,e pomada sertopic para por no penis.a questao e que ele tomou azitromicina na quinta a noite,na sexta andou purgar uma especie de aguadilha no penis e hoje diz ainda sente de vez enquando ardor ao de leve na uretra....resumindo ele nao tem medico de familia esta semana pois esta num congresso,ele devera voltar medico ou aguardar?
                            ja agora quando foi farmacia ele comprou uma caixa de urispas voces sabem se urispas tambem combate a uretrite?e que proprio medico que o observou penis disse que nao havia nada de especial que apenas ia passar azitromicina 1cp 500mg e sertopic para ele por e no entanto sabado e ainda esta assim.voces podem dar opiniao sobre esta situaçao?

                            obrigado e desculpem incomodar

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X