Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Frequência das relações sexuais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Na minha humilde opinião, não importa o número de vezes mas sim a qualidade e o prazer que o casal obtém, penso que não deve ser algo programado ou por obrigação, mas isto é só a minha opinião que vale o que vale.

    Comentar


    • #62
      Tens razão Artur, isso é bem verdade sim, só que... será que á medida que os anos passam na relação, se tem filhos, as responsabilidades e afazeres aumentam, será que isso não vai mexer com a quantidade e qualidade dos encontros mais intimos entre o casal? O cansaço não perdoa... Mtas vezes não há como que evitar que a rotina se instale, o cansaço nos domine e qdo damos por ela, a distancia apoderou-se do casal... A questão é: o que fazer para combater isso?...
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #63
        A questão é: o que fazer para combater isso?...

        ???

        Comentar


        • #64
          Eu concordo que o cansaço faça com que a quantidade diminua, mas não a qualidade...

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por Arturgomes Ver Mensagem
            Na minha humilde opinião, não importa o número de vezes mas sim a qualidade e o prazer que o casal obtém, penso que não deve ser algo programado ou por obrigação, mas isto é só a minha opinião que vale o que vale.
            Concordo.

            123456789

            Comentar


            • #66
              Para que conste sou casada pela 2ª vez!
              Tive uma filha do 1º casamento. Na altura normal digamos que a media seria dia sim dia nao. La podia haver uma fase má de trabalho ou assim e podia haver intervalos de 2/3 dias pelos meio. Mas a media era sim/nao. Quando fiquei gravida os primeiros meses foram pessimos por causa dos enjoos e vomitos mas depois dos 4 meses isso passou tudo e foi sempre a bombar, porque realmente as hormonas puseram me maluca loool

              Quando a minha filha nasceu (por cesariana) tive que estar 6 semanas sem actividade mas sinceramnete (e acho que a maioria das maes vao achar isto estranho porque é uma fase esgotante na nossa vida)eu andava em pulgas para voltar à "acção" e no mesmo dia que fui á consulta, cheguei a casa e "tirei os 3". Claro que com um bebé em casa ja nao podia ser quando bem apetecia e tinha que se aproveitar os intervalos em que ela dormia. Voltámos a ter a frequencia de dia sim dia nao. Sinceramente para mim sexo é muito importante no casal e eu sempre disse que nunca ia permitir que os filhos interferissem na minha libido. Infelizmente como a vida nao é so feita de boas intençoes, o meu casamento começou a correr mal ao fim de uns meses e o meu marido tornou se muito ausente, muito mesmo, portanto se ele nao estava em casa era complicado.... passou a ser 1x por semana....quando era! Quando a minha filha fez um ano o nosso casamento acabou por completo, divorcio bla bla bla

              Hoje tenho outra pessoa, voltei a casar e a nossa vida intima é super boa. Dia sim dia nao, ou todos os dias. Sou uma pessoa de mente aberta e se querem saber sou do genero de assistir a um filme porno com o marido. Todas sabemos que os homens gostam disso e se for preciso nas nossas costas assistem a esses filmes, porque nao acompanhar a farra? Volta e meia fazemos uma visita à sex shop, compramos lubrificantes comestiveis e coisas desse tipo. Porque nao exprimentar coisas diferentes (dentro do aceitável para cada um claro).

              2x por mês??? Tenho tempo de o fazer quando tiver 70 anos!!! LOOL
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • #67
                Não percebo qual a confusão que faz as muitas pessoas, casais terem relações só às vezes. Se sempre foram assim e se são felizes assim, qual o stress?

                Comentar


                • #68
                  Sim eu tambem concordo que cada casal tem o seu ritmo e ha pessoas que gostam mais de sexo do que outras e realmente desde que o casal se entenda e seja feliz dessa forma, optimo!! De qualquer forma, ha extremos e extremos!

                  Pessoalmente acho triste certos casos de casais que a partir do dia que nasce o filho, a vida sexual morre por completo. Eu conheço um caso que é o seguinte: têm um filho de 6 anos. Ela (minha amiga) afirma que vive bem sem sexo. Desde o dia que aquela criança nasceu que dorme no meio dos pais (sim tem agora 6 anos e ainda dorme com os pais). Ok ate aqui nao se pode criticar muito porque ha quem defenda o co-sleeping (e afirma que nao é so as noites que servem para fazer sexo). Agora eu fiquei chocada quando uma vez eu disse: é pá tens que pôr o T. na cama dele, ja viste ele ja tem 6 anos e ja é altura de tu e do teu marido terem a cama so para vocês (muahahaha sexoooooo á vontade), ao que ela me responde: achas???? Deixa o estar que esta muito bem na nossa cama, assim tenho desculpa para nao abrir as perninhas!
                  Portanto estamos aqui a falar de um casal que NAO aproveita qualquer outra hora do dia para ter um momento intimo, temos aqui um casal que desde à 6 anos para cá tem sexo 1x de 6 em 6 meses, sim isso mesmo de 6 em 6 meses. Um casal com 30 anos.
                  Agora eu pergunto, isto é normal???? Eu acho que nao!!! Quer queiram quer nao o sexo é necessário numa relação, seja todos os dias, seja 1x por mês! Se eu noto diferença neles como casal? Muita!! Andam sempre irritados e stressados um com o outro, parece que ja nao vejo ali carinho nenhum. E eu fico triste, porque é mesmo triste um casamento esfriar assim so porque nasceu um filho. Acho que ha pessoas que nao sabem separar as coisas, e quando nasce um filho esquecem-se que têm de continuar a ser esposas/esposos. Eu ja disse á minha amiga para ela procurar ajuda, para falar com o medico, para apimentar a relação, mas ela encolhe os ombros e diz que nao vale a pena. O marido dela sei eu que nao pensa da mesma maneira e deve trepar as paredes todos os dias mas enfim, fazer o quê!!
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • #69
                    Claro, eu referia-me a situações em que sempre foi assim e não depois da criança nascer.
                    Nesses casos acho que algo se passa mas primeiro do que tudo, deviam falar um com o outro.

                    Comentar


                    • #70
                      Sim completamente! Não é nada saudavel :/
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X