Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

    ola a todo/as:



    Depois de estarmos anos com a mesma pessoa por vezes a monotonia apodera-se...mas nao vamos deixar que isso aconteça

    vamos juntos dar ideias para surpreender os/as nossos/as companheiros/as...

    contem as vossas experiencias,o que pensam fazer...



    eu vou começar:

    o meu marido quer gravar nós os dois a fazer amor e depois assistir ao filme









  • #2
    RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

    n vale pudores nem vergonhas...



    vamos ajudar os casais a ser felizes...

    e todas as pessoas que participam neste forum e sentem falta de desejo sexual a reencontrarem o prazer da vida!!!!








    Comentar


    • #3
      RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

      tantas visitas e nenhum testemunho????:w00t:



      :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:








      Comentar


      • #4
        RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

        Olá Valongo! :P



        Só agora vi o teu tópico!



        Parece-me que há aqui muuuiiitttttaaaaaa gente envergonhada! :Whistling:



        Olha para manter a chama acesa, vou surpreende-lo com uma coisa que nunca fiz antes!

        Vou acender velinhas no quarto enquanto ele se lava, depois coloco a Anastacia a cantar (que é a cantora dele preferida!) e vou fazer-lhe uma dança com strip com uma lingerie bem sexy!!! :w00t:

        Espero que corra bem, vou fazê-lo no aniversário dele!



        Acho que lhe vai dar uma coisa má.... :doctor:


        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

        Comentar


        • #5
          RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

          olá...



          olha eu sempre quiz fazer um streap ao meu marido mas nunca tive coragem...deve ser vergonha talvez!

          compraste alguma roupa ou lingerie especial?qdo vai ser o grande dia??

          depois anda cá contar como correu...



          bjinho








          Comentar


          • #6
            RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

            Valongo (03-06-2009)olá...

            olha eu sempre quiz fazer um streap ao meu marido mas nunca tive coragem...deve ser vergonha talvez!

            compraste alguma roupa ou lingerie especial?qdo vai ser o grande dia??

            depois anda cá contar como correu...

            bjinho


            É só em Julho, já não falta tudo!

            Com a nossa cara metade não devemos ter vergonha de nada!

            Eu até gosto mais de fazer o amor de luz acesa! :P

            Depois eu digo-te como correu, agora :-$ que ele não sabe, nem sonha! :hehe:



            Beijokas


            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

            Comentar


            • #7
              RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

              Bem, este tópico também não é fácil...



              Para sair da rotina: qualquer coisa fora de casa... no carro, por exemplo...



              encarnarem uma personagem...

              Comentar


              • #8
                RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                sem pudores é comigo!!!



                Eu confesso - tenho muito mais necessidade de sexo que o meu actual companheiro, ele é mais virado para o amorrrr (muitos beijinhos, muito devagarinho, olhinhos nos olhinhos:P)

                Já fiz quase tudo que há para fazer... mas com ele fico com receio que fique chocado comigo (estou a ir com calma )

                Já fugi de casa a meio da noite para surpreender um namorado em casa dele...

                Já fui nuinha com um sobretudo por cima ao escritório dele (deixei o sobretudo na recepção e fomos para o gabinete, entretanto chegou a mãe dele e fiquei 1 hora e meia escondida num armário minúsculo:doze:

                No carnaval fantasio-me de prostituta - uma cabeleira, montes de maquiagem e vamos para um hotel - é louco ir assim pela rua fora - chego lá quase com a baba a chegar aos pes - é o máximo, falo com sotaque diferente e tudo!!!

                strep faço muitas vezes (uma vez a sessão acabou na banheira e despejei um pacote de leite pelo corpo abaixo) não sei porque mas apeteceu-me #-o

                já o amarrei à cama e vendei-lhe os olhos

                Faço sexo anal - é delicioso mas tem que ser feito como deve ser, senão:blobprpl: (posso dar umas dicas)

                Compro artigos interessantes na sex shop...

                nas férias (tenerife) desafiei-o para engatar-mos uma estrangeira para brincar connosco (ela estava a fazer-se à coisa - juro) mas ele ficou chocado :crybaby: (eu a pensar que ia ficar eufórico)



                e mais coisas "chocantes"








                Comentar


                • #9
                  RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!





