Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pedido de ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pedido de ajuda

    Bons dias, sou um novo utilizador neste fórum, isto por causa deste mesmo pedido de ajuda, pois não sei bem o que fazer.

    Estou junto já ah algum tempo com uma utilizadora deste fórum, juntos tivemos 3 rebentos lindos durante os últimos anos, a nossa vida aos altos e baixo vai indo como as de qualquer casal, no entanto esta ultima gravides esta-se a tornar insustentável. Já não temos relações sexuais a uns 9 meses, e mesmo antes tivemos uma vida sexual deficiente (falta de afectividade demonstrada por ela por assim dizer), muitas dores de cabeça, indisposição e falta de afecto demonstrado.

    Isto não quer dizer que não tenha alguma culpa (seja ela qual for), mas acho que se esta a tornar insustentável esta relação. Já lhe perguntei várias vezes o que é que se passa, ao que me responde que são possivelmente problemas hormonais devido ah gravidez. O que é certo é que se assim o é existem formas de contornar este problema? Ou não? Eu acho que qualquer homem sexualmente activo tem as suas necessidades, ou não, ter uma relação sexual de 2 em 2 meses não é propriamente o sonho de qualquer homem. Serei eu anormal? Expor a minha vida sexual num fórum para que a utilizadora em causa faça alguma coisa em relação ao que se está a passar não é provavelmente o sonho de qualquer um.

    Grato pela atenção.

  • #2
    RE: Pedido de ajuda

    Caro utilizador,



    Acho que é um problema comum entre os casais e que na minha opinião muito desvalorizado, a falta de intimidade entre o casal inevitavelmente vai tornar a relação mais tensa.

    Não acho que se deva deixar o problema continuar e sim actuar, em primeiro deves tentar sensibilizar a tua companheira para o facto de ela assumir que existe um problema e que não diga o que normalmente se diz "é normal", todos sabemos que é normal a frequência diminuir pelas varias razões inerentes ao facto de ter filhos, mas não é normal estar tanto tempo sem ter contacto.

    Acho que as mulheres deviam prestar mais atenção ao seus companheiros, e falarem sobre o assunto..., não pensem que os vossos companheiros se acomodam levianamente á situação, certamente iram tentar "minimizar " essa lacuna na relação, que pode de varias formas, existe imensas infidelidades consumadas ou não devido a este problema.

    Tenho uma relação que actualmente está a passar uma fase difícil, onde não existe contacto á bastante tempo, os filhos e falando pessoalmente ainda vão segurando as "pontas", sei que tenho tudo para ser feliz mas o facto da minha companheira não querer assumir que existe um problema e juntos tentarmos pedir ajuda a terceiros faz de mim uma pessoa que interiormente sofre e tenta se conformar, porque prefiro sofrer eu do que fazer sofrer os que mais AMO.



    Jsilva

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X