Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A mim é o contrario. ja nao sei o que fazer...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A mim é o contrario. ja nao sei o que fazer...

    Ola menina. bem, disse no titulo do topico que a mim é o contrario porque normalmente as mulheres depois do parto perdem o desejo sexual mas a mim foi totalmente o contrario. Quero fazer a toda hora, todos os dias. e o meu marido anda muito cansado, trabalha 15 horas por dia e so tem uma folga por semana. e eu estou a dar em doida... ja nao sei o que fazer. nao sei o que me aconteceu mas ao contrario de muitas mamas o meu apetite sexual aumentou e muito mesmo... nao sei se é por eu ser muito jovem ainda, pois so tenho 16 anos. ou sei la o que é. bem. é isso meninas. e ao contrario das mamas que pedem ajuda para ter apetite, eu peço-vos que me ajudem como posso controlar esse meu desejo se é que me percebem... nao gosto dessas coisas de brincar sozinha, nao acho piada, e traiçao nunca pensei, nao penso e nunca pensarei, porque eu modestea parte tenho o melhor marido do mundo. ou seja tenho que me contentar om o que ele me da certo??? lol beijinhos a todos

  • #2
    Ola!

    O pos parto traz muitas mudanças primeiro biologicas (pelas hormonas) e depois psicologicas pelo novo papel de mae. Para muitas mulheres encaixar nesse novo esquema e reorganizar a vida faz com que a dimensao sexual passe para segundo plano. Para ajudar partos dificeis e recuperaçoes lentas, a pilula, o cansaço sao outras coisas que facilmente deixam a libido de rastos. Mas nao tem porque ser assim!

    Ser mae tambem significa ser feminina. A gravidez e o parto sao alhgo muito nosso e que nos fazem sentir mais mulheres. Se recuperaste bem, se estas bem com o teu corpo, se te sentes bem no novo papel, se estas feliz e apaixonada ter desejo é mais que normal! O "anormal" é o nao ter! Operder a libido é que é um "problema" que se tem de resolver.

    Agora o que acontece é que te falta a companhia porque o marido anda cansado... Nao tens mais remedio que ter paciencia (ai a idade nao ajuda que aos 16 anos ter paciencia é o diabo) e falar com ele. Se calhar conseguem arranjar um esquema que deixe os dois satisfeitos. A falar é que a gente se entende e é a melhor base para que o teu casamento dure e seja feliz!

    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Obrigada linda... pois como tu disseste na minha idade ter paciencia é uma missao lol lol... mas pronto é o que vou ter que ter. amo o meu marido mais que tudo e nao quero que meu casamento acabe por uma estupides... beijinhos e felicidades

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X