                  Nao ha nada melhor que ser tudo muito espontaneo, para mim isso é muito melhor que pensar antes no que vou fazer ou nao.

                  O acto sexual, no meu ver nao começa so no actoéalgo que deve ser trabalhado diariamente. Nos mulheres devemos ter cuidado com o nosso aspecto, com o nosso corpo, com a maneira que vestimos nos no dia a dia, com a maneira como falamos e com a maneira como estamos no dia a dia, isto tudo deve agradar o nosso companheiro, isto tambem serve para os homens.



                  Nao ha nada melhor que ter uma gaveta cheia de roupas interiores sensuais e vestir assim do nada.

                  Inovar sempre os actos ou repeti los e fazer melhor ainda..

                  Podem dançar, fazer massagens, fazer jogos, fzer em varias divisoes, irem para um hotel. Aconselho vivamente ha uma massagem de vinagre ou oleo


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                    Aconselho muuuuuuito a ida a um motel! O ambiente é completamente fora da rotina, passada a primeira meia hora do "aaaaaaaaaaai que giro!!!", a coisa começa MESMO a aquecer!



                    Fora isso, callgirl tou contigo em tudo o que disseste!!
                    A vida depois do positivo...







                    Comentar


                    • #11
                      RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                      Callgirl....queres deixar o teu namorado.............fiquei doido ctg....quero uma mulher assim......
                      Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                        callgirl palmas para ti...=D>



                        isso é que é uma mulher moderna!

                        eu tambem sou uma mulher moderna mas digo-te que ha certas coisas que infelizmente n me sinto muito a vontade...e gostava muito de mudar isso.faço amor com a luz acesa,faço sexo oral,sexo anal ja experimentei mas nao gostei...

                        acho que vamos ter aqui um topico engraçado que pode ajudar muito...



                        bjinho








                        Comentar


                        • #13
                          RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                          ola clara



                          massagem de vinagre????suponho que seja um vinagre diferente do que temos na cozinha...








                          Comentar


                          • #14
                            RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!





                            Ontem por exemplo tirei umas fotos bem provocantes com o telemóvel e fui enviando ao meu marido...com uns comentários marotos.

                            lol...o resultado foi muito bom.



                            ehehehe.....estava ansioso por chegar a casa...mal me veio buscar ao trabalho queria ir logo para casa.

                            eheheh...e eu a dizer ai temos que ir ao pão, e depois lembrei.me que precisava de algo do supermercado...eheheh....depois chegamos a casa pedi-lhe que fosse passear os cães que eu tinha que estender uma roupa....foi desculpa para o apanhar fora de casa e me preparar....eheheh



                            tirou-nos da rotina...e foi um fim do dia muito melhor....:-)



                            exprimentem tb por um bilhetinho no bolso das calças do vosso marido, com uma história bem provocante....mas que possam e queiram concretizer....quando ele achar o bihete e o ler....vai ficar.....em "pulgas". ehehehehe





                            RitaSM

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!



                              uma coisa é certa, amo o meu marido e desejo muito.

                              E quero que ele sinta por mim desejo mesmo, nada dessas coisas como já ouvi "ah mae dos meus filhos não me faz sexo oral". dddddddaaaaaaaaaaaaaaa atrazados mentais.





                              Tudo é bom para sair da rotina. Nâo podemos é deixarnos vencer pela perguiça, corremos o risco de alguem "pescar" o nosso homem.....



                              Custumo ter sempre boas ideias mas ultimamente tenho andado apagada.....mas resolvi acender, porque ue propria estou farta de mim assim,



                              Exprimentem fazer sexo oral no vosso marido ou namorado no carro, enquanto ele conduz...

                              :-)....ou masturbem-se ao lado dele....enquando ele conduz( de preferencia a noite, e num local com pouco transito).

                              a vontade dele vai ser parar o carro no meio de um pinhal....e fazer amor,sexo com voçês ali mesmo.







                              Bem....são só umas ideias. :-)





                              RitaSM

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X