Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Anel Vaginal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: Anel Vaginal

    Estive a ler as contra-indicações e os efeitos secundários possíveis e são muitos! :w00t: Acho que é em tudo muito semelhente ( ou igual ) à pilula, aliás muitas vezes até vem escrito " tal como a pílula" . ( eu é que nunca devo ter tomado muita atenção à bula da dita, o livrinho do anel é super fácil de ler e muito bem explicadinho, acho que por isso me assustei mais )

    A médica disse que não era tão prejudicial mas pensei que fosse mesmo uma coisa muito mais "soft".

    Quem usa, ainda aconselha? Não têm sentido nenhum efeito mais chato?



    Entre os efeitos secundários mais frequentes ( afectam mais do que 1 em cada 100 mulheres, mas menos do que 1 em 10 ) : ( pode ser que escape :badgrin:

    -dores de cabeça

    -desconforto vaginal ( ex. secreção vaginal e infecções )

    -aumento de peso

    -naúseas

    -dor mamária

    -alterações do humor ( ex. depressão e instabilidade emocional )

    -menstruações dolorosas

    -acne

    -diminuição do desejo sexual

    -dores abdominais

    -enxaqueca

    -expulsão do anel

    -queixas durante o acto sexual e sensação de presença do anel

    Comentar


    • #47
      RE: Anel Vaginal

      Mãe Pipoca (22-10-2009)Estive a ler as contra-indicações e os efeitos secundários possíveis e são muitos! :w00t: Acho que é em tudo muito semelhente ( ou igual ) à pilula, aliás muitas vezes até vem escrito " tal como a pílula" . ( eu é que nunca devo ter tomado muita atenção à bula da dita, o livrinho do anel é super fácil de ler e muito bem explicadinho, acho que por isso me assustei mais )



      A médica disse que não era tão prejudicial mas pensei que fosse mesmo uma coisa muito mais "soft".



      Quem usa, ainda aconselha? Não têm sentido nenhum efeito mais chato?







      Entre os efeitos secundários mais frequentes ( afectam mais do que 1 em cada 100 mulheres, mas menos do que 1 em 10 ) : ( pode ser que escape :badgrin:



      -dores de cabeça



      -desconforto vaginal ( ex. secreção vaginal e infecções )



      -aumento de peso



      -naúseas



      -dor mamária



      -alterações do humor ( ex. depressão e instabilidade emocional )



      -menstruações dolorosas



      -acne



      -diminuição do desejo sexual



      -dores abdominais



      -enxaqueca



      -expulsão do anel



      -queixas durante o acto sexual e sensação de presença do anel


      Felizmente nunca tive qualquer efeito secundário dos mencionados na bula, porém é como tudo... cada corpo pode reagir de forma diferente... Há quem lhe passe uma dor de cabeça com um be-u-ron, outras com um comprimido potentissimo... Eu estou satisfeitissima até à data e uso há um ano e pouco (não sei precisar bem...)... Mas espera por mais uma opiniões...

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • #48
        RE: Anel Vaginal

        Mãe Pipoca,

        eu tb nunca senti qualquer efeito secundário.

        Não tenho nem dores mestruais, nem acne, nem falta de apetite sexual. Quanto à expulsão do anel, ocorrei-me apenas uma vez e foi durante o acto sexual de resto não há risco de acontecer.

        Tomei a pilula durante muito tempo, coloquei o Implanon e agora uso o Anel e destes três métodos, continuo a achar o Anel o melhor que há...e o marido nem sequer se queixa.

        Aconselho vivamente à sua utilização!




        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

        Comentar


        • #49
          RE: Anel Vaginal

          Olá.



          Eu estou a usar pela 1ª vez.

          Não custa nada a colocar e o meu marido não sente nada.

          Quanto aos efeitos secundários, eu estou a notar cansaço e irritabilidade. Algumas borbulhas na testa, mas também podem ser das azeitonas

          Ainda não tive a 1ª mestruação. Até agora está a ser positivo, mas ainda estou à experiência.

