Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tomar pilula sem intervalo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tomar pilula sem intervalo

    Olá,



    Acham que há problema de tomar três embalagens seguidas de pílula sem fazer interrupção?

    Estou quase a acabar a primeira e queria tomar mais duas para não vir o :evil: este e o próximo mês.



    Bjs

    Patrícia

  • #2
    RE: Tomar pilula sem intervalo

    Paty_78 (09-07-2009)Olá,







    Acham que há problema de tomar três embalagens seguidas de pílula sem fazer interrupção?



    Estou quase a acabar a primeira e queria tomar mais duas para não vir o :evil: este e o próximo mês.







    Bjs



    Patrícia


    Olá!



    O ano passado nas férias tomei 2 caixas seguidas e n houve problema.

    Mas fala cm o teu médico 3 caixas tvz seja demais.Sabes que o corpo precisa"deitar pra fora".



    bjs e boas ferias.

    Comentar


    • #3
      RE: Tomar pilula sem intervalo

      tenho uma vizinha ke toma direto durante um ano ou ate mais, pois qd vem o red ela fika muito mau.... isso ke ela faz o medico esta ciente.... fikava as vezes 2 meses direto, nunca tive problemas...

      boa sorte.... bjs
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      novo catalogo AVON



      madrinha de treinos: Lennita :gift:

      Comentar


      • #4
        RE: Tomar pilula sem intervalo

        Tb já tomei 2 meses seguidos,mas ,antes de engravidar usava a mercilon e nao tinha problema algum,depois do parto uso a yasminelle e a unica vez juntei 2 caixas nao me senti nada bem.Tive corrimento(spotting).



        Acho k depende das pilulas, o folheto da mercilon dizia k dava para "adiar" ou "eliminar" na yasminelle nao diz nada.



        Vê o k diz no folheto da tua.







        bjs

        Comentar


        • #5
          RE: Tomar pilula sem intervalo

          Olá a todas, eu tomava o minigeste e uma altura questionei a médica acerca disso e ela disse-me que não tinha mal nenhum, nem que o fizesse sempre, eu perguntei sobre a questão do "deitar pra fora" e ela disse que isso é uma parvoice porque nós quando tomamos a pilula não temos nada para limpar - ou seja - o que temos não é o "periodo" mas sim uma hemorragia de privação - ela explicou que no intervalo que fazemos o facto de não termos as hormonas a "entrar" no corpo provoca uma hemorragia semelhante ao periodo, mas que é, no fundo, artificial.



          Foi o que ela explicou, eu acho que faz sentido mas nada como perguntares ao teu médico

          bjs

          Comentar


          • #6
            RE: Tomar pilula sem intervalo

            Nada como usar tampões...



            O meu organismo não se dá nada bem com essas trocas... a minha ultima pílula é ao sábado e geralmente no domingo à noite já "sinto" coisas... o mais tardar segunda de manha já estou com o periodo, que dura regra geral 3 dias, com corrimento muito pouco abundante....

            Comentar


            • #7
              Eu acho melhor consultar o médico. eu já tomei pílula seguidas sem vir o período, o medico disse que não haveria problema nenhum mas era uma especial e bem para este efeito mesmo, mas mesmo assim optei por não continuar, como já disseram "tem que sair"
              Decoração de festas crianças: https://www.facebook.com/festasencantadas

              Comentar


              • #8
                Meninas ... as pilulas fazem tao mal a saúde. Imagina...tomar um ano sem pausa?? As piluas fazem tao mal o corpo quanto antibioticos....."que fazem o bem aqui e prejudicam ali" elas roubam muitas vitaminas do corpo, muita mesmo. Prestem atencao na alimentacao ... quem toma pilula assim...deve tomar reforco vitaminico. E os médicos nao dizem nada...

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X