Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Stress?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Stress?

    Olá amigas...


    Venho aqui para vos perguntar ate que ponto me deva sentir anormal... Ando uma pilha de nervos. Uma coisa por demais. Trabalho por objectivos. E desde JAneiro n tenho andado a cumprir os numero que devia. O mercado financeiro esta uma porcaria e eu infelizmente n faço milagres. Todos os dias oiço ate me fartar. Resultado... estou tao stressada q ando cansada cm tudo e n csgo domir qd chego a cama. Fico horas a olhar p o tecto e nada. E qd durmo sonho com isto tudo. E agora sim vem a parte pior: isto anda-me a afectar a minha vida sexual. estou de rastos. Este fds estava na cama com o meu namorado e nao consegui pura e simplesmente chegar sequer a penetraçao. fartei-me de chorar... Preciso de ajuda. Preciso de conselhos, preciso de saber se vcs tambem ja passaram por isto...

    socorro!

  • #2
    RE:

    Olá

    O stress dificulta tudo...
    Deixamos de ter vontade para tudo aquilo que supostamente até nos dá prazer.
    Imagino que seja difícil, mas tenta tirar umas férias antecipadas para relaxar. Aproveita o próximo fim-de-semana de 3 dias...e tenta não pensar no trabalho.

    Também podes sempre começar uma actividade desportiva que gostes. Ajuda mais do que muito!

    Tudo de bom.

    Rita

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por SofiaMPS
      Olá amigas...


      Venho aqui para vos perguntar ate que ponto me deva sentir anormal...
      Não és anormal nenhuma. Anormal seria andar uma pilha de nervos, stressada e sem dormir, e ainda conseguir ter uma vida sexual maravilhosa.

      Sinceramente o que eu faria era isto: saía do trabalho a horas decentes e arranjava uma actividade qualquer antes de ir para casa, para esvaziar a cabeça e não chegar à cama a pensar nos problemas.

      Às vezes forçar uma relação sexual é pior. Se andas assim, deixa isso para os dias em que te sintas "inspirada". Mais vale ter sexo uma vez por mês e ser bom, do que ter todos os dias mas ser uma porcaria...

      Pede ao teu namorado que tenha alguma paciência porque de certeza que isto não vos está a afectar só a vida sexual.
      Make an ovulation ticker

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigado pelas vossas dicas... De facto acho q ando a precisar de tirar uns dias... Pelo menos estes feriados... Acho q ando demasiado tempo enterrada aqui... E tds dias oiço gente a falar maravilhas da vida sexual... Sinto-me uma miseria... Sinto-me triste, sei la! O meu namorado é uma pessoa maravilhosa... Ele foi mt compreensivo. Alias tem sido, pq eu ppa n tenho sentido gde vontade de sexo... Ando tao me baixo, tao cansada, tao stressada q axo q so pode ser disso. Antes tinha uma vida sexual fantastica. Âgora ando assim. E n é por ele, pq ele é lindo, é um homem que me arranca suspiros so de pensar nele, mas ultimamente apetece-me passar horas aninhada no colo dele, em vez de sexo...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por SofiaMPS
          E tds dias oiço gente a falar maravilhas da vida sexual... Sinto-me uma miseria... Sinto-me triste, sei la!
          Não te sintas pressionada pelo que os outros dizem, até porque muita gente inventa que se farta. Não estás a ser muito exigente contigo mesma? As mulheres hoje em dia querem fazer tudo e se falham nalguma coisa começam logo com os "traumas". Andas com problemas no trabalho que já começaram a afectar a tua saúde mental... claro que a vida sexual se ressente. Não penses nisso, ou vai ser mais uma preocupação para ti. Preocupa-te mas é em descansar a cabeça. Quando há saúde tudo o resto flui naturalmente.

          Já agora... nenhum trabalho merece que te andes a "matar" assim, linda... As melhoras.
          Make an ovulation ticker

          Comentar


          • #6
            RE:

            Já me aconteceu o que relatas. E, qd aconteceu, estava com uma depressão. Muita calma, desabafa tudo e vai ao médico, pq tanto podes estar com uma depressão como pode ser só stress acumulado.
            Beijinho e as melhoras

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X