Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escolher copa de soutien...( que vergonha)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Escolher copa de soutien...( que vergonha)

    olá a todas, espero que esteja a colocar bem este post.
    Ando ha uns tempos pra fazer uma surpresa ao maridão e comprar dakelas lingeries todas xpto. Vi umas lindissimas na La redoute, mas o meu problema é que não faço ideia de qual seja a minha copa de soutien.
    Passo a explicar, tenho o peito pequeno, mas sou algo larga de costas por isso não tenho nº certo e copa varia quase sempre de acordo com a marca alem ser um suplicio ter de comprar soutiens. Nem na gravidez as malfadadas das mamaocas cresceram, nem mexeram um milimetro!!!
    Por isso preciso da vossa ajuda, desculpem a minha ignorancia mas como chego à minha copa? sei que tenho que medir o peito, na linha dos mamilos (julgo que foi o que vi de indicações deles) e depois?

    Alguem que mande vir soutiens pla la redoute sabe se podemos fazer trocas deste tipo de artigo?

    beijocas

  • #2
    Eu tinha a mesma dúvida. Fui a um centro comercial, entrei na triumph (acho que é assim que se escreve), e as senhoras lá tiram-te as medidas e dizem-te qual é a copa e tamanho.
    De qualquer das formas, podes trocar na la redoute.

    Comentar


    • #3
      Ola =) eu tambem tinha esse problema mas nao por ter as mamocas pequenas mas pelo contrario sao é muito grandes :\ e tambem era mauito dificil arranjar sutiens para mim pk ou a mama saia de lado ou saia por cima ou entao ficava apertado nas costas (pk tambem sou larga) bem um filme :\ ate que fui a uma loja de lingerie (nao me lembro a marca ou foi a dim ou a triumph) e elas la tiraram as medidas =) sou uma D 90. e pronto foi um descanço a partir dai ja fiquei a saber o meu tamanho... so é chato é k quase nao encontro sutiens para o meu tamanho :\ bah
      Ja agora uma dica para as meninas na loja La Senza no Colombo tem lingerie para todos os numeros e copas e com um preço aceitavel
      BeijOo:*

      Comentar


      • #4
        olá SaraAlmeida, eu tb fui uma vez ao freeport em alcochete e ja desesperada com isto dos numeros fui à triumph e mediram-me, mas quando fui vestir o soutien deles..esuqece lá isso...
        ficava com a copa grande, faltava encher um bom bocado..enfim ja percebi que sou um caso perdido..vou tentar tirar as medidas e mandar vir pla la redoute..pode ser que acerte!!!
        obrigada, beijocas

        Comentar


        • #5
          Tenta ir então a outra loja. Eu tb tinha esse problema, andava a comprar 90B e não havia meio de dar certo, andava sempre com a mamocas a saltar para fora do soutien, depois de ir a uma loja de lingerie descobri que afinal uso o 80 C, agora sim, encontrar soutiens ficou super facil




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #6
            Eu vi um programa sobre isso na televisão. A copa é a diferença entre a medida das costas e a medida à volta dos mamilos, ou seja, se eu estiver mais magra, caibo num 36 C e se estiver mais gordita é um 38 B. repararam? a medida da copa é diferente porque ando com as mamocas grandes na mesma (ainda amamento) mas a largura das costas fica diferente.
            Aqui nas lojas de shopping não me safo a medir porque não vêm um boi disto. Só indo a uma daquelas lojinhas tradicionais pequeninas com senhoras que trabalham naquilo há séculos.
            Por acaso, na intimissimi apanhei uma funcionária que só de olhar para mim acertou com a medida das costas e da copa. 38 B
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              Vê neste site http://damadecopas.pt eles ensinam como se tiram as medidas.

              Comentar


              • #8
                Boa tarde

                Posso dizer-vos que se forem aqui: http://damadecopas.pt vão encontrar o vosso tamanho de certeza!
                A loja que costumo ir é no chiado mas sei que tb abriu agr uma no Porto, as meninas são super simpaticas e as clientes saem de lá tds satisfeitas. Posso falar em relação a mim que era um suplicio encontrar soutiens para o meu peito , pois tenho as mamocas um bocadinho grandes e o peito é largo e costas estreitas.Nunca achava um que se ficasse a 100% mesmo na triumph com as medições delas o peito ñ ficava tão bem arrumadinho e em questão de preço é o mesmo que a triump e a dim .




                http://otomastraquinas.blogspot.com







                http://1001surpresas.blogspot.com

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X