Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ferida na vagina

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Cristiana,


    nos tempos que correm todas as mulheres sexulamente activas tem o DEVER de ir ao ginecologista!!! Ha milhentas doenças, problemas pequenos e problemas gdes que se detctam atempadamente qd somos vigiadas. N custa nada, vais la, fazes analises, fazes uma citologia ( nem sentes nada!) e uma eco que tb n custa nada e vens embora e voltas la p o ano! Custa mt? Qd muito custa dinheiro e hoje em dia tens tantas opçoes nos centros de saude publicos que nem isso serve de desculpa!

    Qt ao teu problema, ja senti qualquer coisa do genero e resolvi investigar c um espelhito. Descobri uma feridinha na entrada da vagina. PaNICO! fui a correr p as urgencias no mesmo dia. Resultado: uma candidiase. A primeira de varias q tive depois disso e q aprendi a evitar c habitos alimentares mais saudaveis e c roupinhas de algodao. E sabes que mais? Foi a minha Ginecologista que me desmistificou o problema. Foi ela q me deu dicas p eu evitar essas senhoras chatas chamadas candidas. Mas não ha ng igual a ningeum. E so a ginecologista é q pode dizerte ao certo o que sera. P isso, marca a consulta e vai la mostrar isso ok? Mesmo q seja so uma candidiase tens de fazer tratamento e o teu namorado tb. E em 7 dias estas nova. E achas q merece a pena estares aí a pensar nisso qd podes tirar as duvidas em meia hora da tua semana? Outra coisa importante: se fores novinha é importante q peças opiniao a um ginecologista sobre a vacinaçao contra o hpv. Aproveita enquanto podes.



    Beijinhos e as melhoras*

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X