Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

uma perguntinha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • uma perguntinha

    ola meninas quero fazer uma perguntinha um bocadinho esquesita...
    alguns homens quando se veem deitam muito e outros deitam muito pouco sera que fiz compreender?
    uma amiga minha disse me que quem deita muito pouco quando se veem é porque tem muitas relaçoes sexuais sera verdade?
    obrigada

  • #2
    RE:

    Geralmente acontece isso. Quanto maior a quantidade ejaculada menor é a frequência com que ejaculam, seja por relações sexuais ou masturbação. Por algum motivo, quando se pretende engravidar, não se deve ter relações todos os dias.

    Espero ter ajudado...


    O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por MMargarida
      Geralmente acontece isso. Quanto maior a quantidade ejaculada menor é a frequência com que ejaculam, seja por relações sexuais ou masturbação. Por algum motivo, quando se pretende engravidar, não se deve ter relações todos os dias.

      Espero ter ajudado...
      ai é...humm lol
      entao quer dizer que a minha amiga tem razao...
      e porque que nao se deve ter relaçoes todos os dias quando se quer engravidar????

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por mamadosantiago
        Inserido Inicialmente por MMargarida
        Geralmente acontece isso. Quanto maior a quantidade ejaculada menor é a frequência com que ejaculam, seja por relações sexuais ou masturbação. Por algum motivo, quando se pretende engravidar, não se deve ter relações todos os dias.

        Espero ter ajudado...
        ai é...humm lol
        entao quer dizer que a minha amiga tem razao...
        e porque que nao se deve ter relaçoes todos os dias quando se quer engravidar????
        Para que a quantidade de esperma seja maior e, assim, haja maior quantidade de "bicharocos" a chegar a bom porto.


        O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

        Comentar


        • #5
          RE:

          muito obrigada...

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X