A minha mulher nunca foi muito adepta de fazer e receber sexo oral. Mas durante a gravidez, como fomos proibidos de atingir a penetração, usou e abusou do sexo oral. Mas depois da gravidez voltou tudo ao mesmo. Ou seja, tem muita resitência a dar e receber sexo oral. Eu, como sou um grande adepto desta modalidade (dar e receber) gostaria de ter conselhos das senhoras para ajudar a melhorar a nossa vida sexual a este nível.
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Sexo oral
Collapse
X
-
Não insista mais e deixe ser a sua mulher a iniciar ou como já disseram tente falar com ela, faça-lhe uma supresa, existe muita coisa...
Comentar
-
Caro Fonseca72
O meu conselho, se me permite, é o seguinte:
1- Veja pelo lado positivo. Apesar de haver algum incómodo da sua mulher com essa questão, facto é que ela já a ultrapassou em algumas ocasiões. Se fosse, de facto, um tabu inultrapassavel, nem sequer tinham experimentado.
2- Assim sendo, o meu conselho, até porque o experimentei por diversas vezes, é preparar uma refeição especial / ou levar a sua esposa a jantar a um sitio especial, beberem um bom copo de vinho, experimentarem uns bons aperitivos (em casa ou fora), deliciarem-se com a refeição e, posteriormente, com calma, paciência, astucia, charme e sensualidade, vai ver que vão conseguir ultrapassar essa questão. Quem diz refeição diz qualquer outro evento que a sua mulher aprecie e que a faça soltar-se, relaxando a mente. Tome a iniciativa de preparar tudo isto e deixá-la comandar quando perceber que a sua mulher se começou a soltar.
Por vezes, conversa e análise a mais dão mau resultado ou mesmo, resultam no inverso, potenciando a reserva relativamente ao assunto.
Eu sou adepto de se falar uma vez na questão e depois - palavras leva-as o vento - passar aos actos. Pelo pouco que já vi, as mulheres ligam muito mais aos aspectos sensoriais e, uma vez desbloqueado o "cerebro" é muito mais fácil poderem ter a vossa noite de paixão e "combaterem" as reservas que vão existindo na cabeça de cada um.
Comentar
-
Bom dia,
Já vi que 99% das respostas aqui foram masculinas, então aqui vai uma opinião feminina.
1º Concordo com o que Joana come a papa disse, tiveram um bebé há pouco tempo e só por aí as mulheres perdem logo o apetite sexual, e quando digo há pouco tempo não é 1 ou 2 meses...falo em meses e meses, muitas vezes só após um ano as coisas voltam ao normal, depende de mulher para mulher.
2º O facto da sua mulher ter feito sexo oral durante a gravidez não quer dizer que lhe tenha passado o tabú, a verdade é que durante a gravidez o apetite sexual da maior parte das mulheres aumenta, levando-as a fazer coisas que nunca tenham feito.
3º Como não conheço a sua mulher acho que o fonseca72 saberá melhor qual o caminho a levar, se conversar e perceber o porquê não querer mas depois até gostar, ou se criar um ambiente româtico (morangos com chantilly e uma musica suave funciona sempre) é melhor.
Espero ter ajudado em alguma coisa e boa sorte
NeP
Comentar
-
Ola
Venho tambem dar a minha opiniao como mulher! Sexo oral? Adoro! Tanto dar como receber! Mas por exemplo nunca fui muito a favor do sexo anal! As meia duzia de vezes que tentei exprimentar so me causava dores e entao sempre neguei. Ora nos mulheres bem sabemos que os homens adoram esse tipo de coisa (loool) e como tal mesmo depois de eu dizer nao, continuavam as tentativas, e nos mulheres chegamos a um ponto que depois de tanta insistência passamos a odiar!! Um dia chateei me mesmo e disse CHEGA, pára de insistir porque isso so me aleija!
E pronto ele parou de insistir na coisa.
Uns tempos mais tarde, depois de uma fase de abstinencia sexual derivada de um problema de saude meu, chegou o dia de se voltar á acção, e entao nessa noite e depois de muito tempo a "passar fome" eu estava no meu auge e entao nessa noite dei a ideia de tentarmos o anal e como que por magia deu certo e nao me doeu ca nada. Porque? Porque eu estava disposta e aberta a isso, nao me senti forçada a nada e fui eu a dar o passo. O meu marido nao precisou de falar comigo porque no fundo eu sei como sao os homens e adoram exprimentar coisas novas, e entao decici que era uma optima prenda minha dar lhe essa expriência.
portanto esta conversa toda apenas para dizer que insistir so piora as coisas e se têm um bebé pequeno entao o melhor é dar tempo ao tempo, e quando se aperceber que esta na altura de voltar a serem um casal como antigamente fale-lhe no assunto, diga-lhe que adorou a fase da gravidez e as coisas que ela lhe fazia e adoraria repetir e que ela lhe poderia fazer uma surpresa um dia destes
com calma e paciencia vai ver que tudo vai correr bem!!!Positivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Também, venho dar a minha opiniao como mulher... o tabú infelizmente existe na cabeca de muitas mulheres, até na minha. Sua esposa já mostrou que isso nao é uma coisa que ela faria de jeito nenhum...mas acho que deva respeitar, qualquer hora ela volta a querer fazer. Conversem e tentem entender o que mais poderia ser feito no sexo. O que ela gosta? tente variar...de lugar...sei lá...usem a criatividade. Boa sorte! Vai correr tudo bem :-)
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar