Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

cerazette e perda de sangue

Collapse
X
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • cerazette e perda de sangue

    Ca estou eu novamente, comecei a tomar cerazette a 4 dias, e agora começei a perder sangue, tipo menstruaçao, será normal?
    Bjinhos, e mt obrigada a quem me puder ajudar.








    Madrinha querida: JuanaeRasta

  • #2
    Ola

    Nao sei s vou ser uma ajuda mas eu kd tive a dar de mamar ao meu filho, tive a tomar essa pilula, n podes eskecer nenhuma vez s n e podes ter o periodo com ela ou nao, eu tive kuase todos os meses o periodo durava pc, mas tinha e e normal n t preocupes, tens e k ter cuidado pk n podes ter e emorrigias, pk eu dps d ter parado d mamar e ter parado com a pilula pus o implanoum k dizem k e tal e kual essa pilula e komo s a estivesse a tomar, e com isso sim, tinha todos os meses o periodo, varias vezes num mes ate k comecei com emorrigias entao o medico decidiu tirar e no dia d tirar engravidei

    espero ter ajudado.

    Beijinhos e mts felicidades
    [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

    Comentar


    • #3
      Olá,

      Eu tomei cerazette por 4 anos, sim é normal teres perdas, eu estive vários anos sem perdas, mas depois comecei a ter, é perfeitamente normal.
      boa sorte

      Comentar


      • #4
        Como a Cerazette é uma pílula para ser tomada sem pausas, um dos efeitos colaterais podem ser períodos irregulares. Mas sempre procure um médico se notar alterações relevantes. Nesse site tem boas informações sobre: https://www.euroclinix.net/br/contra...lula/cerazette

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X