Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E maridos a ficarem com a libido apagada, após o parto, nao ha????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E maridos a ficarem com a libido apagada, após o parto, nao ha????

    Vejo muito neste forum mulheres a queixarem-se que não têm vontade....Vejo muitos homens a queixarem-se que as suas esposas apagaram após o parto...Mas, e ao contrario? Mulheres que depois do parto ficaram á mesma com a pica toda, e maridos que não estão para aí virados????

    O meu caso é um bocadinho assim: antes da nossa filha nascer, se formos falar em percentagem, posso dizer que o meu marido tinha a fatia maior da iniciativa, mas tinhamos uma vida sexual muito boa e bastante activa. Durante a gravidez assim continuou,depois deu-se o parto da Joana e tivemos ali aquele mês e pouco de "greve" por ordem médica. Mas andávamos a contar os diazinhos até á consulta do pós parto, altura em que á partida teriamos ordem de avançar. E avançámos logo naquele dia!!

    Mas hoje, passados estes meses vejo que isto nao é como antigamente. Não há tanta iniciativa da parte dele. E lá em casa eu é que trato das tarefas, e eu é que trato maioritariamente da nossa filha, pois ele sai mais tarde que eu e obviamente muitos dias ele chega a casa e ela ja está despachadinha. Isto no fim de um dia de trabalho, Portanto quem se deveria queixar de cansaço, era EU!!

    Na nossa intimidade há muita inovação, muito amor, muita selvajaria tambem (loool), ha brinquedos...portanto nao é cansaço da rotina!!! Bom não é que eu me possa queixar assim muito, nao é estar a dizer que so há ao fim de semana por exemplo, mas para mim é estranho ele ter ficado assim, quando nos meus pensamentos enquanto gravida eu achava que era eu que ia ficar assim! Também não é caso de desinteresse pelo meu corpo, pois modestia á parte fiquei logo na linha após o parto, como se nem tivesse parido e ele proprio me diz que eu fiquei com uma beleza diferente (no bom sentido) após o parto, portanto nao sei mesmo o que hei de pensar. Da parte dele é mais "estou ocupado" - com bricolages, ou entao so a jogar playstation, mas por vezes tambem ha "hoje nao, estou cansado, ou doi me a cabeça" :w00t: isto é para rir pois estas sao as desculpas tipicas das mulheres!!!



    Ha mais alguem assim???
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

  • #2
    RE: E maridos a ficarem com a libido apagada, após o parto, nao ha????

    sim há....



    eu costumo brincrar e dizer k nesse aspecto ele é a mulher cá de casa... :
    Sócia n.º 87

    Comentar


    • #3
      RE: E maridos a ficarem com a libido apagada, após o parto, nao ha????

      A playstation é a pior inimiga das mulheres... :P Eu já tive o bebe há mais de um mês e sinto-me optima mas ainda não fui à consulta pos parto ver se está tudo bem, calculo que sim, mas o meu marido diz: "não, enquanto não fores ver se está tudo bem não fazemos nada." Espero que seja mesmo só preocupação pela minha saúde e que não se esteja a escapar das obrigações conjugais...se calhar já perdeu a pratica dado que estivemos quietinhos quase os nove meses... Para a semana já vamos à dita consulta...vamos ver... :hehe:

      Comentar


      • #4
        RE: E maridos a ficarem com a libido apagada, após o parto, nao ha????

        Ai ai o meu marido ficou assim, já passaram 12 meses!!! quem quer agora sou sempre eu!! ando muito triste com esta situação... já lá vão quase 3 semanas e nada! :crying: eu começo a tocar-lhe e diz-me que não! e vira-se para o lado, acho que isto não é normal e não quer ir ao médico!

        Comentar


        • #5
          RE: E maridos a ficarem com a libido apagada, após o parto, nao ha????

          porcaria da playstachion ou lá como isso se escreve e das séries de filmes, deita-se lá pras 5 da manha a ver o 24 horas!

          Comentar


          • #6
            RE: E maridos a ficarem com a libido apagada, após o parto, nao ha????

            Rita26 (18-11-2009)A playstation é a pior inimiga das mulheres... :P Eu já tive o bebe há mais de um mês e sinto-me optima mas ainda não fui à consulta pos parto ver se está tudo bem, calculo que sim, mas o meu marido diz: "não, enquanto não fores ver se está tudo bem não fazemos nada." Espero que seja mesmo só preocupação pela minha saúde e que não se esteja a escapar das obrigações conjugais...se calhar já perdeu a pratica dado que estivemos quietinhos quase os nove meses... Para a semana já vamos à dita consulta...vamos ver... :hehe:


            Ja' vi este filme, tal e qual, ha' 3 anos...
            Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
            (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

            Afilhada: jo_ana
            Madrinha: Sally



            Comentar


            • #7
              RE: E maridos a ficarem com a libido apagada, após o parto, nao ha????