          Vou continuar por mais 2 meses, pode ser que entretanto o corpo se habitue às hormonas todas e deixe de sentir tanta irritabilidade. Caso contrário, volto a mudar.

          Quanto à vida sexual, não diminui a vontade em nada, pelo contrário.:hehe:



          Carla
          Patrícia - 7 anos
          Mariana - 5 anos
          André - 3 anos

          Comentar


          • #50
            RE: Anel Vaginal

            olá a todas....



            Bem eu usei o anel durante 3 meses.... EXCELENTE em termos de efeitos secundários.... nada de enxaquecas.....



            o 1º mes correu mt bem mas nos outros 2 praticamente todos os dias acordava c o anel a sair e n é nada agradavel.....



            voltei ao adesivos mas os efeitos notam-se logo (((





            tb aconteceu a alguem???





            bj
















            http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=armlima







            Comentar


            • #51
              RE: Anel Vaginal

              olá meninas



              comecei a usar o anel pela primeira vez e estava super contente em nao ter de tomar mais comprimidos e me esquecer deles!

              quando coloquei o anel nao o consegui empurrar muito para dentro, mas também nao estava logo ali á 'porta', nao o sentia e tudo correu bem durante uns 4 ou 5 dias.

              Numa noite senti-o muito baixo, quando tentei empurrar ele simplesmente nao subia, retirei e estava cheio de muco branco (desculpem ser tao especifica!) penso que estava na ovulação ou assim e talvez os orgão estavam assim mais inchados e tivessem empurrado o anel. Lavei-o e tentei colocar novamente mas nao consegui pô-lo no mesmo sitio da 1ª vez, ele simplesmente não sobe. Como estava mesmo á 'porta' e me começou a incomodar retirei completamente.



              Nao sei se aconteceu o mesmo a alguma menina ou se me sabem dizer se é normal ele andar a passear para cima e para baixo!!!!!!!!

              Estava tão contente e agora estou simplesmente desiludida.

              obrigado

              Comentar


              • #52
                RE: Anel Vaginal

                Olá



                afinal não sou a única a quem isso aconteceu...

                Tb acabei por retirar o meu com mt pena minha pois estava sempre a acontecer isso....



                bj
















                http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=armlima







                Comentar


                • #53
                  RE: Anel Vaginal

                  tita&tito (25-10-2009)olá a todas....







                  Bem eu usei o anel durante 3 meses.... EXCELENTE em termos de efeitos secundários.... nada de enxaquecas.....







                  o 1º mes correu mt bem mas nos outros 2 praticamente todos os dias acordava c o anel a sair e n é nada agradavel.....







                  voltei ao adesivos mas os efeitos notam-se logo (((











                  tb aconteceu a alguem???











                  bj
                  Se o anel desce é porque não está devidamente colocado... Não tenham medo de o empurrar bem para dentro. Não magoa, verão que se sentem mais confortáveis.

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • #54
                    RE: Anel Vaginal

                    Miza (25-10-2009)olá meninas







                    comecei a usar o anel pela primeira vez e estava super contente em nao ter de tomar mais comprimidos e me esquecer deles!



                    quando coloquei o anel nao o consegui empurrar muito para dentro, mas também nao estava logo ali á 'porta', nao o sentia e tudo correu bem durante uns 4 ou 5 dias.



                    Numa noite senti-o muito baixo, quando tentei empurrar ele simplesmente nao subia, retirei e estava cheio de muco branco (desculpem ser tao especifica!) penso que estava na ovulação ou assim e talvez os orgão estavam assim mais inchados e tivessem empurrado o anel. Lavei-o e tentei colocar novamente mas nao consegui pô-lo no mesmo sitio da 1ª vez, ele simplesmente não sobe. Como estava mesmo á 'porta' e me começou a incomodar retirei completamente.







                    Nao sei se aconteceu o mesmo a alguma menina ou se me sabem dizer se é normal ele andar a passear para cima e para baixo!!!!!!!!



                    Estava tão contente e agora estou simplesmente desiludida.



                    obrigado


                    A mim isso também me acontece se o tirar... Parece-me que é uma situação normal pois é um contraceptivo local...

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • #55
                      RE: Anel Vaginal

                      Olá,

                      o "Muco Branco" que falam também me acontece.

                      Quanto ao sair ele nunca me saiu...sou sincera, já o uso há alguns meses e nunca me aconteceu.

                      Eu quando o coloco empurro-o bem para dentro!


                      http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                      Comentar


                      • #56
                        RE: Anel Vaginal

                        pipas10 (25-10-2009)Olá,



                        o "Muco Branco" que falam também me acontece.



                        Quanto ao sair ele nunca me saiu...sou sincera, já o uso há alguns meses e nunca me aconteceu.



                        Eu quando o coloco empurro-o bem para dentro!




                        Exactamente!!! A mim tb nunca me saiu... Por isso sugeri que não tivessem medo de o empurrar bem para dentro que ele não se perde no corpo.

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • #57
                          RE: Anel Vaginal

                          o problema é q o 1º mes correu bem



                          e nos outros não fiz nada de diferente e ele sai....



                          e podes ter a certeza q é bem empurrado....
















                          http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=armlima







                          Comentar


                          • #58
                            RE: Anel Vaginal

                            Bem,





                            Deixei o anel e coloquei os adesivos outra vez e nunca me senti tão mal como com estes dois contraceptivos....



                            Qd estava perto da menstruação, andava tonta, enjoada até parecia que estava grávida...... Qd tive o problema com o anel mudei pros adesivos outra vez e andava mesmo mt mal, doia-me tudo, mal humorada, dores de cabeça, tonta..... horrivel....



                            Tirei os adeseivos e andam à cerca de um mês sem nada.... QUE MARAVILHA LOL



                            Estou mais leve e tudo lol



                            Agora estou tentada a voltar à pilula (comps) e qd tiver os meus desaranjos intestinais usar preservativo....



                            Estou tentada a experimentar a BELARA...



                            Que acham???
















                            http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=armlima







                            Comentar


                            • #59
                              RE: Anel Vaginal

                              tita&tito (14-11-2009)Bem,











                              Deixei o anel e coloquei os adesivos outra vez e nunca me senti tão mal como com estes dois contraceptivos....







                              Qd estava perto da menstruação, andava tonta, enjoada até parecia que estava grávida...... Qd tive o problema com o anel mudei pros adesivos outra vez e andava mesmo mt mal, doia-me tudo, mal humorada, dores de cabeça, tonta..... horrivel....







                              Tirei os adeseivos e andam à cerca de um mês sem nada.... QUE MARAVILHA LOL







                              Estou mais leve e tudo lol







                              Agora estou tentada a voltar à pilula (comps) e qd tiver os meus desaranjos intestinais usar preservativo....







                              Estou tentada a experimentar a BELARA...







                              Que acham???
                              Foi a pilula que tomei após o nascimento da minha filha, indicada pelo GO. Dei-me bem com ela, não fosse o facto de odiar comprimidos... Sou uma maricas... parece que ficam encravados na garganta...Era toma-la com um copo cheio de água e comer um bocado de pão ou bolacha a seguir... Só de pensar em tomar comprimidos fico com um nó na garganta e cheia de ânsias...

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • #60
                                RE: Anel Vaginal

                                tita&tito (25-10-2009)o problema é q o 1º mes correu bem







                                e nos outros não fiz nada de diferente e ele sai....







                                e podes ter a certeza q é bem empurrado....


                                Já exerimentaste a colocá-lo noutra posição? Em vez de agachada, ou de perna levantada, colocares deitada? Não sei... Experimenta...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X