Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda urgente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda urgente

    Olá
    Eu sou nova por aqui e decidi registar-me porque acho que me podem ajudar
    A dois meses atras tive a chata da candida :/ tinha muita comixão mas passou logo
    agora à coisa de dois dias comecei a deitar de lá de baixo uma coisas brancas, nem é natas nem é nada, parecem caroços pequeninos brancos que se desfazem eu nem consigo explicar. Não tenho comixão nenhuma e estou bem fisicamente, a única coisa estranha é esse corrimento que parece que cada vez é em maior quantidade. Eu estou cheia de medo e o meu GO infelizmente decidiu ir de férias para o Mexico
    Eu só queria saber se alguem sabe o que é, ou se alguem ja teve para me acalmar ou pouco
    Já me falaram sobre o tipo de pilula, já me disseram que é outro tipo de candida mas eu nao sei, por favor ajudem-me


  • #2
    RE:

    Sinceramente isso parece-me candidíase. Compra gino canesten e põe como manda na bula.


    As melhoras,

    Dannyzoca
    Dannyzoca(A orgulhosa mamã da linda Margarida)



















    Madrilhada: catiaa







    Madrinha: vera pinto







    Afilhada: catherine

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por dannyzoca
      Sinceramente isso parece-me candidíase. Compra gino canesten e põe como manda na bula.


      As melhoras,

      Dannyzoca
      Concordo....

      Comentar


      • #4
        RE:

        Mas antes eu tive a comixão, fui ao medico e ele receitou-me logo a pomada. Agora não há comixão e o corrimento não é normal ..

        Comentar


        • #5
          RE:



          Nao será restos da pomada que andaste a por???

          Por vezes tambem me acontece,restos de pomada que vao saindo ao longo de algumas semanas....
          .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





          Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

          (Charlie Chaplin)
































          .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

          Comentar


          • #6
            RE:

            Não porque ultimamente não tenho posto pomada, antes so tinha posto canesten
            não sei se ponha gino-canesten agora..

            Por favor preciso de algum aconselhamento por favor

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X