              Rita26 (18-11-2009)A playstation é a pior inimiga das mulheres... :P Eu já tive o bebe há mais de um mês e sinto-me optima mas ainda não fui à consulta pos parto ver se está tudo bem, calculo que sim, mas o meu marido diz: "não, enquanto não fores ver se está tudo bem não fazemos nada." Espero que seja mesmo só preocupação pela minha saúde e que não se esteja a escapar das obrigações conjugais...se calhar já perdeu a pratica dado que estivemos quietinhos quase os nove meses... Para a semana já vamos à dita consulta...vamos ver... :hehe:






              Pois, nós tb tivemos de passar a gravidez e jejum...ui... custou tanto... especialmente, depois daquela animação toda durante os treinos...



              O meu marido tb queria esperar pela consulta pós-parto, mas não deu mesmo: já estávamos os dois a subir pelas paredes!!! Mal me caíram os pontos da episiotomia (cerca de 1 semana depois do parto), voltámos à acção!! E vou-vos contar uma coisa: não sei se foi do "jejum" forçado, das saudades ou do facto do útero estar ainda mais sensível, mas nunca tive orgasmos como os que tive naquela altura... Por isso, toca a tirar os maridos da frente da playstation!!



              Jinhos.
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • #8
                RE: E maridos a ficarem com a libido apagada, após o parto, nao ha????

                Isto realmente está tudo do avesso... no meu post refiro exactamente o inverso... ai.. ai..
                Jeremy spoken...

                Comentar


                • #9
                  RE: E maridos a ficarem com a libido apagada, após o parto, nao ha????

                  Eu tambem passei a gravidez em jejum, agora ele não me larga!

                  Alguem tem uma playstation a mais?

                  Comentar


                  • #10
                    RE: E maridos a ficarem com a libido apagada, após o parto, nao ha????

                    Minhas sras e Srs...





                    Ora fiquem sabendo que do ponto de vista profissional... e lamento desaponta-las... o que descrevem é tudo NORMAL...

                    E deus me livre de dizer essa palavra muitas vezes...

                    Não existe Normalidade nestas e em todas as outras coisas...

                    Após o parto alguns Homens ficam desajustados... hehehe... aqui posso rir certo?

                    Mas nada de má interpretação no meu riso.

                    O que deve ser entendido por desajuste... é o simples facto de alguns Homens perceberem que a mulher que está ao lado deles agora assume uma nova dimensão... a de mãe!

                    No dizer de alguns teóricos da matéria... as meninas, diga-se as mamãs, passam a assumir na sua cabeça obtusa o papel de mamã... e de quem de quem??? Pois deles...

                    Assim torna-se complicado para os meninos ... recém papás terem relações sexuais... na sua mente complicada até podem estar a fazer isso com a mamã deles...

                    Não é bem assim desculpem os puristas mas pronto é a minha visão...

                    Outros Homens há a quem lhes custa... imagine-se o facto das mamãs terem um odor diferente... pois é verdade mamãs... ficam com cheiro diferente para não dizer que dos seios quando ficam excitadas pode acontecer 1 pinguito ou dois correcto???



                    Solução?



                    Não há...



                    Truques...



                    Deixem a vossa imaginação fluir...



                    Posso apenas dizer que uma cria em casa dos papás (avós) e uma saída banal com um grupo de amigos ou um afazer qualquer que implique a ida dos dois a qualquer lado, sem que ele saiba, pode ser a solução ideal para uma roupinha sexy por baixo do vestido... e a uma ida para casa... e quem sabe... até pode fazer com que a coisa comece mesmo antes de chegar a casa...



                    Para as mamãs com papás assanhados...

                    Essa é mais complicada e não dou truques... afinal apesar de profissional ... sou HOMEM... hehehehe
                    O que não nos mata torna-nos mais fortes!

                    Comentar


                    • #11
                      É tao engraçado vir ler coisas que escrevi ha mooontes de tempo, em 2009 vejam bem!! Pois querem saber, eu e o meu marido acabámos por nos divorciar uns meses depois disto! As coisas na cama realmente esfriaram e ele trocou me literalmente pelas borgas e pelos amigos! Passei a ser uma criatura sozinha 24h por dia a cuidar da casa e da bebé, ainda por cima chegava a casa e ainda me tratava abaixo de cão (mas pronto isso ja é outro assunto). Um dia o balão estourou e eu pedi o divorcio. End of the story.

                      Mais tarde refiz a minha vida e voltei a casar este ano encontrei um autêntico leão na cama, 100 % compatível com o meu lado de fera, estamos agora a tentar o 2º filho (2º meu, 1º dele) e a ver vamos se daqui a uns tempos nao me venho queixar que o meu leao virou gatinho manso ahahaha mas nao me parece
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X