Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sexualidade

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sexualidade

    Fiquei maravilhado com um comentario de uma psicologa na comparação da sexualidade feminina e masculina e é simples....

    "Os factores que levam à diminuição do desejo sexual são muito variados, mas a verdade é que este é um problema identificado por muitas mulheres e com repercussões sérias para a relação conjugal. De um modo geral, as mulheres precisam de se sentir bem em termos da sua intimidade emocional para que tudo corra bem ao nível da intimidade sexual; para os homens o processo é inverso - é preciso que haja satisfação sexual para que sejam capazes de se entregar do ponto de vista da intimidade emocional. Funcionando a sexualidade como uma espécie de barómetro da satisfação do casal, é provável que as alterações que identifica estejam a provocar uma espécie de ciclo vicioso."

    Nada é mais verdade....
    Porque eu sei que és tu Peixinho.......

  • #2
    RE:

    Samito : de onde e essa piscologa?
    secalhar ela ainda n estudou tds os homens....#-o
    Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
    Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
    Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
    Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por samito
      Fiquei maravilhado com um comentario de uma psicologa na comparação da sexualidade feminina e masculina e é simples....

      "Os factores que levam à diminuição do desejo sexual são muito variados, mas a verdade é que este é um problema identificado por muitas mulheres e com repercussões sérias para a relação conjugal. De um modo geral, as mulheres precisam de se sentir bem em termos da sua intimidade emocional para que tudo corra bem ao nível da intimidade sexual; para os homens o processo é inverso - é preciso que haja satisfação sexual para que sejam capazes de se entregar do ponto de vista da intimidade emocional. Funcionando a sexualidade como uma espécie de barómetro da satisfação do casal, é provável que as alterações que identifica estejam a provocar uma espécie de ciclo vicioso."

      Nada é mais verdade....
      Onde é que essa psicóloga tirou o curso? Saiu-lhe no pacote do Tide? #-o


      O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X