Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não sei o que pensar, nem o que fazer!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não sei o que pensar, nem o que fazer!

    Amigas,

    Olá! Estou com um problema que tem acontecido os últimos 2 anos de casada. Somos um casal jovem (eu 26 anos e ele 31). Temos uma vida sexual activa. Mas de vez em quando, com alguma frequência, mas tipo de 2 em 2 meses o meu marido não consegue "terminar".
    Nesses momentos sinto-me tão mal.... Ele diz que eu devia tentar ajudá-lo, estimulá-lo, mas eu fico de tal forma desmoralizada que só sinto que a culpa é minha. Começo a achar que sou feia, magra demais, ou agora que estou grávida, gorda demais... sei lá. Ele diz que eu sou parva por pensar assim. Que não é nada disso. Mas nestes momentos ele não reage bem comigo, fala muito bruscamente e acabamos sempre por discutir.

    Eu nã entendo, nem acho que isto seja normal. Estou de rastos. Queria conseguir resolver este problema mas não sei como. Preciso de desabafar com alguém, mas não consigo falar com ninguém acerca deste problema. Será que alguém passou pelo mesmo? Será que vocês me podem ajudar?

    Obrigada pela vossa atenção e desculpem o meu desabafo.

    MY



  • #2
    RE:

    Olá!

    Não acho justo pensares que a culpa é tua...nem ele tem que exigir que tu resolvas um problema que parte dele.

    É muito provável que essa situação seja causada por stress e cansaço...tentem conversar com calma e se necessário, consultem um urologista.

    Por vezes existem problemas fáceis de solucionar.

    Tudo de bom!

    Rita

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por miriam yohanan
      Amigas,

      Olá! Estou com um problema que tem acontecido os últimos 2 anos de casada. Somos um casal jovem (eu 26 anos e ele 31). Temos uma vida sexual activa. Mas de vez em quando, com alguma frequência, mas tipo de 2 em 2 meses o meu marido não consegue "terminar".
      Nesses momentos sinto-me tão mal.... Ele diz que eu devia tentar ajudá-lo, estimulá-lo-Ele está a pôr um bocadinho a culpa em ti assim..., mas eu fico de tal forma desmoralizada que só sinto que a culpa é minha. Começo a achar que sou feia-doida,és linda que eu já vi!, magra demais, ou agora que estou grávida, gorda demais...-achas?! sei lá. Ele diz que eu sou parva por pensar assim. Que não é nada disso. Mas nestes momentos ele não reage bem comigo, fala muito bruscamente e acabamos sempre por discutir.-Para ele tb não deve ser fácil lidar, não deixa de ser uma frustação...
      Eu nã entendo, nem acho que isto seja normal. Estou de rastos. Queria conseguir resolver este problema mas não sei como. Preciso de desabafar com alguém, mas não consigo falar com ninguém acerca deste problema. Será que alguém passou pelo mesmo? Será que vocês me podem ajudar?

      Obrigada pela vossa atenção e desculpem o meu desabafo.

      MY
      Poderá ser algo de fácil resolução médica...pode ser cansaço,stress, como outras meninas já disseram...
      Nada como consultares um médico,ou melhor ele.
      Agora a culpa não é tua, mete isso na cabeça...e ele até poderá nem ter culpa alguma também...pode ser algo físico ou simplesmente desgaste---lembra-te que o pico de um homem é aos 18-20 anos, depois tende a decrescer, enquanto que o pico da mulher é aos 40
      Beijinhos!
      [hr]

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigada pelo vosso carinho. É mesmo importante eu conseguir desabafar. Estas coisas são complicadas para mim.
        Eu já lhe disse que devíamos ir ao médico, ou melhor que ele devia ir ao médico. Mas ele resiste. Não diz que não, mas também não vai.

        Tenho de ser eu a marcar. Mas depois de isto acontecer, de eu ficar de rastos e ele também (porque sei que para ele não é nada fácil também) quando voltamos a estar juntos a relação é sempre óptima. É estranho... porque físico não pode ser. Só pode ser psicológico mas ele não me diz o que se passa na cabeça dele.... é irritante! Frustante! Quando acontece isto só me apetece estar dentro de um buraquinho de tão pequenina que me sinto.

        Quero chorar... mas também não quero fazer mal à minha pequenina.

        Mais uma vez obrigada pelo vosso carinho.
        Beijinhos,
        MY

        PS - Andiemeir, obrigada pelas tuas palavras. És demais!


        Comentar


        • #5
          RE:

          O teu companheiro toma algum tipo de anti depressivos? Poderá vir daí...

          Espero que se resolva rápido!

          Comentar


          • #6
            RE:

            O teu marido começou a tomar alguma medicação nova? Drogas? Este aspecto é importante.

            Tenta convencê-lo a ir ao médico.

            Desejo que tudo se resolva bem!

            Beijinhos

            Rita

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por miriam yohanan
              Amigas,

              Olá! Estou com um problema que tem acontecido os últimos 2 anos de casada. Somos um casal jovem (eu 26 anos e ele 31). Temos uma vida sexual activa. Mas de vez em quando, com alguma frequência, mas tipo de 2 em 2 meses o meu marido não consegue "terminar".Nesses momentos sinto-me tão mal.... Ele diz que eu devia tentar ajudá-lo, estimulá-lo, mas eu fico de tal forma desmoralizada que só sinto que a culpa é minha. Começo a achar que sou feia, magra demais, ou agora que estou grávida, gorda demais... sei lá. Ele diz que eu sou parva por pensar assim. Que não é nada disso. Mas nestes momentos ele não reage bem comigo, fala muito bruscamente e acabamos sempre por discutir.

              Eu nã entendo, nem acho que isto seja normal. Estou de rastos. Queria conseguir resolver este problema mas não sei como. Preciso de desabafar com alguém, mas não consigo falar com ninguém acerca deste problema. Será que alguém passou pelo mesmo? Será que vocês me podem ajudar?

              Obrigada pela vossa atenção e desculpem o meu desabafo.

              MY
              Olá MY,

              Desculpa mas não vejo nenhum problema. Se me dissesses que ele não conseguia ejacular, entendia a tua preocupação. Agora, de 2 em 2 meses...? Não entendo... Isso às vezes pode acontecer, tal como às vezes acontece connosco não termo orgasmo, e não morre ninguém por causa disso
              Make an ovulation ticker

              Comentar


              • #8
                RE:

                O meu marido tb as vezes digamos perde a pica toda.. quando ou esta cansado, ou preocupado, ou ate mesmo algum barulho extra que o "assuste"... axo que e normal...
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Pois... se calhar é normal. Por isso resolvi abrir este post.
                  O facto de vocês me dizerem que isso acontece a mais pessoas acreditem que me dá uma força inimaginável.

                  Este forum ajuda muito. Vocês são mesmo fantásticas. Obrigada a todas.
                  Beijinhos,
                  MY


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por miriam yohanan
                    Pois... se calhar é normal. Por isso resolvi abrir este post.
                    O facto de vocês me dizerem que isso acontece a mais pessoas acreditem que me dá uma força inimaginável.

                    Este forum ajuda muito. Vocês são mesmo fantásticas. Obrigada a todas.
                    Beijinhos,
                    MY
                    Não tens que agradecer... axo que este forum existe pra nos ajudarmos umas as outras....

                    Até pode ser ele ter medo de magoar o bebe...mesmo dizzedo qque n ha problema algum... eles metem alguma coisa na cabeça e pronto ta td estragado...

                    Bjs
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      [quote=miriam yohanan[/quote]

                      Não tem nada a ver mas enviei-te pm

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X