Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que fazer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O que fazer?

    Olá a todas!

    Já anteriormente coloquei esta dúvida, mas agora coloco-a novamente desta vez com mais informações. Tomei a cerazzete desde que o meu filhote nasceu. Entretanto já não amamento há cerca de 2/3 meses, mas continuei com a mm pilula até finais do mês de Janeiro. Acontece que me esqueci de tomá-la um dia em Janeiro e nessa noite tive relações sexuais com o marido sem preservativo, mais coito interrompido. No dia a seguir (+ de 12h depois) lembrei-me que n tinha tomado a pílula do dia anterior e tomei-a. Como fiquei preocupada pelo facto de me ter esquecido de tomar a pilula e ter tido relação sexual desprevenida, tomei no espaço de 12h a pílula do dia seguinte (um comprimido apenas). Não tive efeitos secundários que avisam tanto, correu td bem com a toma dessa pílula. Continuei com a cerazette normalmente até terminar a caixa. E dpois comecei logo de seguida a tomar a MErcilon que terminou esta semana a 1 cartela. Sei que com a cerazete não tenho mesntruação há imenso tempo e como não era muito regular, não sei se é suposto vir o período agora ou não. Além de como tomei a pílula do dia seguinte provavelmente ando com as hormonas tds desreguladas. Não tenho sintomas nenhuns de que esteja o período para vir, costumava ter dores barriga e n sinto nada, o que sinto é q vou imensas x ao wc fazer xixi. Fiz ainda quando tomava a mercilon há cerca de 2 dias atrás, um teste de gravidez da farmácia e deu negativo, mas tenho receio que seja algum efeito ainda da pilula do dia seguinte e possa estar grávida e os testes darem tds negativos.. O que me aconselham?
    Há possibilidade de estar grávida?
    Obrigado a quem souber esclarecer.
    [url=\"http://lilypie.com/\"> ][url]

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X